João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

jp23

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 15 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.

Concordo.

Construir um centro comercial ao lado do maior centro comercial em território português é de génio, completamente inovador, fora da caixa, uma ideia tão revolucionária que o paradigma dos centros comerciais no mundo vai mudar.

A partir daqui, desta ideia à frente do seu tempo, todos os centros comerciais vão ser construídos pares a pares, dois a dois, lado a lado.

E um hotel ao pé de outro (Upon Lisbon).

Caralhete

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 13:53
Citação de: Caralhete em 16 de Setembro de 2025, 13:50
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 12:20Há uma coisa que o Rui e o Vieira têm medo! Dos votos unidos de Manteigas e Noronha.
Isso acaba de vez com qualquer hipótese que eles possam ter.

Não caiam no erro de criar mau ambiente entre apoiantes.
É isso que eles querem. Evitar que aquele que ficar de fora vote no outro numa segunda volta.

É isso que eles querem desde o início.
Não precisamos disto.
Só precisamos que o rio simplesmente vá desaguar ao mar. Só isso!

Entendedores entenderão...

O Oda é um génio, muito boa essa analogia.

O Benfica está como Going Merry não tem concerto, precisa de um barco novo e um rumo novo.

Posso comparar o Rui Costa ao Orochi e Vieira a Kaidou?  :tonge:
Tem as suas parecenças, até porque o Vieira tinha ar de bêbado.

Confere

É o Lage é o Foxy do Davy Back Fight

Mete tudo a jogar lento

cristiano_1904

Citação de: Caralhete em 16 de Setembro de 2025, 14:02
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 13:53
Citação de: Caralhete em 16 de Setembro de 2025, 13:50
Citação de: The Eagle 10 em 16 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2025, 12:20Há uma coisa que o Rui e o Vieira têm medo! Dos votos unidos de Manteigas e Noronha.
Isso acaba de vez com qualquer hipótese que eles possam ter.

Não caiam no erro de criar mau ambiente entre apoiantes.
É isso que eles querem. Evitar que aquele que ficar de fora vote no outro numa segunda volta.

É isso que eles querem desde o início.
Não precisamos disto.
Só precisamos que o rio simplesmente vá desaguar ao mar. Só isso!

Entendedores entenderão...

O Oda é um génio, muito boa essa analogia.

O Benfica está como Going Merry não tem concerto, precisa de um barco novo e um rumo novo.

Posso comparar o Rui Costa ao Orochi e Vieira a Kaidou?  :tonge:
Tem as suas parecenças, até porque o Vieira tinha ar de bêbado.

Confere

É o Lage é o Foxy do Davy Back Fight

Mete tudo a jogar lento
Lá o Oda conseguiu arranjar um maneira para dizer que isso não foi um filler.

van33

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 14:00
Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2025, 13:56
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2025, 13:41
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Setembro de 2025, 13:31
Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: bmuc79 em 15 de Setembro de 2025, 20:57Aquilo que o Benfica mais precisa é uma mudança cultural e isto é a parte mais difícil de se conseguir numa empresa/clube desportivo.

Uma cultura que vá desde o porteiro ou roupeiro até ao jogador que custou 30M e isto é trabalhado de tds os dias.

Uma cultura em que cada ponto perdido seja uma dor de como perder um familiar.

Uma cultura que cada Euro gasto seja como se fosse um Euro seu.

Uma cultura que recentre o Benfica como o Gigante Europeu e que luta contra tds as adversidades da sua geolocalização, como lutou no passado, sem ignorar as adversidades e condicionalismos do presente.

Um cultura de ambição, não é para competir, é para ganhar e se perder os outros vão ter que se superar gigantemente para nos conseguir fazê-lo.

A outra coisa que é preciso é saber de gestão de departamentos, de criar sinergias, de gerir grupos de trabalho, de gerir pessoas e saber escolher por quem se rodeia, nunca deixando de parte a parte cultural que pretende implementar nas suas escolhas, de ter uma visão macro.

Por tudo isto eu acho que JNL é a pessoa certa.

Fdx. :estrelas:

Exagerou uma beca mas a ideia no cômputo geral tem fundamento.
acredito que sim, porque caso alguem pense desta forma era caso para enternamento vitalício
Pode ser um primo afastado, não rejeites já a ideia.
pode ser. todos nós temos às vezes uns exageros, mas tenho lido alguns comentários tanto neste tópico como no do Manteigas que me fazem uma confusão do caralho. é uma série de elogios com palavras tão carinhosas sobre 2 pessoas que 90% do pessoal daqui há 3 meses se passassem por eles na rua nem os reconhecia, 99,99% nem os conhece pessoalmente, mas depois saiem-se com elogios como se ambos fossem a madre teresa de calcutá, nutrem por "desconhecidos" sentimentos que se calhar não são capazes de demonstrar pela própria família. eu sei que o fanatismo tem destas coisas, mas custa um bocadinho...só um bocadinho mesmo.
Mas tu já tens anos disto, e apesar das opiniões no geral estarem mais extremadas, a NET no geral sempre foi espaço para exageros.

Uns cometem mais que os outros mas ninguém está a salvo dos mesmos.

Depois disso tens os ódios e os amores por determinadas personagens, que muito nos moldam o raciocínio. Isto vale para o benfiquismo por exemplo, sei perfeitamente que muitas vezes não sou racional a defender o Benfica.

É o que é.
eu tenho tidos nos últimos 3 anos um trabalho do caralho para tentar meter um travão na maneira como o meu filho vive o clube, tentarei todos os dias que ele não passe o que passei e que dê o salto rápido para o estado em que estou hoje, não tem sido fácil nem sei se lá chegarei, mas vou tentando

cristiano_1904

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2025, 14:05
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 14:00
Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2025, 13:56
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2025, 13:41
Citação de: Sea_Shepherd em 16 de Setembro de 2025, 13:31
Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: bmuc79 em 15 de Setembro de 2025, 20:57Aquilo que o Benfica mais precisa é uma mudança cultural e isto é a parte mais difícil de se conseguir numa empresa/clube desportivo.

Uma cultura que vá desde o porteiro ou roupeiro até ao jogador que custou 30M e isto é trabalhado de tds os dias.

Uma cultura em que cada ponto perdido seja uma dor de como perder um familiar.

Uma cultura que cada Euro gasto seja como se fosse um Euro seu.

Uma cultura que recentre o Benfica como o Gigante Europeu e que luta contra tds as adversidades da sua geolocalização, como lutou no passado, sem ignorar as adversidades e condicionalismos do presente.

Um cultura de ambição, não é para competir, é para ganhar e se perder os outros vão ter que se superar gigantemente para nos conseguir fazê-lo.

A outra coisa que é preciso é saber de gestão de departamentos, de criar sinergias, de gerir grupos de trabalho, de gerir pessoas e saber escolher por quem se rodeia, nunca deixando de parte a parte cultural que pretende implementar nas suas escolhas, de ter uma visão macro.

Por tudo isto eu acho que JNL é a pessoa certa.

Fdx. :estrelas:

Exagerou uma beca mas a ideia no cômputo geral tem fundamento.
acredito que sim, porque caso alguem pense desta forma era caso para enternamento vitalício
Pode ser um primo afastado, não rejeites já a ideia.
pode ser. todos nós temos às vezes uns exageros, mas tenho lido alguns comentários tanto neste tópico como no do Manteigas que me fazem uma confusão do caralho. é uma série de elogios com palavras tão carinhosas sobre 2 pessoas que 90% do pessoal daqui há 3 meses se passassem por eles na rua nem os reconhecia, 99,99% nem os conhece pessoalmente, mas depois saiem-se com elogios como se ambos fossem a madre teresa de calcutá, nutrem por "desconhecidos" sentimentos que se calhar não são capazes de demonstrar pela própria família. eu sei que o fanatismo tem destas coisas, mas custa um bocadinho...só um bocadinho mesmo.
Mas tu já tens anos disto, e apesar das opiniões no geral estarem mais extremadas, a NET no geral sempre foi espaço para exageros.

Uns cometem mais que os outros mas ninguém está a salvo dos mesmos.

Depois disso tens os ódios e os amores por determinadas personagens, que muito nos moldam o raciocínio. Isto vale para o benfiquismo por exemplo, sei perfeitamente que muitas vezes não sou racional a defender o Benfica.

É o que é.
eu tenho tidos nos últimos 3 anos um trabalho do caralho para tentar meter um travão na maneira como o meu filho vive o clube, tentarei todos os dias que ele não passe o que passei e que dê o salto rápido para o estado em que estou hoje, não tem sido fácil nem sei se lá chegarei, mas vou tentando
Dependendo da idade, faz parte um fanatismosinho desde que não vá para coisas mais sérias.

Na adolescência ficava mais chateado com isto, por exemplo nos jogos ficava o resto do dia chateado. Agora passa muito mais rápido.

Innuendo

Citação de: Master SLB em 15 de Setembro de 2025, 23:16Não acham o Noronha um pouco old fashion?

Não me parece ter ideia muito inovadoras e o facto de rejeitar projectos como o Benfica District ou outros do mesmo género que pudessem gerar receitas extraordinárias para o Benfica, deixa-me com o pé atrás.

Concordo.

Construir um centro comercial ao lado do maior centro comercial em território português é de génio, completamente inovador, fora da caixa, uma ideia tão revolucionária que o paradigma dos centros comerciais no mundo vai mudar.

A partir daqui, desta ideia à frente do seu tempo, todos os centros comerciais vão ser construídos pares a pares, dois a dois, lado a lado.

É uma ideia tão fora da caixa, tão fora da caixa, que os únicos a ter lucro com ela seriam a empresa que o iria construir.

Haver uma área "Benfica" seria muito interessante, ter um Benfica district nestes moldes seria muito pouco vantajoso. Para o Benfica, pelo menos.
Para o seu presidente provavelmente seria uma ótima substituição da cidade Benfica.

Aguiavareira

Citação de: tbest_77 em 16 de Setembro de 2025, 12:20
Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Ilusão é o Manteigas conseguir gerir uma empresa como o Benfica. O homem só tem o seu escritório de advogados. Tudo bem, é o ramo dele e certamente que o faz bem. Mas não é um gestor com provas dadas.

Edit: O Vale e Azevedo também falava muito bem. Falar bem vale ponta de corno para gerir um clube.

E também tinha um escritório de advogados
E deu no que deu
Eu não quero um presidente para fazer discursos
O presidente do Benfica tem de ser para gerir bem o clube
Agora recitar poesia?
Isso é para poetas não para presidente do Benfica

30min à Benfica

Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Foste caçado.

Agora já podes voltar ao teu casulo e hibernar ahahah

pevmac

De todos os candidatos, este é aquele que mais celeuma tem levantado perante os outros... Porque será?

Também me parece que outros não irão "ferir suscetibilidades", e enveredar pelo caminho de uma auditoria séria e competente. Este sim!

Talvez seja esse um dos fatores determinantes para fazer alguma sombra e tremedeiras em certos e determinados personagens! Uns nem aparecem, e outros, quando aparecem, é em total modo de desespero...

Porque será?

RGouveia.SLB

Muito bom ver que malta das casas está com o JNL, como se pode comprovar pelo vídeo do senhor em Évora, presidente da casa e com alguma idade já

Hyliachu

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Setembro de 2025, 09:54
Citação de: Hyliachu em 16 de Setembro de 2025, 09:19Para mim o único problema do JNL é os rumores de trazer o Amorim.

Mesmo assim, não deixa de ser o melhor candidato.

São apenas e só, rumores.

E ainda bem

divica

Citação de: Innuendo em 16 de Setembro de 2025, 14:15

Concordo.

É uma ideia tão fora da caixa, tão fora da caixa, que os únicos a ter lucro com ela seriam a empresa que o iria construir.

Haver uma área "Benfica" seria muito interessante, ter um Benfica district nestes moldes seria muito pouco vantajoso. Para o Benfica, pelo menos.
Para o seu presidente provavelmente seria uma ótima substituição da cidade Benfica.
Todas as ideias que incluam o Benfica gastar milhões em obras que vão demorar 10 a 20 anos a recuperar o investimento são estapafúrdias.

O Benfica é um clube de futebol que não tem receitas suficientes para competir com outros clubes europeus. Se quer ter um hotel ou centro comercial com o nome do Benfica vai ter com uma empresa que construa hotéis ou centro comerciais e diz que está interessado em emprestar-lhes o nome do Benfica para um hotel ou centro comercial por uma certa quantia de dinheiro.

red_eyes_mafia

Tem o meu voto mas a conversa de regresso de jogadores como o Bernardo Silva tem o dom de fazer backfire. Juízo

J_PN

Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Setembro de 2025, 14:36Tem o meu voto mas a conversa de regresso de jogadores como o Bernardo Silva tem o dom de fazer backfire. Juízo

O Bernardo regressar não é um mero regresso de um jogador.

red_eyes_mafia

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2025, 14:38
Citação de: red_eyes_mafia em 16 de Setembro de 2025, 14:36Tem o meu voto mas a conversa de regresso de jogadores como o Bernardo Silva tem o dom de fazer backfire. Juízo

O Bernardo regressar não é um mero regresso de um jogador.
Óbvio, estamos também a falar de entrada na direção a médio prazo. Mas a expectativa é de regresso enquanto atleta