Treinadores

Rikurveojmal

Citação de: Atoc em 17 de Setembro de 2025, 07:08Esta época já está perdida. Colocar o Veríssimo e deixar o assunto do treinador para a próxima direção. Não entrar em loucuras que poderão sair muito caras!

Perdida? Melhor plantel do campeonato e a 2 pontos do líder.  Mas está tudo maluco?

Paulo Fonseca

Tenho a curiosidade mórbida de ver o Jesse Marsch no Benfica.

Um amante da intensidade, o mais ortodoxo da escola Redbull, o que lhe trouxe dissabores na carreira.

Creio que o Benfica tem jogadores para jogar no 4x2x2x2/4x2x3x1 dele e tem jogadores para jogarmos a 200kmh durante 90 minutos, como ele gosta. A intensidade vence o talento.

Rikurveojmal

PedroMartins

d1keke

Gostava de ver o treinador do Bodo..

O encosta sabe lá quem é ele 😂

FelipeVazTé1904

Citação de: Blitz em 17 de Setembro de 2025, 07:35E vai mesmo ser o Mourinho.
Foda-se.
Não estás entusiasmado para ver Mourinho Ball?
A massa adepta benfiquista já está em pulgas.

Reverendo_Bonifácio

Golpe do baú, contratar o rei das indemnizações para começar a sabotar a próxima direção.

RML

Parece que só vai assinar até ao final da época o senhor indeminizações

AguiadoNorte55

Citação de: RML em 17 de Setembro de 2025, 07:43Parece que só vai assinar até ao final da época o senhor indeminizações
Onde está isso escrito?

Jb3011

Eu não estou em mim.
Vamos mesmo levar com este merda, que não faz um trabalho decente vai para 15 anos?
Não há vergonha?

Hyliachu

Tivemos o reinado JJ 2, Averell 2, agora é trazer o Rui Vitória novamente.

Sempreparasemprebenfica

Obviamente so poderia ser um interino.

Rui bosta sempre a colocar os interesses pessoais a frente de tudo o resto.

É um nojento. Odeio-te.

Kampz

Citação de: skydevil em 17 de Setembro de 2025, 07:15Mourinho só entusiasma um tipo que tenha entrado em coma em 2012 e tenha acordado hoje.

Portanto 85% dos sócios do Benfica.

MiguelAlmeida

Vai ser o Mourinho
Relaxem !!!!

Vitor84

Qual o jogador treinado pelo Mourinho que nos últimos 15 anos tenha dado um salto evolutivo? Quantas promessas estagnaram?
Que equipas subiram de nivel e acabaram melhor depois da sua passagem?
Se estivessemos a falar de 5 anos ainda havia motivos para acreditar e ter em conta o passado. Mas estamos a falar de 15!