Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

HB

Citação de: GloriousQuavo em 17 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 22:47Gobern deu a entender que a oposição a Costa são Vale e Azevedos e Brunões
O Gordern vota em que lhe enche o cu de croquetes no estádio, só pode...
Mais um invertebrado

Ele agora está de dieta.

RGouveia.SLB

Citação de: sattva em 17 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 22:47Gobern deu a entender que a oposição a Costa são Vale e Azevedos e Brunões

Que disse?

Disse que as eleições do Vale e do Brunão foram em alturas de grande ruído nas hostes dos sócios, e que o mesmo se passa nesta altura (com uma possível eleição do JNL)

Gordern fdgp

ABenficaC

Citação de: sattva em 17 de Setembro de 2025, 23:08

Que disse?
que desagrado estrutural de adeptos deu em Vale e Azevedo e Bruno de Carvalho

-GanT-

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Redady2 em 17 de Setembro de 2025, 21:53
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: Redady2 em 17 de Setembro de 2025, 21:39Tudo combinado nos bastidores. Plantel feito para ele, nomeadamente os últimos dois reforços; Sudakov e Lukebakio. Powered by Mário Branco.
Já acreditei menos nisso.
Cartada eleitoral preparada nos bastidores com Mendes, anunciada pelo treinador demissionário hoje de manhã.
Cartada altíssima que poderá ter alterado o rumo que se alinhavava.

O Lage estava a prazo, mas não tinha o mesmo impacto despedi-lo em maio ou junho.

Trazer o Mourinho agora é uma jogada de mestre, e eu ainda há duas semanas tinha dito que acreditava que isto ia acontecer.

O Rui Costa e a sua tropa de old farts sabe que ter o Mourinho agora é uma "luz" de esperança e algum excitamento que vai durar pelo menos um mês ou dois...

E esse é precisamente o tempo necessário para as eleições.

Se trouxesse em maio ou junho e as exibições fossem miseráveis, em outubro já tinha esgotado o balão.

Ninguém que vote na mudança altera o voto por isso. Quando levar no cu nos 3 jogos antes das eleições (que é o mais certo porque o Mourinho está acabado) vais ver o efeito que o mou vai ter nas eleições.

Estás bem enganado.

E nem me admirava se o Mourinho estacionasse o autocarro e sacasse 2 empates nesses jogos.

Saca saca...nem contra este decrepito Benfica o conseguiu. Entra sempre inchado e no final o que ganha é uma carteira cheia de notas.

Conheço imensos sócios do Benfica que estão muito curiosos para ver Zé Mouro e que perderam a desmotivação e angústia que tinham contra Rui Costa ainda há 1 dia.
Exactamente.

A saída do Nascimento e o pré-anúncio do Borradinho na mesma noite esvaziou qualquer tipo de contestação.

Daqui a uns jogos voltam a contestar

Kolchak

Granizo

O RC esta demente, por favor alguem o tire de la.
Meter o Mourinho como treinador e surreal...

Hagan

jottab

Citação de: Granizo em 17 de Setembro de 2025, 23:11O RC esta demente, por favor alguem o tire de la.
Meter o Mourinho como treinador e surreal...
eu quando vi a noticia nem acreditei... mas depois lembro-me de quem lidera o benfica e é tudo obvio.... Ainda vai por uma clausula de recisao de contrato de 20 milhoes se for preciso...

Red skin

Vai dar o cu e três tostões para ter um treinador completamente ultrapassado... Só para ganhar um balão de oxigénio a um mês das eleições... Não se percebe que perfil quer e isso tb acontece tb na escolha dos jogadores... É gastar o dinheiro do João Neves x2 em jogadores sem QQ critério.

lusco-fusco

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 19:06
Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2025, 13:10
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Lamentável banir benfiquistas e andar aqui tanto infiltrado a dizer porcaria todos os dias e nada acontece.

E na verdade, eu nem contestaria minimamente o cartão amarelo se o critério fosse exactamente o mesmo para todos, o que parece não ser. Por acaso percorri várias páginas de comentários no tópico do Rui Costa, vi sei lá quantas ofensas de vários géneros contra ele e curiosamente fui o único a apanhar com o cartão amarelo, pelo menos na sequência que vi. É estranho, no mínimo...

Ando aqui há 14 anos e tal, muita gente daqui conhece-me pessoalmente, sabe o quão doente sou pelo Benfica, sempre tentei dar o melhor contributo em vários tópicos, tenho momentos mais explosivos como qualquer user Benfiquista daqui que sente o Benfica a sério, ainda por cima considerando que o clube passa por um momento absolutamente catastrófico, logo certas reacções aqui deveriam ser muito mais relativizadas pelo Staff, principalmente em momentos como o de Sexta-Feira e o de ontem. Acho que merecia um bocado mais de respeito e consideração, mas parece haver aqui uma espécie de perseguição. Sem problema, lido bem com isso.

Grande abraço amigo e obrigado pela solidariedade.

Kolchak

GloriosoSLB1904

Citação de: lusco-fusco em 17 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Kolchak em 17 de Setembro de 2025, 23:11O fdp do Gobern nem socio é

A sério? Isso é informação confirmada?

Acho que ele já falou disso no Trio D'Ataque.

Deus Jonas

adryy

Estou sem palavras para este circo...
Acho que está na altura de por um ponto final nisto.
Isto é gozar com todos nós. Brincar com o dinheiro do clube.