José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Sunaike

samarras

Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:48Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

:D
Com ele existe o sério risco de a equipa ainda jogar pior...

Vocês não têm bem noção do que é o Mourinho atualmente...
Isto é como o mercado de transferências, os troféus de muitos benfiquistas é isto, cromos novos, sem critério nenhum. O mais incrível de tudo é pessoal deixar-se enganar quando falamos de um treinador totalmente acabado e em nenhum momento é positivo para o clube a sua vinda.

VSantos

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 18:45Será o novo director de campanha do Rui Costa.

Era óbvio para toda a gente que estava atenta que esta cartada estava mais ou menos guardada. Imaginem o que era trocar de treinador em Maio, agora em Outubro já ninguém se lembrava. Agora vem os típicos "temos que dar tempo", "temos que dar uma oportunidade" e a malta lá vai meter os votos no pior presidente da história por pena.

Os loucos do SB falaram dessa hipótese em Junho\Julho.

Só a justiça divina nos salvará.

J_PN

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 18:45Será o novo director de campanha do Rui Costa.

Era óbvio para toda a gente que estava atenta que esta cartada estava mais ou menos guardada. Imaginem o que era trocar de treinador em Maio, agora em Outubro já ninguém se lembrava. Agora vem os típicos "temos que dar tempo", "temos que dar uma oportunidade" e a malta lá vai meter os votos no pior presidente da história por pena.
Nem mais.

E vai ficar tudo a falar nele e não nos erros do César Costa.

Tal como há 2 semanas se falava das grandes contratações do Benfica. Essa conversa arrefeceu, há que colocar outro assunto que não a gestão do Rui Costa na ordem do dia.

O pior é que vai resultar. Se as cenouras do mercado resultam, quanto mais um treinador mediático como o Mourinho.

Badge

A Sofia está de volta.

Veremos a reacção da família.

LegendsNeverDie

Se alguém está a espera de bom futebol pode esperar sentado.
Então as últimas equipas dele jogam um futebol medíocre.

O que esperar. Exigência, trabalho e disciplina.
Espero eu que a isto se junte paixão.
Pode ser que seja suficiente para ganhar.

dsdsds44

Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 18:53
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 18:52
Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:48Gostava que chegasse à CI com uma frase do tipo :

Comigo, estàa equipa nao vai jogar o dobro, vai jogar o TRIPLO SEUS FILHOS DA PUTA. (Deitando o microfone ao chao e bazar)

:D
Com ele existe o sério risco de a equipa ainda jogar pior...

Vocês não têm bem noção do que é o Mourinho atualmente...

ele é aos dias de hoje pior treinador que o Lage.

O Lage ao menos conseguia montar uma estratégia em função do adversário, este nem isso.
É mesmo isso.

É melhor comunicador?

É.

Agora melhor treinador?

Esqueçam.

Alex_Soares

Eheh na sic notícias tão a rasgar o Vieira enquanto seguem o carro do Mourinho ;D

Jotta_nunes

J_PN

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 18:54Parece que voltei a 3 de Agosto de 2020.
Vejo por aqui comentários idênticos.

"Com ele pelo menos vão correr"

"Com ele ninguém vai pisar os calos ao Benfica"

"Com ele vão deixar de humilhar o Benfica na CS"

E vai tudo atrás aqui no fórum quanto mais na vida real.

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 18:53

Nem mais.

E vai ficar tudo a falar nele e não nos erros do César Costa.

Por acaso acho que ele é suficientemente inteligente para modelar o seu discurso e descolar do Rui Costa se for preciso.

TFFS

jemcSLB

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: jemcSLB em 17 de Setembro de 2025, 18:37Podem ir dizendo o que o homem está a falar?

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 18:34José Mourinho:

- O Benfica perguntou-me se eu estava interessado e eu disse que sim

- Queria voltar a treinar, mas tinha de ter cuidado porque não queria dizer que sim a um clube que não fosse o certo, e não tive essa dúvida quando recebi o convite do Benfica

- Eu conheço o sentimento do Bruno Lage, eu conheço a frustração de ser despedido, passei por isso há pouco tempo

- Qual é o treinador que diz que não ao Benfica, eu não

O0
Muito obrigado companheiro, um abraço

Red skin

Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:54Mourinho é um treinador com dimensão para o Benfica

Só o Benfica tinha capacidade para trazer esta lenda
Yah... Benfica e o colosso do Fenerbahçe

The_Riggs

" Eu não sou um grande exemplo de fair play" lol

pelo menos cona mole não será