João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

imightbewrong


30min à Benfica

Perguntas da piça.

O que já era de se esperar.

O importante é que JNL está constantemente nos meios de comunicação.

Tem os holofotes completamente virados para si.

The Eagle 10


Lima1399

Não há uma única entrevista conduzida de forma decente na televisão portuguesa

dsdsds44

E que diga desde já que o Mourinho com ele não vai continuar porque não é o treinador indicado que tem para o projecto.

KKT

Parece que a ideia dele foi precisamente entrar na cabeça da chalupada, com os chavões do "paraquedas", "confiança", "estar no Benfica há muito tempo", etc etc. Pode ser que resulte com alguns, todos os votos contam.

imightbewrong

Citação de: Lima1399 em 17 de Setembro de 2025, 14:18Não há uma única entrevista conduzida de forma decente na televisão portuguesa
Só as entrevistas feitas pela Ana Sofia Cardoso.

RGouveia.SLB

Apesar da cabrona da jornaleira, ele não caiu na ratoeira

Bertolucci Kasparov

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 14:12E continua com a mentira de 1 resultados positivos em 4, populismo a mais ou ignorância, que seria ainda pior.

Mentira?
Ganhamos mais do que um campeonato dos 4 ???

Ginkgo

Citação de: Nightawk em 17 de Setembro de 2025, 14:14está-se a repetir, esta entrevista não está a correr bem, tinha de ser mais corrosivo

O Noronha não está a falar para quem já votaria na oposição, está com discurso para o que seria o eleitorado natural do Rui Costa daí que tenha de ser especialmente moderado.

thiagorosa84

Citação de: rdasmt em 17 de Setembro de 2025, 13:04Jesus. Que RASGANÇO do Diogo Luís ao Lage em direto

Se não rasgou o Rui Costa, esteve mal... Bruno Lage não pode arcar com as culpas todas nem servir de bode expiatório aos falhanços desta direção!

KKT

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Setembro de 2025, 14:18Perguntas da piça.

O que já era de se esperar.

O importante é que JNL está constantemente nos meios de comunicação.

Tem os holofotes completamente virados para si.

Estes canais querem é sangue. As perguntas são sempre as mesmas: Treinador, Bernardo Silva e Amorim. Não falham, pkp.

Red skin

Esteve muito bem! É muito mais incisivo, de entre os candidatos, a criticar a atual direção. Porém, foi muito questionado sobre o Mourinho e perdeu uma oportunidade de ouro de dizer que eticamente a direção não tem condições de contratar um treinador, estando a 1 mês das eleições... se calhar até pode ser algo que n agrada ao sócio médio... mas o sócio médio é idiota e n vai votar nele

lPhoenix

Esteve muito bem :)

Com margem para cada vez estar melhor.

Gostei de ter falado que não caiu de paraquedas no futebol e no Benfica.

Tem de continuar a colocar mais a tónica na sua experiência no futebol e na competência da sua equipa.

JoséTorres