Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardo Teixeira

É um boneco, repleto de banalidades.

Parece aquelas Flash's e CI's do FM. Sempre as mesmas respostas.

E agora vamos ficar à espera que o presidente tome posição. Que este já mostrou que por ele não sai. Vou buscar o sofá... que esta merda vai demorar...

Aslio

Citação de: Aslio em 16 de Setembro de 2025, 21:54Só tens um caminho: pedir a demissão.

E não duvido que aconteça. Mas o Ruizinho vai segura-lo.
Basicamente, é isto.

Agora o Ruizinho tem a palavra. Como ainda não é tempo de tentar alguma cartada, vai manter o Lage.

Saveloy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Setembro de 2025, 22:56"Nunca vou ser um problema para o Benfica".

Treinaste 1 ano e ficaste mais 4 a mamar o ordenado, seu cabrao.

Vai para o crl.

Disse isso na primeira passagem também e quando apertou foi outra música.

Jpedroc23Araujo

TFFS

Não chores na conferência de imprensa, ainda chegas a presidente.

cwally

Shōtarō Kaneda

Melhor decisão que alguma vez tomou na vida enquanto treinador de futebol. Fod*-te Rui.

Richard_Reels_1904

Otimas notícias! Lage fica!! #Outubro mal menor para acabar com o Vieirisno!

VVVV

Citação de: pjin1980 em 16 de Setembro de 2025, 22:50Lage ou Mourinho a merda é a mesma...

Mas primeiro o presidente que saia...

Outubro devia ser ja em Setembro

Só que uma é uma merda muito mais cara.

Os candidatos que se juntem todos e decidam um treinador a ir contratar para que ganhe quem ganhar o treinador saiba que é o treinador do Presidente

Kinkolas

Só faltava começar ao microfone um bate-boca com os adeptos como o Rachão fazia.

DD

Citação de: Fenómeno em 16 de Setembro de 2025, 23:00Lage: Nunca serei um problema para o Benfica.
Jornalista: Esse discurso cheira a despedida.
Lage: Não, continuarei a dar o meu máximo.

ISTO É MAU DEMAIS!

Traduzindo de Lagês para Português: Coloco o meu lugar à disposição, mas não me despeço, ainda tenho uma indemnização a receber.

Eu nao gosto do lage, mas ele disse que n recebia para alem do dia da saida

alsohugo

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Agosto de 2025, 20:45
Citação de: brazio em 27 de Agosto de 2025, 20:44É uma fraude e vai ser exposto na Champions quando apanhar uma equipa que saiba dar três passes seguidos.

Nem a ganhar. É só ridículo.

Então campeão?

Faroleiro

Onde anda o papagaio que no Mundial de Clubes aparecia todo pomposamente em entrevistas da treta nos intervalos dos jogos?