José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rei

Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:46
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 18:41É impossível ficar indiferente a esta bomba atómica a nível mediático e de comunicação.

Já em campo tenho muitas dúvidas.

Isto.

Sempre adorei o homem. Um one man show. Mas o importante mesmo é dia 25 tirarmos de lá esta direção.

sempre adoraste o treinador do porto?

O treinador do Porto é o Farioli. Deve haver aí algum engano.

se sempre o adoraste, adoraste quando ele ganhou a uefa e a champions pelo porto, e quando nos ganhou os campeonatos.

eu não apreciei nada

Sim, sempre gostei dele como treinador. Antes de estar no Porto esteve no Benfica, os burros fomos nós que não quisemos ficar com ele.

Como é óbvio quando foi treinador do Porto não gostei de o ver ganhar por lá, mas isso não invalida que goste dele como treinador e do carisma que tem.

RGouveia.SLB

A frase é impactante para a populaça, agora se ele tem alguma fome competitiva...

Ele há anos que virou a sua mira para o guito e as indemnizações.

Notguilty

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:46
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

Foda-se até me arrepiei todo.

A comunicação social até surta
A azia dos porcos deve estar a disparar. O homem que ganhou tudo lá está prestes a voltar ao sitio de onde jamais devia ter saído.

Azia porque? Estão em primeiro enamorados com o Farioli.

Mourinho está acabado e se tiverem um minino de cuidado a ver futebol sabem que o bom Mourinho já não existe.

Eu se fosse dragarto estava feliz com esta escolha estapafurdia do Rui Costa.

Pelo menos rodapés para a cmtv não vão faltar. Haja pão e circo

As CI vão ser um circo. Mourinho tem disparatado imenso nos últimos anos.

Já para não falar dos comportamentos aberrantes que volta e meia tem fora de campo

GloriosoSLB1904

Trapattoni

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

Foda-se até me arrepiei todo.

A comunicação social até surta
A azia dos porcos deve estar a disparar. O homem que ganhou tudo lá está prestes a voltar ao sitio de onde jamais devia ter saído.

Eles a chorarem em 2 Ligas, 1 Taça, 1 Supertaça, 1 Liga dos Campeões e 1 Taça UEFA obtidas nos melhores anos de carreira do Mourinho e nós com o Mourinho na fase decadente, eles estão-se é a rir neste momento, e bem
Os danos históricos que aqueles dois inaptos causaram jamais serão reparados. Mas é só perguntares a alguns se estão ou não aziados e quantos preferiam vê-lo longe da Luz.

JUST4FUN

Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

:D

ppfinder

Não era a minha escolha neste momento.

Estou demasiado em baixo com tudo o que se passa para acreditar em milagres.

Mas assinando terá o meu apoio, enquanto não existir motivo para o contrário.

Fundamentalista SLB

Bailey

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:47
Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:46
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 18:41É impossível ficar indiferente a esta bomba atómica a nível mediático e de comunicação.

Já em campo tenho muitas dúvidas.

Isto.

Sempre adorei o homem. Um one man show. Mas o importante mesmo é dia 25 tirarmos de lá esta direção.

sempre adoraste o treinador do porto?

O treinador do Porto é o Farioli. Deve haver aí algum engano.

se sempre o adoraste, adoraste quando ele ganhou a uefa e a champions pelo porto, e quando nos ganhou os campeonatos.

eu não apreciei nada

Sim, sempre gostei dele como treinador. Antes de estar no Porto esteve no Benfica, os burros fomos nós que não quisemos ficar com ele.

Como é óbvio quando foi treinador do Porto não gostei de o ver ganhar por lá, mas isso não invalida que goste dele como treinador e do carisma que tem.
Mesmo no Porto o ano que ganharam a taça uefa era uma qualidade de jogo incrível
Não gostei que ganhasse pelo Porto mas óbvio que o trabalho nesse ano foi sublime
Mas foi há mais de 20 anos