Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Utopia

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 17:11Nunca me convenceu , é mais um André Almeida da vida , devia ter sido vendido .

Mas pressiona a 1a fase de construção adversária, onde o Benfica é das melhores equipas da Europa... 

Céptico

S.L.B Stars

Citação de: Utopia em 17 de Setembro de 2025, 17:13
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 17:11Nunca me convenceu , é mais um André Almeida da vida , devia ter sido vendido .

Mas pressiona a 1a fase de construção adversária, onde o Benfica é das melhores equipas da Europa... 

Nunca ouviste ela frase "Não importa como começa , mas sim , como termina" , para quê pressionar a 1ª fase de construção adversária contra equipas que saltam essa fase e passam logo para a 2ª fase :) quando chega lá a bola já não está .

bolas10

Ganha demasiado para o pouco que acrescenta à equipa

Diavolo Rosso

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 17:11Nunca me convenceu , é mais um André Almeida da vida na equipa , devia ter sido vendido .
Qual André Almeida, o Almeida no seu prime ainda conseguia passar despercebido e não estorvava...

Este sempre que entra o adversário cresce logo, coincidência? Passamos a jogar com 10, ofensivamente não tem uma ação positiva, defensivamente parece um tontinho a correr para todo o lado e a chegar tarde a todos os lances.

rude

Ficarei muito surpreendido se o Mourinho, após treinar tantos bons jogadores olhar para este tipo e não o encostar.

Já chega de Barreiro, de uma vez por todas!

Gordonz

Citação de: rude em 18 de Setembro de 2025, 17:29Ficarei muito surpreendido se o Mourinho, após treinar tantos bons jogadores olhar para este tipo e não o encostar.

Já chega de Barreiro, de uma vez por todas!
O plantel tem carencias, até janeiro ele tem de contar com todos. Em janeiro acredito que haja duas a tres alteraçoes no plantel, seja quem for o Presidente.

S.L.B Stars

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Setembro de 2025, 10:27
Citação de: S.L.B Stars em 17 de Setembro de 2025, 17:11Nunca me convenceu , é mais um André Almeida da vida na equipa , devia ter sido vendido .
Qual André Almeida, o Almeida no seu prime ainda conseguia passar despercebido e não estorvava...

Este sempre que entra o adversário cresce logo, coincidência? Passamos a jogar com 10, ofensivamente não tem uma ação positiva, defensivamente parece um tontinho a correr para todo o lado e a chegar tarde a todos os lances.

Mas dizem que ele pressiona bem , mas eu acho é que ele pressiona quando a bola já não está lá

Redceltic

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Setembro de 2025, 21:38

Mas dizem que ele pressiona bem , mas eu acho é que ele pressiona quando a bola já não está lá

A única característica razoável que tem é correr bastante. Mas depois não sabe para onde. Com um treinador tv possa melhorar isso. Falta-lhe é tudo o resto,  desde físico ate o principal que é nao saber dominar uma bola.

slbfuckfcp

3,2,1 .. banco

longo banquinho até janeiro para a feira dos saldos

220373

Citação de: Redceltic em 18 de Setembro de 2025, 21:40
Citação de: S.L.B Stars em 18 de Setembro de 2025, 21:38

A única característica razoável que tem é correr bastante. Mas depois não sabe para onde. Com um treinador tv possa melhorar isso. Falta-lhe é tudo o resto,  desde físico ate o principal que é nao saber dominar uma bola.
Eu encostava-o a uma ala, reduz as possibilidades para onde pode correr (a não ser que corra para fora do campo)

zizou

Daqui a um mês parece o Obi Mikel.

PTFighter

Barreiro atrás do ponta de lança, leram cá 1.º 😁

malhadinhas

Entrou para jogar a médio-centro... Graças a deus...

slbenfica_croft

Acabou a rábula Barreiro como 10 ou médio de transição adiantada, chamem-lhe a aberração que quiserem.

Hoje entrou para a única posição no BENFICA onde pode ter minutos (e em contextos muito particulares).

No entretanto o Manu que recupere rápido e a 100% é o que se pede.