Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2025, 00:51Rui Costa fala à 1 da manhã
uau
trabalha preguiçoso
E ainda lhe chamam preguiçoso por trabalhar horas mais que extras e sem ter tido fim-de-semana.

Garotões ingratos mais mal-agradecidos sem experiência de vida...

Rodrialex

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:48As sondagens foram claramente falsas...muita gente votou em duplicado...o meu colega recebeu mensagem que me enviou da campanha do Noronha a pedir mobilização,tb não acho correto isso

Está quase companheiro daqui a um mês choras.

44 anos e pareces um velho. Parabéns

Slb04Sempre

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 00:51A única solução decente é o Veríssimo até às eleições.

Ele que aproveite o tempo para perceber se se candidata e arranje um treinador para o projeto dele.

Mas isso era para gente séria.

Mas o Veríssimo para quê?

Bertolucci Kasparov

Porra, agora eu queria que o Lage tivesse ficado mais um mês

dtfstoko

Neozone1981

1entremilhoes

leandrobpc10

Citação de: divica em 17 de Setembro de 2025, 00:53mas que demonstraçao de incompetencia.
gastou-se mais de 100M em jogadores pedidos por um treinador despedido ao fim de 1 mes e a 1 mes das eleicoes...
Fdx ainda hoje disse isto depois do jogo. Que incompetente de merda

abar85

Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 00:49
Citação de: Neozone1981 em 17 de Setembro de 2025, 00:46Acho que estarem a falar do Mourinho na Turquia é porque não vêem o futebol, o fenerbace nunca fez investimentos como o galatasaray,o Mourinho queixou se antes e com razão da eliminatória com o Benfica e logo de seguida de ele sair vejam que foi para lá,edersson,assencio,Akturkoglu,secalhar tinha razão...

Eu só falo do Mourinho contra o Benfica.

Depois é preciso perceber porque é que um suposto treinador com o Nível dele anda num clube desses...

Foi para lá ganhar €

É a única coisa para que serve neste momento.

Sexta-Feira

Gsound

Citação de: fnunes em 17 de Setembro de 2025, 00:53
Citação de: Gsound em 17 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: fnunes em 17 de Setembro de 2025, 00:51
Citação de: brunoai em 17 de Setembro de 2025, 00:49
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 00:45Vai falar À 1h00
Quando a maior parte das pessoas já estão a dormir! Que isto de entrar ao 12h não é para todos, só para o Rui

Mas isto é real? Vai mesmo falar? 😂😂

Vai dizer que vai deixar crescer o bigode.

Que circo de clube se tornou o Benfica... mas quem é o presidente que se lembra de vir falar a 1h 😂😂

Um presidente que bebeu dois cafés ao intervalo.