Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

rdasmt

O Diogo Luís está a rasgar este sócio sem vaselina

Baron_Davis

Citação de: John F. Kennedy em 17 de Setembro de 2025, 13:03Brutal perder contra uma equipa da Liga 3 e ainda ter a lata de apresentar o treinador mais caro da história.

Treinador que há um par de semanas foi ensaboado pelo pandiola na Luz

Direção completamente disfuncional

AMCR1904

Isto é tão triste! No fundo o Lage foi embora com uma derrota, o Rui Costa só podia estar à espera disto. Não há um rumo no Benfica, uma ideia!

DBdennisDB

Grande aDMIN a tomar posiçao no lado certo da barricada.

daniel.gomes

Vaidoso presunçoso mais uma vez a tentar salvar a pele, mas felizmente a maioria das pessoas já acordou.
Vai mas é uma vez condicionar o futuro do clube a um mês de sair.
Se ao menos o shor Benitez percebesse alguma coisa disto..

Rmgv

Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: Rmgv em 17 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Isso seria criminoso..
Estamos a 1 mês de eleições e contratam um treinador para dois anos???
É que qualquer treinador quer dois anos de contrato..

Até a merda do Fenerbahçe era preciso os dois candidatos a presidencia concordar com o próximo treinador, agora quando o Mourinho foi despedido
Os patrocinadores do Rui Costa nas tvs e os bots das redes sociais após Santa Clara já começaram a mandar o lage para debaixo do autocarro. Basta ver as declarações desse Rui Santos e do Malheiro na cmtv.

No entanto, Mourinho não é o trunfo que eles pensam que é, 15 dias atrás foi eliminado pelo lage. E mourinho mesmo não sendo perfeito não me parece que seja alguém que a 40 dias de umas eleições aceite vir treinar o benfica.

aceite? nao vejo qualidade nenhuma para nos treinar
o que nao vamos pagar ao lage , vamos pagar ao Mourinho daqui a uns tempos para ele sair!
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Rmgv em 16 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: d1keke em 16 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: Di_Maria em 16 de Setembro de 2025, 08:35No dia seguinte ao empate contra o Santa Clara, ou seja sábado de manhã, escrevi que Bruno Lage seria despedido e José Mourinho seria apresentado, como cartada final para as eleições.

Meia dúzia de dias depois já temos o ponta de lança da candidatura do Banana (Rui Santos) a dizer que o Lage tem que ser despedido e bla bla bla.

São tão previsíveis...

Isso seria criminoso..
Estamos a 1 mês de eleições e contratam um treinador para dois anos???
É que qualquer treinador quer dois anos de contrato..

Até a merda do Fenerbahçe era preciso os dois candidatos a presidencia concordar com o próximo treinador, agora quando o Mourinho foi despedido
Os patrocinadores do Rui Costa nas tvs e os bots das redes sociais após Santa Clara já começaram a mandar o lage para debaixo do autocarro. Basta ver as declarações desse Rui Santos e do Malheiro na cmtv.

No entanto, Mourinho não é o trunfo que eles pensam que é, 15 dias atrás foi eliminado pelo lage. E mourinho mesmo não sendo perfeito não me parece que seja alguém que a 40 dias de umas eleições aceite vir treinar o benfica.

aceite? nao vejo qualidade nenhuma para nos treinar
o que nao vamos pagar ao lage , vamos pagar ao Mourinho daqui a uns tempos para ele sair!
A questão nao tava na qualidade, mourinho está washed. Estava na integridade e dignidade que eu pensava que teria e que recusaria entrar neste circo infelizmente enganei-me.

vamos ver , possivelmente nao fara pior que o Lage lol
curioso em ver que mudanças vai fazer , se as vai fazer e quando as vai fazer, acho que por ai poderemos ficar com uma ideia para o futuro
Nao fará pior?? Mourinho foi banalizado a 2 semanas atrás pelo bin lagen.

Mesmo dando de barato que não fassa pior, melhor tb não fará. Treinador washed e sim hj em dia consegue ser mais fraco que o cara de cavalo.

Logo se fizer igual é mais uma indemnização que o benfica vai ter dd arcar daqui a uns meses na pior das hipóteses.

Slippin Jimmy

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

E se o Mourinho ganhar os jogos todos, incluindo Chelsea, Newcastle, Porto ?

O que acham que vai acontecer dia 25 Outubro á noite ?
QUem vence?

Na minha perspectiva, o cenário desportivo da equipa de futebol, seja ele todo de vitórias até 25 de Outubro ou seja ele a amealhar derrotas e empates até lá, em nada influenciará o desfecho das eleições.

Na minha opinião, a esmagadora maioria dos sócios do Benfica está completamente polarizada. Há os que apoiam Rui Costa e que aplaudem/desculpam qualquer decisão que tome, seja hoje uma e amanhã o seu contrário, e existem aqueles que jamais votarão em si independentemente de quem contrate ou da forma que a equipa de futebol se esteja a exibir.

Acho também que tem havido uma evolução na mentalidade do adepto comum benfiquista, ao contrário do que muitas vezes tentam transmitir na Comunicação Social em que tentam passar a ideia que as decisões dos sócios/adeptos se resumem à bola entrar ou não entrar. Na minha opinião isso já foi uma verdade universal num passado não muito longínquo mas, apesar de continuar a haver sócios que pensam dessa forma simplista, não é mais o sentimento da maioria deles.

Há hoje no Benfica uma grande franja de adeptos mais novos, muito mais interventiva e interessada na vida do clube do que havia no passado - e que tem sido visível nas recentes AG's -, e essa forma de estar e de pensar terá inevitável reflexo nas eleições do próximo mês.

É minha convicção que o Benfica vai mudar. Não a 25 de Outubro, mas uns dias depois, na segunda-volta, qualquer que seja o cenário desportivo.

abar85

Citação de: rdasmt em 17 de Setembro de 2025, 13:09O Diogo Luís está a rasgar este sócio sem vaselina

Pena terminar com um "nisso o Vieira tinha razão" - o Vieira não tem razão em nada, tudo o que aponta era igual ou pior com ele.

lPhoenix

Citação de: DBdennisDB em 17 de Setembro de 2025, 13:10

Grande aDMIN a tomar posiçao no lado certo da barricada.

O lado do Benfica, apenas.
Ninguém pode ficar impávido e sereno a assistir à morte de um clube.

2fenix2die

Mourinho no Benfica, é a última oportunidade do FDP do Mendes, foder mais uns milhões ao Benfica, é o all in destes FDP.

Na realidade quem manda no Benfica é o Mendes, o Rui Costa é só um bibelô para a fotografia.

Só quero saber quantos milhões o Mendes vai receber com este contrato do Mourinho, e vamos ver de quantos anos vai ser.

Que chegue depressa as eleições, para correr com estes FDP do Benfica, e colocar estes FDP na cadeia, pelas negociatas de merda que fizeram.

redbullstar

Mais uns milhões em demissões e contratações de treinadores quem vier que pague a fatura e que se desenrasque não é banana.

2fenix2die

Os sócios e adeptos do Benfica, deviam fazer o mesmo que fizeram os do Sporting no passado, quando o Mourinho era para ir para o Sporting.

Fdx, passamos de um gajo que foi sempre despedido de todos os clubes que treinou na vida (Lage), para um que foi sempre despedida na última década (Mourinho).

Pqp, só vêm merda para treinar o Benfica.

Pokrl

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

E se o Mourinho ganhar os jogos todos, incluindo Chelsea, Newcastle, Porto ?

O que acham que vai acontecer dia 25 Outubro á noite ?
QUem vence?

Neste caso vence a substância psicotrópica.