João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

abar85

Citação de: Benfica1976 em 18 de Setembro de 2025, 11:58O João Noronha Lopes ainda ontem numa das entrevistas disse que tem um plano para o futebol, um plano pensado já há algum tempo, que as pessoas que o acompanham sabem desse plano e partilham da visão do Noronha, desde o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, Tomás Amaral, etc. Tem dito também que a formação é um pilar muito importante para o clube e que os jogadores formados no Benfica têm que ficar alguns anos na equipa antes de saírem. Provavelmente até tem em mente um treinador que também partilhe dessa visão para o futebol e até talvez já tenha havido contactos. Agora, se Noronha ganha as eleições, o que faz? Mantém-se fiel ao plano e despede Mourinho, partindo do princípio que Mourinho não é o seu treinador, assumindo o risco, mantem Mourinho até ao fim da época e depois os resultados ditarão o futuro, e, se em caso de sucesso de Mourinho, deixa de lado o seu projecto e continua com Mourinho para a época seguinte abdicando, assim, das suas ideias? Pondo-me no lugar do Noronha teria dificuldades, neste momento, em decidir o que fazer.

Também não sei de onde vem essa visão de que o Mourinho não é capaz de trabalhar em equipa e encaixado num projeto se ele for bom.
O Mourinho continua a ser o Mourinho, mas também é inteligente e tem visto que sozinho não tem sucesso nenhum.

Não quer dizer como é óbvio que seja o melhor treinador para isso, mas vai ser o treinador até ao final da época ganhe quem ganhe acho eu.

Depois, depende de como for feito o contrato, dos resultados, se aparece a seleção ou não e de como ele conseguir trabalhar sob o projeto ou não e da sua própria vontade.

Goslbgo

Citação de: Di_Maria em 18 de Setembro de 2025, 12:03
Citação de: SebasKL em 18 de Setembro de 2025, 11:46JNL já foi a Paredes?

Antro de Vieira e Costa, duvido que deixem.
Espero que a votação para as eleições na zona seja nessa casa então, vou aproveitar a ida a Portugal nessa altura e votar JNL nessa casa caso seja a escolhida na zona.

abar85

Citação de: Smashin em 18 de Setembro de 2025, 12:05
Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 11:59Ele refere sempre Nuno Gomes, Paneira e Pedro Ferreira, mas ainda nunca mencionou o nome do Tomás Amaral apesar de estar confirmado. Confesso que gostava de perceber o motivo.
Está confirmado há 2 dias.

Nunca o mencionou desde há 2 dias quando o confirmou?

Pelo menos uma vez acho que ouvi.

rednwhite08

Há muito tempo que ando para perguntar...alguém sabe quem raio está por trás desta conta de Twitter, que pela forma de escrever parece uma parodia absoluta, mas parece sempre à frente do que se está a passar?

ShockWave

Vi oa comentarios no insta ao video da sic noticias onde diz que rui costa so entrega algo a cada 4 anos e é de fugir...

Tou apreensivo

Smashin

Citação de: Benfica1976 em 18 de Setembro de 2025, 11:58O João Noronha Lopes ainda ontem numa das entrevistas disse que tem um plano para o futebol, um plano pensado já há algum tempo, que as pessoas que o acompanham sabem desse plano e partilham da visão do Noronha, desde o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, Tomás Amaral, etc. Tem dito também que a formação é um pilar muito importante para o clube e que os jogadores formados no Benfica têm que ficar alguns anos na equipa antes de saírem. Provavelmente até tem em mente um treinador que também partilhe dessa visão para o futebol e até talvez já tenha havido contactos. Agora, se Noronha ganha as eleições, o que faz? Mantém-se fiel ao plano e despede Mourinho, partindo do princípio que Mourinho não é o seu treinador, assumindo o risco, mantem Mourinho até ao fim da época e depois os resultados ditarão o futuro, e, se em caso de sucesso de Mourinho, deixa de lado o seu projecto e continua com Mourinho para a época seguinte abdicando, assim, das suas ideias? Pondo-me no lugar do Noronha teria dificuldades, neste momento, em decidir o que fazer.
Noronha Lopes já respondeu a isso.

O plano que tem não é dependente de um treinador.
Se ganhar eleições e estiver lá o Mourinho, o Zé ou o Manel, apresenta o plano ao treinador e se estiverem em sintonia, continua com esse treinador.
Respondeu isto com o cenário Mourinho. Respondeu isto com o cenário Lage. E há de responder isto com outro qualquer treinador que lá esteja.

Despedir um treinador com contrato assumido pela actual direcção por puro capricho ou porque pensa noutro treinador é uma decisão sem qualquer sentido

pevmac

Citação de: Smashin em 18 de Setembro de 2025, 12:08

Se ganhar eleições e estiver lá o Mourinho, o Zé ou o Manel, apresenta o plano ao treinador e se estiverem em sintonia, continua com esse treinador.
Respondeu isto com o cenário Mourinho. Respondeu isto com o cenário Lage. E há de responder isto com outro qualquer treinador que lá esteja.

Despedir um treinador com contrato assumido pela actual direcção por puro capricho ou porque pensa noutro treinador é uma decisão sem qualquer sentido

Um dos fatores mais sensíveis é a posição do Mário Branco. O Mourinho terá também de "abdicar" do apreço que tem pelo personagem, para poder integrar o projeto de JNL.

Mas tenho a cisma de pensar que esta movimentação é um plano gizado para os abutres se manterem à tona (Mendes à cabeça...), e não me admirava de um "golpe de teatro"! Espero que o Zé Mário não entre nesses filmes, e venha a trabalhar efetivamente com quem for presidente depois de 25OUT.

rednwhite08

Fico mesmo impressionado com este tipo de bot, que pela linguagem parece um adolescente imaturo mas aparentemente é chegado ou faz parte das altas patentes. (Apenas para reforçar o meu post anterior sobre esta conta de Twitter)

FelipeVazTé1904

Citação de: ShockWave em 18 de Setembro de 2025, 12:07Vi oa comentarios no insta ao video da sic noticias onde diz que rui costa so entrega algo a cada 4 anos e é de fugir...

Tou apreensivo
É rezar para que todo esse pessoal do Facebook não seja sócio, senão estamos tramados, é que aquele pessoal mesmo com as derrotas e humilhações que vamos levar até 25 outubro, vão votar Rui, são um culto a personalidade Rui Costa.

sandra madeira

Citação de: Di_Maria em 18 de Setembro de 2025, 12:03
Citação de: SebasKL em 18 de Setembro de 2025, 11:46JNL já foi a Paredes?

Antro de Vieira e Costa, duvido que deixem.
É desses sócios que o Benfica precisa. Os que preferem a mediocridade e a mediania ao futuro... Palavras para quê?

Smashin

Citação de: pevmac em 18 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: Smashin em 18 de Setembro de 2025, 12:08

Um dos fatores mais sensíveis é a posição do Mário Branco. O Mourinho terá também de "abdicar" do apreço que tem pelo personagem, para poder integrar o projeto de JNL.

Mas tenho a cisma de pensar que esta movimentação é um plano gizado para os abutres se manterem à tona (Mendes à cabeça...), e não me admirava de um "golpe de teatro"! Espero que o Zé Mário não entre nesses filmes, e venha a trabalhar efetivamente com quem for presidente depois de 25OUT.
Não há nada ai que Noronha Lopes possa controlar.
Enquanto estes lá estiverem, vão minar tudo o que puderem, visto que não há trabalho em prol do Benfica.

Noronha Lopes terá de ter calma e provavelmente dar esta época como perdida

Mercurio_10

Citação de: rednwhite08 em 18 de Setembro de 2025, 12:14Fico mesmo impressionado com este tipo de bot, que pela linguagem parece um adolescente imaturo mas aparentemente é chegado ou faz parte das altas patentes. (Apenas para reforçar o meu post anterior sobre esta conta de Twitter)

Não é chegado a coisa nenhuma. É um completo troll.

24-7SLB

Citação de: rednwhite08 em 18 de Setembro de 2025, 12:06Há muito tempo que ando para perguntar...alguém sabe quem raio está por trás desta conta de Twitter, que pela forma de escrever parece uma parodia absoluta, mas parece sempre à frente do que se está a passar?

É o Pedro Guerra

rednwhite08

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Setembro de 2025, 12:22
Citação de: rednwhite08 em 18 de Setembro de 2025, 12:14Fico mesmo impressionado com este tipo de bot, que pela linguagem parece um adolescente imaturo mas aparentemente é chegado ou faz parte das altas patentes. (Apenas para reforçar o meu post anterior sobre esta conta de Twitter)

Não é chegado a coisa nenhuma. É um completo troll.
Então como consegue estar sempre a par das transferências e notícias que ainda não saíram cá para fora?

Esta do Mourinho é só mais um exemplo

rednwhite08

Citação de: 24-7SLB em 18 de Setembro de 2025, 12:23
Citação de: rednwhite08 em 18 de Setembro de 2025, 12:06Há muito tempo que ando para perguntar...alguém sabe quem raio está por trás desta conta de Twitter, que pela forma de escrever parece uma parodia absoluta, mas parece sempre à frente do que se está a passar?

É o Pedro Guerra
? Lol