Eleições 2025

Sickness:SLB

Citação de: Achor81 em 15 de Setembro de 2025, 10:06
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Setembro de 2025, 09:47
Citação de: Achor81 em 15 de Setembro de 2025, 09:45
Citação de: johnnybgood em 14 de Setembro de 2025, 17:03

Acabou de passar a mesma sondagem na CNN. Era preciso perceber a metodologia, sem isso vale pouco mais que nada.

A sondagem da Intercampus foi feita no dia 12 de setembro, sexta-feira, no Estádio da Luz, antes do Benfica-Santa Clara (1-1). Foi recolhida a opinião de cerca de 1800 pessoas.

Ok, mas tiveram em conta a antiguidade?

Sim.

SLBenfica1904

Mas que boas notícias! Se a sondagem foi feita antes do terrível jogo com o Santa Clara, imagine-se depois! Finalmente os benfiquistas acordaram, tempos de mudança!

lonstrup

Já se sabe o sentido de voto do nosso ex treinador Prof Rui Carlos Vitória?

paulomaia1972

Citação de: HB em 15 de Setembro de 2025, 10:50O Fura-Redes
@OFuraRedes

30 anos de repetições e das mesmas frases...

Quando é que os benfiquistas acordam?

https://x.com/OFuraRedes/status/1967492900419498048

Esse fdp foi o primeiro criminoso a destruir o Benfica.

KKK24

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2025, 10:38
Citação de: KKK24 em 15 de Setembro de 2025, 10:32
Citação de: Dennis em 15 de Setembro de 2025, 10:08
Citação de: InfernoBenfiquista em 14 de Setembro de 2025, 23:06

Manteigas já prometeu pessoas novas. Até agora a lista de Noronha deixa muito a desejar. Vou aguardar pelos proximos capítulos.

O João Neves também esteve no Benfica nos mandatos do Vieira e do Rui Costa. Não gostavas de o ter de volta?
Profissionais de qualidade que saíram do clube são sempre bem vindos. Se saíram por não concordarem com o rumo do clube, melhor ainda.
Aprendam a distinguir "funcionários" de "dirigentes".
É legítimo terem esse tipo de raciocínio. O que o Noronha Lopes tem de fazer é explicar o porquê de estar a escolher essas pessoas. ONão sou da opinião que temos de fazer uma revolução total nos quadros do Benfica. Temos de saber identificar o que está bem feito e continuar com essas pessoas. Talvez as mesmas pessoas, com outra liderança, aumentem o seu rendimento.

Tanto o JNL como o JDM têm dito durante toda a campanha que há/havia pessoas muito válidas dentro do Benfica, apenas não são/eram escutadas.
Sem dúvida. Não sou daqueles que dizem que está tudo mal no Benfica, por muito que não seja uma opinião popular. Agora claro, o Benfica precisa de uma mudança, mais a nível de mentalidade de quem nos dirige, do que de quadros

fnunes

Citação de: diabo maiato em 14 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: fnunes em 14 de Setembro de 2025, 21:33Este gajo que tem a página rikard vieirkson é um autêntico atrasado mental pqp.

Estou a tentar ser bloqueado como já fui pelo outro atrasado mental hugo Gil mas esta difícil 😂😂
ele diz que é pelo Diogo Manteigas mas não sei não , tem é um ódio pelo Noronha Lopes que é incompreensivel.

Óbvio que não é pelo JDM, é por quem lhe está a pagar por este triste papel... o manteigas é apenas uma capa para esconder as suas reais intenções

J_PN

Acho que a AG de dia 27 vai dar para tirar mais conclusões do que essa sondagem.

ajnogueira

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Setembro de 2025, 10:31Não sei se já alguém leu este lixo, mas fica aqui.

Há gente completamente apavorada com a possibilidade de mudança no Benfica, gente de quem eu nunca tinha ouvido falar e que nem imaginava que teria alguma a ver com o Benfica. Nem consigo imaginar a quantidade de pessoas que come à nossa conta.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-25-de-outubro-sempre-demagogia-nunca-mais-2025091419242285001

E há pessoas pagas para escrever isso...

Independentemente de ser a favor ou contra Rui Costa, uma pessoa escrever artigos de opinião desses é apenas ridículo. Ironia barata juvenil sem qualquer conteúdo.

paulomaia1972

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2025, 11:15Acho que a AG de dia 27 vai dar para tirar mais conclusões do que essa sondagem.

Aqui foram 1800 sócios, numa AG terá no máximo 900 sócios?

Mercurio_10

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Setembro de 2025, 10:31Não sei se já alguém leu este lixo, mas fica aqui.

Há gente completamente apavorada com a possibilidade de mudança no Benfica, gente de quem eu nunca tinha ouvido falar e que nem imaginava que teria alguma a ver com o Benfica. Nem consigo imaginar a quantidade de pessoas que come à nossa conta.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-25-de-outubro-sempre-demagogia-nunca-mais-2025091419242285001

O Rogério deve adorar estas direcções do Benfica. Mudar, nem pensar! Pudera...

KKT

Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2025, 11:15Acho que a AG de dia 27 vai dar para tirar mais conclusões do que essa sondagem.

Como assim? Se fosse pelas AG's estava eu descansado. Se fizeram sondagem à porta de uma AG, o nosso ruie não chega aos 5%.

De todas as AG's que já fui, não me lembro de uma única intervenção a defender o preguiçoso fosse do que fosse, é sempre a malhar.

Kurt Cobain 10

OFICIAL | Panathinaikos anuncia a saída de Rui Vitória após 1 ponto em 6 possíveis na Liga Grega.

Segundo a Cabine Desportiva apurou em exclusivo, o treinador português reuniu-se esta manhã com o diretor desportivo e deu-se a rescisão por mútuo acordo.

Além da posição da direção, Rui Vitória também considerou que não tinha condições para prosseguir o seu trabalho após um mercado de transferências considerado aquém das expectativas, em que houve várias mudanças no plantel como as saídas de Vagiannidis e Ioannidis para o Sporting CP.

Já sabemos quem é o treinador do Vieira 🤦

Baron_Davis

Curto e grosso: só uma candidatura da oposição tem reais hipóteses de vencer as eleições (sempre e qd forem limpas)

Para quem está indeciso entre JNL e JDM considere pf o voto útil

Estar a contar com o ovo no rego da galinha numa hipotética segunda volta não é a jogada mais inteligente

Vamos libertar o Benfica!

J_PN

Citação de: KKT em 15 de Setembro de 2025, 11:27

Como assim? Se fosse pelas AG's estava eu descansado. Se fizeram sondagem à porta de uma AG, o nosso ruie não chega aos 5%.

De todas as AG's que já fui, não me lembro de uma única intervenção a defender o preguiçoso fosse do que fosse, é sempre a malhar.

Estou a falar da ala do bem. Vai dar para ter uma ideia melhor de quem vai pelo Manteigas ou pelo Noronha, que neste momento é aquilo que deve preocupar a quem quer mudança.

Mercurio_10

Citação de: fnunes em 15 de Setembro de 2025, 11:05
Citação de: diabo maiato em 14 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: fnunes em 14 de Setembro de 2025, 21:33Este gajo que tem a página rikard vieirkson é um autêntico atrasado mental pqp.

Estou a tentar ser bloqueado como já fui pelo outro atrasado mental hugo Gil mas esta difícil 😂😂
ele diz que é pelo Diogo Manteigas mas não sei não , tem é um ódio pelo Noronha Lopes que é incompreensivel.

Óbvio que não é pelo JDM, é por quem lhe está a pagar por este triste papel... o manteigas é apenas uma capa para esconder as suas reais intenções

Esse, o Shadows, o Hugo Gil, é tudo malta que tenta uma meia colagem ao Manteigas, mas que no fundo querem mesmo é que nada mude.

Posto isto, são uma minoria nos apoiantes do Manteigas, aliás o Porco Gil esse então, nem sequer vai votar nele, a dúvida é se vota Rui ou Vieira.