Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Redady2 em 16 de Setembro de 2025, 22:43Não me parece que se vá mudar já de treinador, provavelmente será nomeado um interino até às eleições.

Mourinho não aceita esse papel.

Nem pode ser outra coisa. Nem vejo nenhum treinador a aceitar isso, sem ser mais um Bruno Lage qualquer desta vida...

O Mourinho neste momento aceita qualquer coisa visto que ninguém o quer.

Não tem de se meter numa dessas sobretudo num clube onde já passou por isso.

Mais uns papalvos dispostos a pagar-lhe uma indemnização milionária daqui a uns tempos e achas que ele dizia que não?

raymanzarek

Citação de: Ru10 em 16 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Granizo em 16 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Ru10 em 16 de Setembro de 2025, 22:09Penso que será despedido hoje.

LOL
O Roger Smith riu-se dessa.
Acho mesmo que vai ser.

Só se o Rui Costa for ainda mais inapto é que não o faz. Está a um mês das eleições, tendo acabado de perder um jogo de forma absolutamente vergonhosa na Luz!

E vindo de outro enxovalho! Basicamente é uma questão de sobrevivência, se nem esse instinto tem, então ainda é pior do que eu pensava!

Obviamente que não vai mudar nem resolver nada, mas suspeito que será bastante pior que Lage continue, mesmo por um mês, porque como as coisas estão, serão enxovalhos uns a seguir aos outros, até atingir uma escala estratosférica

Alfacinha

Cheguei agora a casa vindo do estádio, gastei 60 paus para ir ver isto no estádio com o meu pai a andar a custo.
Pelo menos que se acabe com esta aberração já hoje, que a direção só daqui a 1 mês

JoséTorres

Pasárgada

Para mim na conferência de imprensa era 30 segundos: Algo como isto : "...Venho aqui comunicar que ponho desde já o meu lugar à disposição..."
E não estou disponível para nenhum tipo de
Perguntas!
Isto era sair com alguma dignidade do clube!

gugabenfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 22:46O mourinho é homem para aceitar um ano de contrato 🫢
o mourinho nao mete ca os pés nesta situaçao de eleiçoes.

Caguem la nisso.

Não sei não . Eu não queria mas é o nome que mais me vem a cabeça

Ricardo Teixeira

Citação de: PedroMartins em 16 de Setembro de 2025, 22:47

Calma já lhe chamei o Uber

Mete para mais longe que eu ajudo a pagar essa merda.

Leonzo

Caracolinhos ou é parvo ou é desonesto. Um treinador contratado agora não hipoteca o futuro.

Lolada

Holmesreis

Citação de: Redady2 em 16 de Setembro de 2025, 22:43Não me parece que se vá mudar já de treinador, provavelmente será nomeado um interino até às eleições.

Desde que esse interino não se chame Veríssimo...
Chega de contrair sifílis. Tomem um antibiótico.

dvck

Citação de: OrangeEagle em 16 de Setembro de 2025, 22:47Está aqui um belo 31. No ano passado calhou bem porque até foi antes de uma paragem para as seleções. Desta vez temos mais dois jogos em menos de uma semana sendo que o próximo é uma deslocação difícil.

Jogar com o AVS é uma deslocação difícil? Epa batemos mesmo no fundo

dtfstoko

Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 22:46O mourinho é homem para aceitar um ano de contrato 🫢

:rir:  :rir:  :rir: O Mourinho pode estar acabado mas sabe mais a dormir que metade do pais acordado e sabe que como o banana anda de cu apertado depressa saca 4 anos de contrato e mais uma rescisão milionária.

JPSilva

Citação de: 2fenix2die em 16 de Setembro de 2025, 22:47
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: O'Brien em 16 de Setembro de 2025, 22:14Então mas não temos um super plantel??
Tinhamos aí uns quantos users apoiantes desta estrutura viecostista, que só por termos gasto 100 milhoes em compras tinhamos o melhor plantel de sempre.

Enquanto tivermos benfiquistas destes, estaremos entregues aos bichos

Boa parte andou a elogiar o que foi feito neste mercado, até críticos ferozes do Costa elogiaram este trabalho imagine-se. Meio plantel mandado outra vez às malvas incluindo o único ala que ainda ia fazendo a diferença.

Não chega este plantel para ganhar ao Qarabag, que tem jogadores que passaram pela Liga 2 e Liga 3 de Portugal?

O meu comentário não é para o jogo A ou B, eu falo sempre no contexto da época toda.

cacetadas

Excelente trabalho. Nem eu faria tanto por Noronha.

VVVV

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:44

Nem pode ser outra coisa. Nem vejo nenhum treinador a aceitar isso, sem ser mais um Bruno Lage qualquer desta vida...

O Mourinho neste momento aceita qualquer coisa visto que ninguém o quer.

Nem nós.

paulomaia1972

Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2025, 22:47
o mourinho nao mete ca os pés nesta situaçao de eleiçoes.

Caguem la nisso.

Não sei não . Eu não queria mas é o nome que mais me vem a cabeça

vinha à procura de mais um cheque!