João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Só quero que venham as eleições rápido.

Isto é tudo tão intenso que não sei se chego ao dia 😂

Nutmeg

Citação de: txjose em 14 de Setembro de 2025, 22:36O fdp do calado já afirma q os Benfiquistas querem uma mudança.
Este gayolas andou mais de 10 anos a fazer mamadas ao rui e ao bandido e agora q uma lata descomunal diz q os Benfiquistas querem uma mudança!?

Caladinho, nós não vamos esqueçer o q tu andantes a fazer estes anos todos, a tua hora vai chegar!!!
A intervenção do Calado após esta sondagem (que vale o vale) mostra que internamente já perceberam a derrocada que provavelmente aí vem. É que o menino já está a jogar nos dois baralhos. Não me admiraria nada vê-lo a subir o tom do descontentamento caso os resultados não apareçam. É menino para apoiar energicamente Noronha Lopes naquele painel sabujo caso este seja eleito presidente. Quando não se tem coluna é assim...

TFFS

Citação de: Nutmeg em 14 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: txjose em 14 de Setembro de 2025, 22:36O fdp do calado já afirma q os Benfiquistas querem uma mudança.
Este gayolas andou mais de 10 anos a fazer mamadas ao rui e ao bandido e agora q uma lata descomunal diz q os Benfiquistas querem uma mudança!?

Caladinho, nós não vamos esqueçer o q tu andantes a fazer estes anos todos, a tua hora vai chegar!!!
A intervenção do Calado após esta sondagem (que vale o vale) mostra que internamente já perceberam a derrocada que provavelmente aí vem. É que o menino já está a jogar nos dois baralhos. Não me admiraria nada vê-lo a subir o tom do descontentamento caso os resultados não apareçam. É menino para apoiar energicamente Noronha Lopes naquele painel sabujo caso este seja eleito presidente. Quando não se tem coluna é assim...
Calado é um situacionista

Se Hitler fosse presidente do Benfica, apoiava-o
Se fosse Ghandi também

Aguiavareira

Citação de: FtRaven em 14 de Setembro de 2025, 22:31Já há alguns anos que me tentei desligar do acompanhamento que fazia do meu Benfica, não me revia em nenhum dos seus representantes, nem dentro nem fora de campo. Mesmo quando éramos campeões, havia sempre algo que me deixava desiludido.

Todos os dias surgiam motivos para me afastar cada vez mais, para tentar acalmar a doença do meu benfiquisimo. Já nem o símbolo reconhecia, ainda para mais com umas estrelas que só significam algo na cabeça de alguns iluminados. Não  passava mais do que um desenho numa camisola de um clube de futebol...

No início deste processo ainda não tinha a felicidade de ser pai e hoje sou pai de uma filha de 8 anos que já me pediu várias vezes para a levar ao estádio, mas é com tristeza que digo que não tenho qualquer vontade para tal. Não queria que ela também fosse apanhada por esta doença... Não queria que se desiludisse tanto como eu me desiludi ao ver o meu clube definhar e perder os princípios com que sempre se pautou.

É com uma pontinha de esperança que vejo nestas eleições a oportunidade há muito desejada. Que vejo neste momento uma esperança de voltar a ter orgulho e apresentar esta grandiosa entidade à minha filha e contar-lhe toda a história do maior de Portugal.

Que o Noronha Lopes vença, esmague e restaure a minha fé no Benfica e nos seus associados. É agora ou nunca!

Foi precisamente isso comigo também atrasei o mais tempo possível para levar as minhas filhas ao estádio
E agora arrependo-me disso a primeira vez que as levei ao estádio elas começaram a chorar de alegria ao ver o estádio
Abraçaram-me e disseram que era dos dias mais felizes da vida delas
Elas sempre foram benfiquistas mas não viam os jogos depois disso passaram a ver os jogos e a ver todas as notícias do Benfica e dos jogadores

Resumindo o Benfica é um amor infinito para a vida e quem sente sente não vale a pena tentar fugir
Se posso dar 1 conselho leva a miúda ao estádio deixa-a viver e sentir o Benfica a maneira dela

Sequel

Citação de: Nutmeg em 14 de Setembro de 2025, 22:56

Não se iludam.

Esta graxa toda pós sondagens é só para que a malta que votará JNL deixe de ir às urnas.

Não caiam nessas ilusões.

Caralhete

Quem é este monte de merda que está a falar na semenTV?

_JonasThern_

Todos borrados. Filhos da puta estava-lhes a saber bem o presidente do Benfica ter telhados de vidro.

vieirah1904

Citação de: O impostor em 14 de Setembro de 2025, 20:52Resumo dos ultimos dias da campanha do NL

"Temos um contrato á espera de Bernardo Silva." "Mas tem acordo com ele?' "Não, temos é o contrato á espera..."
"E Rúben Amorim será o vosso treinador?" "Uma coisa tenho a certeza, um dia será treinador do Benfica..." Se calhar antes de prometerem nomes convém falar com eles primeiro...

E ninguém questiona os interesses do Nuno Gomes? Tem um irmão que é empresário, ainda bem que só outros é que tem telhados de vidro..

Calma, Diogo Luís.

Duarte Cachatra

Não vou mentir malta, gostava de ver mais nomes sem ligação anterior ao Benfica.

Veremos. Preciso mesmo de uma boa explicação dele para estes nomes.

nedved

JPSilva

Citação de: Savicevic em 14 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Sérgio Passos em 14 de Setembro de 2025, 22:06@Savicevic Achas o Tomás Amaral uma boa escolha para DD?

Nunca ouvi falar nisso, de onde saiu a informação?

O Benfica já teve um departamento de scouting de grande qualidade, sempre o disse aqui contra a corrente de muitas opiniões que sempre carregaram nessa área quando os problemas sempre foram outros. Os problemas do Benfica, que já vêm desde o Vieira e que se agravaram, por incrível que pareça, com o Rui Costa, prendem-se sobretudo com os processos de decisão (ou falta deles). Contratar jogadores no Benfica tem tido pouco a ver com scouting, avaliação de perfis, análise da própria equipa, análise de dados. E quem paga o preço das más decisões é o clube.

Imagino que o Pedro Ferreira, como diretor-geral, vá escolher pessoas em quem confia para esses lugares. Porque não chega que as pessoas sejam competentes, é preciso que remem todas para o mesmo lado.

Eu não sei nada sobre o Tomás, do Joaquim Pinto (que é agora Chief Scout do Cruzeiro) disseram-me coisas positivas. Mas a verdade é que desses todos quem foi recrutado para uma posição de diretor desportivo foi o Tomás.

Edit: já vi no jornal A Bola. Não sei se é verdade ou não, terei de confirmar.

O scouting nunca foi o problema, durante alguns anos esteve entre os melhores no mundo. Fico feliz por ele querer mudar o que é preciso mudar e não o que está ou estava bem

txjose

Citação de: Caralhete em 14 de Setembro de 2025, 23:00Quem é este monte de merda que está a falar na semenTV?

É o fdp q passadas 3 ou 4 semanas veio dizer q o Rios saiu do concerto há 2 da manhã.

Red Bullet

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Setembro de 2025, 23:01Todos borrados. Filhos da puta estava-lhes a saber bem o presidente do Benfica ter telhados de vidro.

tudo com cara de cu na SemenTV  :rir:

Sequel

Os quase 15% do Manteigas seriam de uma utilidade enorme, nesta fase.

Só espero que não lixem isto tudo.

Btw, não acredito, de forma alguma, em sondagens, estou apenas a basear-me naquelas percentagens.

Flirt4ever

Citação de: Duarte Cachatra em 14 de Setembro de 2025, 23:02Não vou mentir malta, gostava de ver mais nomes sem ligação anterior ao Benfica.

Veremos. Preciso mesmo de uma boa explicação dele para estes nomes.
Credo homem, parece que estás a falar do José Capristano ou do João Malheiro....