Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

iloy

300 milhões depois em 3 épocas vai sair como dos piores presidentes da história deixando o clube numa situação financeira muito perigosa

sattva

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 22:47Gobern deu a entender que a oposição a Costa são Vale e Azevedos e Brunões

Que disse?

HB

Citação de: GloriousQuavo em 17 de Setembro de 2025, 22:56
Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 22:47Gobern deu a entender que a oposição a Costa são Vale e Azevedos e Brunões
O Gordern vota em que lhe enche o cu de croquetes no estádio, só pode...
Mais um invertebrado

Ele agora está de dieta.

RGouveia.SLB

Citação de: sattva em 17 de Setembro de 2025, 23:08

Que disse?

Disse que as eleições do Vale e do Brunão foram em alturas de grande ruído nas hostes dos sócios, e que o mesmo se passa nesta altura (com uma possível eleição do JNL)

Gordern fdgp

ABenficaC

Citação de: sattva em 17 de Setembro de 2025, 23:08

Que disse?
que desagrado estrutural de adeptos deu em Vale e Azevedo e Bruno de Carvalho

-GanT-

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Redady2 em 17 de Setembro de 2025, 21:53
Citação de: NSC em 17 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: Redady2 em 17 de Setembro de 2025, 21:39Tudo combinado nos bastidores. Plantel feito para ele, nomeadamente os últimos dois reforços; Sudakov e Lukebakio. Powered by Mário Branco.
Já acreditei menos nisso.
Cartada eleitoral preparada nos bastidores com Mendes, anunciada pelo treinador demissionário hoje de manhã.
Cartada altíssima que poderá ter alterado o rumo que se alinhavava.

O Lage estava a prazo, mas não tinha o mesmo impacto despedi-lo em maio ou junho.

Trazer o Mourinho agora é uma jogada de mestre, e eu ainda há duas semanas tinha dito que acreditava que isto ia acontecer.

O Rui Costa e a sua tropa de old farts sabe que ter o Mourinho agora é uma "luz" de esperança e algum excitamento que vai durar pelo menos um mês ou dois...

E esse é precisamente o tempo necessário para as eleições.

Se trouxesse em maio ou junho e as exibições fossem miseráveis, em outubro já tinha esgotado o balão.

Ninguém que vote na mudança altera o voto por isso. Quando levar no cu nos 3 jogos antes das eleições (que é o mais certo porque o Mourinho está acabado) vais ver o efeito que o mou vai ter nas eleições.

Estás bem enganado.

E nem me admirava se o Mourinho estacionasse o autocarro e sacasse 2 empates nesses jogos.

Saca saca...nem contra este decrepito Benfica o conseguiu. Entra sempre inchado e no final o que ganha é uma carteira cheia de notas.

Conheço imensos sócios do Benfica que estão muito curiosos para ver Zé Mouro e que perderam a desmotivação e angústia que tinham contra Rui Costa ainda há 1 dia.
Exactamente.

A saída do Nascimento e o pré-anúncio do Borradinho na mesma noite esvaziou qualquer tipo de contestação.

Daqui a uns jogos voltam a contestar

Kolchak

Granizo

O RC esta demente, por favor alguem o tire de la.
Meter o Mourinho como treinador e surreal...

Hagan

jottab

Citação de: Granizo em 17 de Setembro de 2025, 23:11O RC esta demente, por favor alguem o tire de la.
Meter o Mourinho como treinador e surreal...
eu quando vi a noticia nem acreditei... mas depois lembro-me de quem lidera o benfica e é tudo obvio.... Ainda vai por uma clausula de recisao de contrato de 20 milhoes se for preciso...

Red skin

Vai dar o cu e três tostões para ter um treinador completamente ultrapassado... Só para ganhar um balão de oxigénio a um mês das eleições... Não se percebe que perfil quer e isso tb acontece tb na escolha dos jogadores... É gastar o dinheiro do João Neves x2 em jogadores sem QQ critério.

lusco-fusco

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 19:06
Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2025, 13:10
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Lamentável banir benfiquistas e andar aqui tanto infiltrado a dizer porcaria todos os dias e nada acontece.

E na verdade, eu nem contestaria minimamente o cartão amarelo se o critério fosse exactamente o mesmo para todos, o que parece não ser. Por acaso percorri várias páginas de comentários no tópico do Rui Costa, vi sei lá quantas ofensas de vários géneros contra ele e curiosamente fui o único a apanhar com o cartão amarelo, pelo menos na sequência que vi. É estranho, no mínimo...

Ando aqui há 14 anos e tal, muita gente daqui conhece-me pessoalmente, sabe o quão doente sou pelo Benfica, sempre tentei dar o melhor contributo em vários tópicos, tenho momentos mais explosivos como qualquer user Benfiquista daqui que sente o Benfica a sério, ainda por cima considerando que o clube passa por um momento absolutamente catastrófico, logo certas reacções aqui deveriam ser muito mais relativizadas pelo Staff, principalmente em momentos como o de Sexta-Feira e o de ontem. Acho que merecia um bocado mais de respeito e consideração, mas parece haver aqui uma espécie de perseguição. Sem problema, lido bem com isso.

Grande abraço amigo e obrigado pela solidariedade.

Kolchak

GloriosoSLB1904

Citação de: lusco-fusco em 17 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: Kolchak em 17 de Setembro de 2025, 23:11O fdp do Gobern nem socio é

A sério? Isso é informação confirmada?

Acho que ele já falou disso no Trio D'Ataque.