Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dhunter

Citação de: SCunha11 em 16 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: dhunter em 16 de Setembro de 2025, 22:16Garantidamente nao passa de hoje. Amanhã Mourinho está em tires.
Mas qual é a nóia de querer o Mourinho mesmo? O de à 20 anos ou do de agora?  :crazy2:

Atenção, por mim não vinha Mourinho. Mas quem é que o Bosta vai por a treinar até as eleições?

Mourinho no entanto, sabe mais a dormir que o Lage acordado

slbenfica_croft

É um pateta. Completamente inapto. Completamente desfasado da realidade. Miserável.

Direção e treinador estão bem um para o outros.

MISERÁVEIS. MEDÍOCRES.

Esbanjam milhões e cada vez jogam menos, ganham menos...

E este plantel é mais um em que se gastou milhões e a qualidade individual deixa bem a desejar. Naturalmente não o suficiente para justificar isto.

Blitz

Citação de: Jotta_nunes em 16 de Setembro de 2025, 22:18Vasco Botelho Costa ainda hoje por favor..

Eu levo-o para Lisboa

Era a minha escolha.
De imediato.

JPSilva

Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 22:18Estaremos na enésima fase dos jogadores estarem a fazer a cama ao treinador?

Nos últimos tempos é uma novela que se repete quase de dois em dois anos.

Normal quando o menor dos culpados é o treinador, seja ele melhor ou pior.

merlin

Claramente que entrou na campanha, trouxe os pregos e o caixão para enterrar de vez o banana

vasco13

Citação de: Jotta_nunes em 16 de Setembro de 2025, 22:18Vasco Botelho Costa ainda hoje por favor..

Eu levo-o para Lisboa
Esse é que era, mas não sabem mais. Se o Bin Lagen sair ou entra o Mourinho ou o Veríssimo

LuisPortugal

Citação de: abar85 em 16 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: JoséTorres em 16 de Setembro de 2025, 22:16Alguem viu o Otamendi a mandar vir com ele no fim?

Se estava tem cá uma lata... é outro que devia meter o rabinho entre as pernas e ir para casa refletir..

Isto. só faz merda. E se a equipa é uma merda dentro de campo a culpa também é dele que tem a braçadeira.

Rui_Vieira

Ate o carvalhal mt melhor q ele. fdx

johncleese

Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 22:18Treinadores portugueses, que casta de merda

Há muito tempo que falo nos "parolos do tugão". Andamos nisto há anos e não aprendem

fil79

Só quem esteve em coma nos últimos anos é que não podia esperar um desfecho destes. Já sabiamos que acabaria escorraçado,  só não sabiamos a data

Pedro Nunes 28

Eu levo-o para Lisboa
Nunca iria aceitar....

Carlos Mozer

Saveloy

Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:16
Citação de: Saveloy em 16 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:10
Citação de: Saveloy em 16 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: johncleese em 16 de Setembro de 2025, 22:04Óbvio que ia ser ele a enterrar o sr.costa. Agora é aguentar mais um (penoso) mês e cabe a Noronha Lopes correr com esta fraude de treinador

Aguentar?

Despedir o Lage vai dar-lhe bastantes votos.

Tem sido engordado como um porquinho para o sacrifício desde o final do ano passado para o presidente poder jogar esta cartada agora, que acredito que o faça numa questão de semanas.

Que cartada? A de termos perdido hoje a possibilidade de ir ao playoff da Champions ou a de termos empatado um jogo em casa com um Santa Clara a jogar 60 minutos com 10? Pior, antes das eleições jogamos contra Chelsea, Newcastle e Porto, 3 derrotas anunciadas. Acabaram-se as cartas e o sr. costa há muito que já desistiu disto. Só é candidato porque o obrigaram a ser

Despedir o treinador, arranjar um novo vendido como segunda vinda de Jesus à Terra e pedir tempo aos adeptos.

Só está na cara desde que contrataram o Lage.

Se achas que os sócios do Benfica não engolem isto tens muito mais fé que eu.

Não há nada para engolir, os resultados é que ditam a paciência dos adeptos e olhando para o calendário imediatamente antes das eleições - a somar a estes 2 resultados negativos - a 25 de Outubro já estaremos arredados da Liga e da Champions. Até podia vir o Klopp...

Sim,é uma questão de resultados, 20 anos de vieirismo porque os resultados assim o justificaram.

Vamos levar com um anúncio de Mourinho a semanas das eleições e maioria do eleitorado esquece logo a azia dos resultados, ou pelo menos põe a culpa toda no ex-treinador.

Rmgv

Citação de: joaom86 em 16 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Paradise-LosT em 16 de Setembro de 2025, 22:10
Citação de: Eliseu do Azeite em 16 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Paradise-LosT em 16 de Setembro de 2025, 22:04Já cheira a Mourinho.
Levas com Nélson Verissimo para variar
Hmmm, esse não serve de bandeira eleitoral.
mourinho é demasiado inteligente para ser usado como bandeira eleitoral.

Se der despedimento uns meses depois

É para o lado que ele dorme melhor

Mas um, menos um...
mourinho se ainda tem alguma imprensa positiva é aqui em portugal. Ele vai guardar-se para o pós Martinez em 2026.

AHDRA77

Se para ganhar uns milhões por ano é só dizer "eu assumo as responsabilidades" e no final do jogo dizer que dá a cara e sair à frente de todos... I'm in!! Onde posso entregar o meu CV?