João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

daviddgc

Uma pessoa passa nas redes sociais e é só críticas ao comunicado do JNL.
E muitos a chamá-lo de abutre e que vão votar Rui Costa.

Ou muito me engano ou as votações no estádio vão dar pancada.

Shoky

Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 10:36A dúvida neste momento é se ganha na 1a ou 2a volta. A minha única preocupação chama-se regulamento eleitoral.

Também achava ontem.
Mas temos de fugir dessa ideia. Ir para a guerra atrás de votos. Todos os votos contam.
Vai ser duro, mas vamos conseguir.

Guilherme20

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 10:47
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 10:36A dúvida neste momento é se ganha na 1a ou 2a volta. A minha única preocupação chama-se regulamento eleitoral.

Sim, sim. Fia-te na virgem e não corras.

Eu digo isto sabendo que afectará 0 o que está planeado pela candidatura. O trabalho continuará a ser feito, a candidatura continuará em crescendo e o desfecho que antevi será o normal.
Dito isto, falando em termos pessoais, continuarei a fazer a minha parte, normalmente.

Guilherme20

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 10:57

Também achava ontem.
Mas temos de fugir dessa ideia. Ir para a guerra atrás de votos. Todos os votos contam.

Sem dúvida, a minha opinião sobre o desfecho em nada belisca essa postura.

M.M

Agora no now estava um sr de idade a cascar na direção e a dizer que queria o Noronha como presidente, ainda há esperança malta.

Leonzo

Citação de: daviddgc em 17 de Setembro de 2025, 10:56Uma pessoa passa nas redes sociais e é só críticas ao comunicado do JNL.

Achas isso, então em 2020 era 10x's pior e foi o que se viu.

Os ventos são claramente de mudança, mas temos de dar todos o melhor de nós.

Kolchak

Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 10:46Vai ser entrevistado na SIC Noticias.
Curiosa esta mudança dos meios de comunicação.
De repente passou de ignorado e inexistente para ser assíduo
Penso que perceberam que vai haver mudança na cadeira de sonho

crodrigues

Citação de: M.M em 17 de Setembro de 2025, 11:01Agora no now estava um sr de idade a cascar na direção e a dizer que queria o Noronha como presidente, ainda há esperança malta.

Não dá para meter bots na vida real é o mal dessa gente. Tirando lá o outro maluco da t-shirt do "Voto Rui Costa" e esses são topados a milhas.

Até os mais cegos não vão conseguir ignorar a incompetência do Rui

Tds 28

Façamos um esforço. Por mais difícil que seja falemos com os sócios que não gostam do JNL ou do JDM.
Não se trata de evangelizar, mas estas pessoas às vezes não conhecem bem os candidatos, tentemos passar a mensagem. A mudança tem de acontecer

Shoky

Citação de: M.M em 17 de Setembro de 2025, 11:01Agora no now estava um sr de idade a cascar na direção e a dizer que queria o Noronha como presidente, ainda há esperança malta.

Eu tenho visto malta mais velha com discurso lógico, coerente e a rebentar o Rui.
E malta nova sem noção, a dizer as maiores barbaridades.

A conversa de "os velhos é que nos fodem e são chalupas" fazia sentido em 2015. Já não me parece verdade. Pelo contrário.

TFFS

Citação de: daviddgc em 17 de Setembro de 2025, 10:56Uma pessoa passa nas redes sociais e é só críticas ao comunicado do JNL.

Se tiver que andar à porrada para salvar o Benfica, que seja. E nunca andei à porrada.

L0W

Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2025, 11:03

Não dá para meter bots na vida real é o mal dessa gente. Tirando lá o outro maluco da t-shirt do "Voto Rui Costa" e esses são topados a milhas.

Até os mais cegos não vão conseguir ignorar a incompetência do Rui
Na CNN tens um grunho a dizer de tudo contra o Lage, chega a pergunta das eleições e fica todo mansinho a dizer Rui Costa, não tem feito um mau trabalho, tem sido dificil e tal...

Fds mas esta gente precisa de mais provas? O que é que é necessário acontecer para um presidente tomar responsabilidade?

TFFS

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 11:06

Eu tenho visto malta mais velha com discurso lógico, coerente e a rebentar o Rui.
E malta nova sem noção, a dizer as maiores barbaridades.

A conversa de "os velhos é que nos fodem e são chalupas" fazia sentido em 2015. Já não me parece verdade. Pelo contrário.
Tenho um amigo de 32 anos que ainda hoje disse que

"um empate e uma derrota n deviam dar despedimento. mas tem havido muito ruído de certos candidatos"

BENFIKA

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 10:57

Também achava ontem.

Vai ser durissimo vencer estas eleições.
O Rui tem os seus 35%-40% garantidos nem que amanhã vá mijar na estátua do Eusébio. Menos do que isso o Rui nunca terá.

O Noronha à partida também terá "garantidos" uns 30% que acredito que possam subir mais com a campanha, mas tem o Manteigas que lhe vai roubar uma boa % de votos.

Em 2020 a mudança estava toda concentrada numa só opção, que era o Noronha, hoje não é bem assim e o Vieirismo sabe disso.

Em 2020 se 40% dos votantes quisessem a mudança, iam os 40% para o Noronha, este ano vão para o Noronha na maioria, mas uma quantidade expressiva vai também para o Manteigas e ainda teremos 2-3% gastos nos outros dois artistas  :crazy2:

TFFS

Se alguém já leu "O Triunfo dos Porcos", o livro do George Orwell, saberá exatamente que é um espelho do que se está a passar.