João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Keiroxes

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2025, 14:10O nosso clube está neste estado também devido aos adeptos que temos.

Comparar o Neymar que foi para o Santos ao actual Bernardo Silva....

É grave isto.

Bernardo é um excelente jogador, mas não decide campeonatos tipo Gyokeres ou Jardel, não percebo tanto celeuma com esta hipotética contratação

rsd

Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2025, 13:57
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 16 de Setembro de 2025, 13:15A questão do contrato do Bernardo é altamente populista e na minha opinião o ponto baixo da candidatura do JNL.

Até já podia ter o contrato assinado com o Bernardo, não mudaria nada. É uma medida que visa única e exclusivamente apelar às emoções dos benfiquistas com promessas intangíveis como "devolver a mística".

Acho que o programa dele vale mais do que isso e tenho pena que tenha ido por esse caminho para ganhar mais uns votos.

Ainda se fosse quando o rapazinho tinha vinte e poucos anos...
Agora é uma espécie de Neymar no Santola ou de Costa no Benfica...

Mete mais tabaco

cristiano_1904

Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2025, 14:13
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2025, 14:10O nosso clube está neste estado também devido aos adeptos que temos.

É grave isto.

Bernardo é um excelente jogador, mas não decide campeonatos tipo Gyokeres ou Jardel, não percebo tanto celeuma com esta hipotética contratação
Então é só ter um bom ponta e está feito, o resto da equipa pode ser uma treta.

E mesmo por essa ordem de ideias, o Neymar seria muito pior, daí a comparação não fazer o mínimo sentido.

Mas do ISO já espero tudo.

ISO

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 14:10
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 16 de Setembro de 2025, 13:15A questão do contrato do Bernardo é altamente populista e na minha opinião o ponto baixo da candidatura do JNL.

Até já podia ter o contrato assinado com o Bernardo, não mudaria nada. É uma medida que visa única e exclusivamente apelar às emoções dos benfiquistas com promessas intangíveis como "devolver a mística".

Acho que o programa dele vale mais do que isso e tenho pena que tenha ido por esse caminho para ganhar mais uns votos.

Porra, consegues dizer parvoíces em todos os tópicos é obra.

Não tem nada a ver com o que cada um faz ou pode fazer. Tem a ver com o princípio que é puramente ridículo.
Está na mesma onda da importação de carros usados que o portuguesito tanto adora.
Deu a "carne" na Europa a sérío, agora vem para o magreb em fim de vida...
Nem dado!

cristiano_1904

Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2025, 14:19

Não tem nada a ver com o que cada um faz ou pode fazer. Tem a ver com o princípio que é puramente ridículo.
Está na mesma onda da importação de carros usados que o portuguesito tanto adora.
Nem dado!
Nem dados são os teus comentários aqui.

Keiroxes

Nem dado!

Fim de vida como quem diz, ainda no domingo se viu como tá acabado,era de longe o melhor jogador da equipa, nem há comparação possível

sergio19azb

Citação de: Keiroxes em 16 de Setembro de 2025, 14:13

É grave isto.

Fomos campeoes com o Seferovic e o Porto com o Marega.
Os clubes precisam de bons PL, bons medios, bons defesas, bons GR.

O Bernardo é um médio de excelencia e viria acrescentar muito ao clube.

sergio19azb

Nem dado!

:rir:

AlexandreFernandes

Vi a entrevista ao Now.

De todos os candidatos é o mais bem preparado a nível comunicacional, mas a confiança que transmite é facilmente confundida com arrogância.

Penso que essa questão acaba por ser um pouco prejudicial, porque de resto preenche todos os requisitos. Alias, o perfil é exatamente aquilo que precisamos.

Embora não o reconheça, esta candidatura serve, sobretudo, para o colocar no mapa, a exemplo do Noronha Lopes em 2020.

Acredito que no futuro tem condições para chegar à presidência do Benfica e nós, sócios e adeptos, podemos ficar descansados.

Mas o presente chama-se João Noronha Lopes.

Quanto ao JDM, o maior elogio que posso fazer é que me sinto verdadeiramente representado.

Não me esqueço que foi ele, há um ano, que iniciou este movimento.

sergio19azb

Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Setembro de 2025, 14:36Vi a entrevista ao Now.

De todos os candidatos é o mais bem preparado a nível comunicacional, mas a confiança que transmite é facilmente confundida com arrogância.

Penso que essa questão acaba por ser um pouco prejudicial, porque de resto preenche todos os requisitos. Alias, o perfil é exatamente aquilo que precisamos.

Embora não o reconheça, esta candidatura serve, sobretudo, para o colocar no mapa, a exemplo do Noronha Lopes em 2020.

Acredito que no futuro tem condições para chegar à presidência do Benfica e nós, sócios e adeptos, podemos ficar descansados.

Quanto ao JDM, o maior elogio que posso fazer é que me sinto verdadeiramente representado.

O Ventura também é um bem falante mas não lhe chega para ser PM.
Ha coisas que só com o tempo, o Manteigas pode ter tudo mas falta-lhe a maturidade, a experiencia de vida, a máquina por trás, as pessoas a dar suporte, os notáveis, os Nuno Gomes e Paneiras, etc.

Para já, não tem hipotese porque existe uma candidatura mais capaz e que vai ter mais votos, nao importa se 2x ou 3x mais.

Para um futuro a curto prazo, se tiver paciencia, será o mais bem posicionado para chegar a presidente.

abar85

Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 13:20
Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 13:17
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 13:15
Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 13:11
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 13:05
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 12:58Podem todos dizer o que quiserem, mas o Bernardo só apoiou um deles.

Também não havia outros, muito menos o Manteigas.

Eu já disse aqui que preferia que o Bernardo não apoiasse ninguém, quanto muito fizesse apelo à mudança.

Mas mesmo assim teria que estar disposto a correr o risco de não voltar para jogar cá.

A não ser que por princípio, e talvez ainda o valorize mais, que tenha na sua cabeça já que com o Rui Costa prefere não voltar.

Não havia outros? Havia Rui Gomes da Silva, por exemplo. Mas não, apoiou o Noronha.

Mas o RGS simbolizava alguma mudança?

Manteigas não havia de certeza pelo menos.

Para alguns simbolizava.

Para o Bernardo provavelmente não.

Pois não, mas era uma hipótese como as outras e ele não a escolheu.

Mas estão a querer convencer-me que para o Bernardo dá igual? Dois anos depois das eleições ali estava ele...

Mas não, três anos depois deixou-se encantar pelo Manteigas. Tanto que o Manteigas tem de dizer que ele vai para Espanha.

Então achas que o Bernardo com o Manteigas não aceita vir?

Não concordo.

Falar num indivíduo como o RGS é só ridículo.

AlexandreFernandes

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: AlexandreFernandes em 16 de Setembro de 2025, 14:36Vi a entrevista ao Now.

O Ventura também é um bem falante mas não lhe chega para ser PM.
Ha coisas que só com o tempo, o Manteigas pode ter tudo mas falta-lhe a maturidade, a experiencia de vida, a máquina por trás, as pessoas a dar suporte, os notáveis, os Nuno Gomes e Paneiras, etc.

Para já, não tem hipotese porque existe uma candidatura mais capaz e que vai ter mais votos, nao importa se 2x ou 3x mais.

Para um futuro a curto prazo, se tiver paciencia, será o mais bem posicionado para chegar a presidente.
É tal e qual o que penso.

A experiência e maturidade vêm com o tempo.

Saiba ele esperar porque o amor ao Benfica é palpável.

KKT

A hora de JDM vai chegar e precisamos sempre de oposição e de pessoas criticas. Só espero que não se queime junto do universo benfiquista nestas eleições.

sergio19azb

Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 14:49
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 13:20
Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 13:17
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 13:15
Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 13:11
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 13:09
Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 13:05
Citação de: Aka em 16 de Setembro de 2025, 12:58Podem todos dizer o que quiserem, mas o Bernardo só apoiou um deles.

Também não havia outros, muito menos o Manteigas.

Eu já disse aqui que preferia que o Bernardo não apoiasse ninguém, quanto muito fizesse apelo à mudança.

Mas mesmo assim teria que estar disposto a correr o risco de não voltar para jogar cá.

A não ser que por princípio, e talvez ainda o valorize mais, que tenha na sua cabeça já que com o Rui Costa prefere não voltar.

Não havia outros? Havia Rui Gomes da Silva, por exemplo. Mas não, apoiou o Noronha.

Mas o RGS simbolizava alguma mudança?

Manteigas não havia de certeza pelo menos.

Para alguns simbolizava.

Para o Bernardo provavelmente não.

Pois não, mas era uma hipótese como as outras e ele não a escolheu.

Mas estão a querer convencer-me que para o Bernardo dá igual? Dois anos depois das eleições ali estava ele...

Mas não, três anos depois deixou-se encantar pelo Manteigas. Tanto que o Manteigas tem de dizer que ele vai para Espanha.

Então achas que o Bernardo com o Manteigas não aceita vir?

Não concordo.

Falar num indivíduo como o RGS é só ridículo.
Aceita mas nao se vai pronunciar antes da eleições. Sobre JNL , todos sabem que o Bernardo é apoiante.