João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

melanda72

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 19:24
Citação de: melanda72 em 16 de Setembro de 2025, 19:17
Citação de: pedro555 em 16 de Setembro de 2025, 19:12Tenho gostado desde o início da candidatura dele. Mas esta incapacidade de assumir que estará contra Rui da mesma forma que está contra Vieira deixa-me a mim, e creio que a muitos, de pé atrás. Deveria ser taxativo que nunca se irá juntar a lista nenhuma, em nenhum cenário.
Juntar-se a uma lista.
De onde veio essa ideia estapafúrdia.
Devia querer comentar no tópico do ex-comentador da BTV.

Se era mesmo do JNL, é melhor procurar uma clínica de desintoxicação, porque é preciso estar muito cheio para achar que o JNL alguma vez se iria juntar a quem quer que fosse :rir:
Pois têm lógica ser a primeira.
Se não esteve a viver em marte os últimos tempos.

NOSIDE

Citação de: Olos em 16 de Setembro de 2025, 18:30Bem, o meu pai (50 votos) vai votar no JNL.

Eu em principio também (50 votos), embora ainda não esteja fechado.

Quero ver mais de todos mas se tudo correr normalmente é o voto mais natural, até porque é, à partida, o único que pode tirar de lá o rui costa.

Exatamente quem está descontente e quer acabar com esta política vieirista que se apoderou do clube só tem uma solução, votar Noronha tudo o resto é dar votos ao vieirismo. Um voto que não seja Noronha é automaticamente um voto a favor do vieirismo tenham noção disso. Quem vota Manteigas é um voto desperdiçado, nao vai ganhar e assim é desperdiçar um voto de mudança.

FuzioN

Como ficou a situação dos votos por sócio?

Só entram em vigor apartir de 1 de Outubro certo?

joaoreis

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Setembro de 2025, 17:01Só essa coisa de alguém que dirige uma casa estar a apoiar o Noronha abertamente diz muito sobre a mudança que se faz sentir.

Lembram-se que em 2020 houve um sócio que liderava uma casa, na altura não me recordo tal, que disse.. entrelinhas.. que ia apoiar o JNL e foi crucificado pela própria direção?

Vai acontecer.
Agora já não precisam tanto deles. O betão já não vota.

rkc

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 16:40
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 16:34
Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 12:21
Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Quem diria?

Mas como caralhes é que vocês fazem esse tipo de pesquisas?!!?

Eu não consigo achar nada!

Há malta que se topa a milhas. Foi só ir a uma data à volta das eleições.

Mas dá por datas?!?!

Jakub

Citação de: SLB37 em 16 de Setembro de 2025, 11:48O Manteigas da 10-0 ao Noronha...

O Noronha é uma ilusão

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Quem diria?

Metade dos gajos com números no Nick são Vieiristas ou bots. Nem precisas. Depois e mais fácil em termos de payslips para a facturação...

Giorgos Karagounis

Citação de: Gordonz em 16 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2025, 15:52Vai Benfica🦅
@Vaibenfica1904
Saviola: "Falo muito com o Nuno Gomes. É um grande amigo. Foi uma referência porque me ajudou muito. Estou-lhe agradecido. Também falamos dele agora como político. Nunca o imaginei nesta faceta, mais de estar fora do campo. Oxalá tenha sorte. Ama o Benfica".

Nuno Gomes é um grande benfiquista! E um grande ser humano, o pessoal esquece quando ele veio da Fiorentina para nós, do que abdicou na época. O meu irmao conhece pessoalmente o Nuno Gomes e sei de histórias que louvam imenso o caráter!
Veio com o passe na mão. Podia ter ido para os lagartos, que também o queriam e na altura tinham muito mais recursos que nós (financeiros e jogadores) e 2 campeonatos em 3 anos.

Mesmo assim, só quis saber do Benfica.

rkc

Citação de: Jakub em 16 de Setembro de 2025, 20:00

O Noronha é uma ilusão

Quem diria?

Metade dos gajos com números no Nick são Vieiristas ou bots. Nem precisas. Depois e mais fácil em termos de payslips para a facturação...

🤣🤣🤣🤣

Noisiv

O Noronha é uma ilusão

Quem diria?

@slb_0793 @S1Benfica

Eu não me ficava!

KunAguero16

Citação de: JPG em 16 de Setembro de 2025, 14:55
Citação de: KunAguero16 em 16 de Setembro de 2025, 14:51
Citação de: ISO em 16 de Setembro de 2025, 14:48
Citação de: zizou em 16 de Setembro de 2025, 14:42O Regresso do Bernardo, não é só o regresso de um grande jogador, é um encontro com história de como o Vieirismo (Vieira,Rui Costa, Mendes,Jesus) o despacharam  e o Jesus andou com ele a treinar a Lateral esquerdo. isso não se faz.

Só sairá do Manchester City se eles já não o quiserem.
Pode ser que seja finalmente um assumir claro que vamos à Liga dos Campeões apenas e só para fazer número.
Talvez fosse era boa ideia dizer isso aos apoiantes da candidatura e deixarem-se de grandezas idiotas!

Vai sair, é certo.

Por mútua vontade, tal como aconteceu este ano com De Bruyne, Ederson, Gundogan e Akanji.

São ciclos

"Mutua vontade", o city não renova com jogadores daquela idade. O guardiola repescou o gundogan que estava mal no barça mas esta época já saiu

O De Bruyne foi o único que não foi por mutua vontade. Os restantes só saíram porque quiseram, tinham contrato

slb_0793

Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2025, 20:23

O Noronha é uma ilusão

Quem diria?

@slb_0793 @S1Benfica

Eu não me ficava!

@Pablito13 @rdr10

Eu não me ficava!

lucasslb1904

Não tenho conseguido vir muito aqui ao forum mas queria deixar aqui a minha opinião sobre o rumor Ruben Amorim associado á candidatura João Noronha Lopes.

Primeiramente eu gosto do Ruben Amorim, acho que tem as suas qualidades, as que mais aprecio são a comunicação, honestidade, quando joga mal assume, acho que é um homem com personalidade e eu gosto disso, mas tem os seus defeitos, o maior deles é a teimosia, o mais visível para mim, é uma red flag. Foi teimoso no Sporting quando toda a gente percebia que precisavam de um ponta de lança e ele durante muito tempo rejeitou, está a ser teimoso no Manchester United com a insistência no sistema e nos perfis a usar no mesmo sistema, quando se é profissional num clube de alta responsabilidade tem de se colocar a teimosia de lado e colocar o clube e os seus sócios e associados que acabam por ser o clube em casos como o Manchester United e o Benfica por exemplo e o Ruben Amorim muitas vezes coloca a sua teimosia em primeiro lugar.

Para uma candidatura com o lema "Benfica acima de tudo" acho que deveria ter mais consideração e ponderar mais sobre o tema treinador.

A minha convicção é que os rumores acabam por ter algum fundo de verdade principalmente pela grande amizade entre o Nuno Gomes e o R.Amorim. Acredito que se sair de Manchester e JNL ganhar as eleições vai acabar por vir para cá (uma decisão que com bastante tempo de antecedência digo que não concordo), isto pode parecer contraditório da minha parte, alguns users deste fórum já me devem ter visto defender o Ruben mas hoje não acho ser a melhor opção para o Benfica, o Benfica precisa mesmo de um treinador que coloque o Benfica mesmo acima de tudo.

Benfiquista do norte

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 15:55O que acho piada nos apoiantes desta lista, é a expressão "Fora o Vieirismo.", e caso ganhe, a quantidade de pessoas que pertenceu ao Benfica nos mandatos do Vieira, que vão voltar ao Benfica, para ocupar cargos e até apoiantes confessos desta lista é infinita.

Portanto, estás a dizer que no meio dos milhares de profissionais que passaram pelo Benfica durante os mandatos do Vieira, não se pode aproveitar os benfiquistas que eram realmente competentes, só porque não se concorda com a gestão que o Vieira teve do clube ?

Sou contra a candidatura do Vieira e não vou votar nele, mas fica na história, como o único Presidente tetra. Por muito que custe a muitos benfiquistas.

Ele fica na historia como: o presidente que nos roubou um penta e Vamos ver o que mais; o presidente que colocou os seus interesses pessoais acima dos do Benfica; o presidente que nao e Benfiquista e o presidente que destruiu o adn Benfica.
Porquê que os todos os outros Ex Presidentes do Benfica, nunca foram Penta ?

Che1904

Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 19:08
Citação de: nqsbenfica em 16 de Setembro de 2025, 19:03o Benfica tinha quadros profissionais que foram saindo do clube por completa falta de política desportiva nos últimos anos, primeiro o Rei sol que mandava em tudo e depois o seu príncipe herdeiro sem mãos para gerir um clube como o Benfica.

Saíram do futebol profissional, da formação, do futsal e de outras modalidades... se gostam do clube e sabem que vão ter autonomia e uma verdadeira estrutura com visão para eles voltarem iam recusar?

Se nós temos quadros competentes benfiquistas não os vamos aproveitar?

as pessoas confundem mudar a direção  com mudar todos os funcionários do clube. O que é que um olheiro tem culpa quando sugere o Gyokeres e vão comprar o Arthur Cabral ?
Não foi o Cabral...foi o Tengsted! Mas a merda é a mesma

Benfiquista do norte

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2025, 17:53
Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: Benfiquista do norte em 16 de Setembro de 2025, 15:55O que acho piada nos apoiantes desta lista, é a expressão "Fora o Vieirismo.", e caso ganhe, a quantidade de pessoas que pertenceu ao Benfica nos mandatos do Vieira, que vão voltar ao Benfica, para ocupar cargos e até apoiantes confessos desta lista é infinita.

Portanto, estás a dizer que no meio dos milhares de profissionais que passaram pelo Benfica durante os mandatos do Vieira, não se pode aproveitar os benfiquistas que eram realmente competentes, só porque não se concorda com a gestão que o Vieira teve do clube ?

Sou contra a candidatura do Vieira e não vou votar nele, mas fica na história, como o único Presidente tetra. Por muito que custe a muitos benfiquistas.

Então decide-te, fomos tetra porque esses profissionais tinham alguma competência e agora são reaproveitados por uma das listas, ou não valiam nada e vieira também não sabia rodear-se de bons profissionais.
O Nuno Gomes, quando passou por lá, não tinha um posto de relevo na estrutura. Limitava-sr á formação.