João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Mais um contrário milionário que terá de resolver

Os presentinhos do preguiçoso incompetente sucedem se

Será preciso uma grande equipa directiva e competência de excelência para recuperar o clube em todas as dimensões

Vamos Presidente!

pmiguel1904

JNL e JDM são pessoas inteligentes e estiveram muito bem na questão do Mourinho. Seria um erro rejeitar disponibilidade em trabalhar com ele, pois teria um efeito negativo para ambos os candidatos - a comunicação social ia cair em cima com toda a força, assim como os vassalos da atual direção e alguns adeptos/sócios.

Só têm de continuar a atacar Rui Costa e os seus atos de gestão, que demonstram um desespero total. Um presidente com noção e lucidez admitia o erro (mais um!) e informava que não tinha condições para ir a eleições, mas Rui Costa não faz isso. Rui Costa arranja desculpas para tudo, porque há sempre um contexto que origina o insucesso (não é da falta de competência), e assume um treinador (que não é um treinador qualquer) a um mês de eleições.
No fundo, Rui Costa só está a pensar nele e no lugar dele, é este o seu benfiquismo!

abar85

Citação de: HSLB em 18 de Setembro de 2025, 04:53
Citação de: HSLB em 18 de Setembro de 2025, 04:52
Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2025, 02:24Vi a entrevista da RTP3 e o jornalista foi chatinho com a questão do Mourinho.
Queria à força que dissesse que a contratação do Mourinho era uma coisa excepcional. Tão excepcional que já se falava dela antes do desastre de terça feira.
Foi grande parte da entrevista.

Voltou a reforçar o papel da equipa que traz, esteve bem em corrigir aquilo do Proença em relação ao Manteigas, demonstrando claramente que está ali contra quem tem que estar que é o poder instalado.

Continuo a achar que fala no seu vice para a parte financeira e nunca refere o nome. Devia fazê-lo para que os mais distraídos fossem ver quem é.

Acho bem que vá preparado com mensagens fortes para passar, mas acho que durante as entrevistas de hoje até foi demais, foi demasiado forçado e menos natural. Quando foi forçado a sair dessas mensagens até acho que gostei mais de o ouvir.

É claro que não é tao bom na comunicação com o Manteigas, é um ponto que o Manteigas capitaliza, depois cada um fará a valorização que entender desse aspecto.

Vamos ver que trunfos ainda tem para apresentar.
Ele já apresentou o seu vice presidente financeiro, José Tetonio, o actual CEO do Grupo Pestana
José Theotonio

Eu sei.
Estava a falar das entrevistas. Diz sempre que é um dos melhores gestores portugueses, mas ao contrário de Nuno Gomes ou Pedro Ferreira, nunca nomeia.
Se o nome tem impacto, é para repetir também.

Villaridis

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 17:24O Maniche como portista é natural que não queira o JNL a presidente do Benfica, eu no lugar dele também não quereria.
Ele quer é o Rui muito tempo a presidente.
o Caniche é lagarto

Sickness:SLB

Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2025, 11:34
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 17:24O Maniche como portista é natural que não queira o JNL a presidente do Benfica, eu no lugar dele também não quereria.
Ele quer é o Rui muito tempo a presidente.
o Caniche é lagarto

É a mesma coisa...

SebasKL

Rørikus

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2025, 08:36
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Setembro de 2025, 14:43Não eleger este homem será um dos maiores erros em 121 anos de Sport Lisboa e Benfica.
Já tivemos um similar quando não elegemos Luis Tadeu ! Mas desta vez isso não irá acontecer, JNL será o próximo presidente do Benfica !

Esta merda do Mourinho... Não sei não.

Benfica1976

O João Noronha Lopes ainda ontem numa das entrevistas disse que tem um plano para o futebol, um plano pensado já há algum tempo, que as pessoas que o acompanham sabem desse plano e partilham da visão do Noronha, desde o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, Tomás Amaral, etc. Tem dito também que a formação é um pilar muito importante para o clube e que os jogadores formados no Benfica têm que ficar alguns anos na equipa antes de saírem. Provavelmente até tem em mente um treinador que também partilhe dessa visão para o futebol e até talvez já tenha havido contactos. Agora, se Noronha ganha as eleições, o que faz? Mantém-se fiel ao plano e despede Mourinho, partindo do princípio que Mourinho não é o seu treinador, assumindo o risco, mantem Mourinho até ao fim da época e depois os resultados ditarão o futuro, e, se em caso de sucesso de Mourinho, deixa de lado o seu projecto e continua com Mourinho para a época seguinte abdicando, assim, das suas ideias? Pondo-me no lugar do Noronha teria dificuldades, neste momento, em decidir o que fazer.

Rei

Ele refere sempre Nuno Gomes, Paneira e Pedro Ferreira, mas ainda nunca mencionou o nome do Tomás Amaral apesar de estar confirmado. Confesso que gostava de perceber o motivo.

Baron_Davis

Único candidato atacado pela corja corporate, outros "candidatos" e comentadores dragartos

Está fácil de ver porque

Vamos Presidente!

24-7SLB

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 11:51
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Setembro de 2025, 14:43Não eleger este homem será um dos maiores erros em 121 anos de Sport Lisboa e Benfica.
Já tivemos um similar quando não elegemos Luis Tadeu ! Mas desta vez isso não irá acontecer, JNL será o próximo presidente do Benfica !

O Mourinho é mais um problema, não é solução para nada!

Di_Maria

Rørikus

Citação de: 24-7SLB em 18 de Setembro de 2025, 12:02
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 11:51

O Mourinho é mais um problema, não é solução para nada!

Diz isso à chalupada.

Smashin

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 11:59Ele refere sempre Nuno Gomes, Paneira e Pedro Ferreira, mas ainda nunca mencionou o nome do Tomás Amaral apesar de estar confirmado. Confesso que gostava de perceber o motivo.
Está confirmado há 2 dias.

Nunca o mencionou desde há 2 dias quando o confirmou?

Festivus

Citação de: Red_Wings em 18 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2025, 22:39Gobern: "não gosto de ser ingrato"

A maior narrativa da cartilha Vieirista.

É para tudo.

Ronaldo, Fernando Santos, Vieira, Rui Costa, Lage.

Desconfio que até ao Pinto da Costa, ao Salazar e ao Hitler devemos alguma espécie de gratidão, para essa gente...
Ao PDC só os portistas é que devem estar gratos.

Ao Salazar e ao Hitler... quem deve estar grato a eles? fascistas e nazis?