Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Saveloy

Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2025, 22:07
Citação de: Eliseu do Azeite em 16 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Paradise-LosT em 16 de Setembro de 2025, 22:04Já cheira a Mourinho.
Levas com Nélson Verissimo para variar

Saindo o Lage só pode ser algo do género. A direção não tem legitimidade para contratar antes das eleições.

Eles até os arrastarem para fora dos escritórios vão estar a assinar contratos e meter o dinheiro do Benfica nas mãos de quem lhes der mais jeito.

alsohugo

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Setembro de 2025, 22:06O camisola 20 deles a voar pelas costas dos médios, o miserável tira o Aursnes e o Rios (que não fizeram bom jogo, mas correm) e deixou o único jogador da posição incapaz de se mover nas transições, potencializando ainda mais justamente o que estava a nos foder na partida.

Este demente é um boicotador. É impossível ser tão ruim e chegar onde ele chegou. Tem que ter uma razão maior.

Falo sério.

Tens curso de treinador? Anda daí que fazes bem melhor que ele!

PedroMartins

O antigo internacional brasileiro que pendurou as botas em 2024 não poupou nas críticas a Bruno Lage durante uma entrevista ao podcast 'Resenha com TF'.

"Eu, sinceramente, acho o Lage muito mau treinador. Acho-o horroroso, não estou mentindo, não, muito mau treinador. Não trabalhei com ele, mas o que eu vi nos treinos, achava-o muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de falar", r

RicNasSLB

Ainda demora a CI? Esta eu quero ver!

GoloDeLetra

A culpa nao é dele. É de quem o foi buscar.

overmarte

Achar que alguma coisa ia mudar com o Lage é um ato de fé. Mas depois de hoje, é pura negação da realidade.

Se nada for feito, isto cheira a 2ª época do Roger com aquela derrota contra o Salzburg e a martírio. Ou a descalabro ainda pior.

Não sei se é boa ideia esta direção escolher novo treinador e deixar mais um problema para o próximo presidente resolver.
Por outro lado, a fazer alguma coisa, é agora, enquanto a época ainda não está perdida.

Uma coisa é certa, se o Lage fosse homenzinho, punha já hoje o lugar à disposição. 

Tiago Glorioso

Ainda bem que este foi o único mercado que o treinador foi ouvido..se assim não fosse estávamos tramados

Ru10

lanceiro

Da forma como atirou a braçadeira de treinador para o banco, entendo que vai colocar o lugar á disposição.

Se há coisa que sempre o denunciou foi a linguagem corporal.

Diogo_94

Não saiam do estádio sem este filho da puta ser despedido

Paradise-LosT

Pedro Nunes 28

O ar de preocupado dele no final do jogo.....já está a pensar no que vai encher de indemnização

EuVi

O que vale é que foste tu a escolher os jogadores

Sequel

Já assumiu a responsabilidade?

É uma tirada cool de se lançar, porque eles sabem perfeitamente que não há consequências nenhumas.