José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

_1962_

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2025, 18:37
Citação de: dsdsds44 em 18 de Setembro de 2025, 18:34Discurso banal.

Não vi a aura dele que desapareceu há uma década praticamente.
Também achei o mesmo. Esboçou algum sorriso?

É esperar até pôr em prática o seu fabuloso futebol. Para muitos benfiquistas começa agora a época.

Pior, para muitos benfiquistas começa agora o mandato do Rui.

zizou

Citação de: Stigmat em 18 de Setembro de 2025, 18:24
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2025, 18:22
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 18:20Dificil nao sentir a sua motivacao no seu discurso. Notei algo diferente de qualquer outro treinador.  A sua aura e o mais importante o seu enorme desejo de estar no Benfica. O adepto fica logo super entusiasmado.

Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura

Foda-se.

Ia mesmo agora perguntar que raio de fixação ha hoje com essa palavra. Que coisa bizarra.
É os videos do Tiktok, qualquer merda é aura.

Trapattoni

Citação de: Pablito13 em 18 de Setembro de 2025, 18:39
Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2025, 18:37
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 18:35

Tens de rever. Foi de longe a melhor CI que vi um treinador dar na apresentação. Da noite para o dia.
;D

Pudesse eu dar-te alguma distinção e seria Membro Honorário deste tópico.

O @Trapattoni tá maluco. Só faltava o regresso do João Mário e o homem até golpeava o colhão direito.
Acho que já me emocionei o suficiente hoje. Estou mais histérico que as pitas quando vão aos concertos da Tay Tay.
Peço desculpa por isso.

Espártaco

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Setembro de 2025, 18:40

Expectável. Está em queda abrupta desde que saiu de Madrid. Foi ultrapassado pela nova vaga de treinadores do futebol moderno. 
Acontece a todos.

Curiosamente (ou talvez não), somente veio cá parar quando foi despedido do Fener.

samarras

Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2025, 18:37

Também achei o mesmo. Esboçou algum sorriso?

É esperar até pôr em prática o seu fabuloso futebol. Para muitos benfiquistas começa agora a época.

Pior, para muitos benfiquistas começa agora o mandato do Rui.
Ou isso.

vermelhoftw

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 18:18Que jogador pensam que pode ganhar uma "nova vida" com Mourinho, e que jogador pensam que pode perder protagonismo?

Nenhum criativo isso é mais que certo.
Aliás criatividade e Mourinho são opostos

vermelhoftw

O sudakhov chegou agora já vai virar flop com o mourinhao

EternoFeher

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 18:41Falou em perder com garra e disse que não vai ganhar os jogos todos.

Haja alguém que ouviu o mesmo que eu.

Zé Mourinho ou Zé Peseiro?

Confrangedor.

Ainda passou a mão no pêlo ao putedo, não vá ele ter que ir mendigar lá atenção no futuro, visto que nem em sonhos aqui vai fazer perto do que lá fez.

Tudo tão mau que dói.

Espero que este pesadelo só tenha mais um mês.

Ia votar JDM, mas vou votar útil no JNL.

ruicouto10

a questão que se coloca?

Barreiro e mais 10??

OrangeEagle

Epah mas porque carga de água é que numa altura em que o Mourinho está de volta ao Benfica há de haver uma cambada maldita a falar da possibilidade de ele ir treinar a merda da seleção?! Eu quero que a seleção se foda, o Mourinho voltou ao maior clube do mundo é tudo o que importa!  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:

Merkel

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2025, 18:38Há 2 treinadores que nunca suportei devido à sua postura pretenciosa, o outro é o Jesus.

De longe os 2 melhores treinadores a passar pelo Benfica neste século, sendo o terceiro do top3 o Trapp. Vale o que vale...

O Trapp não fez um bom trabalho no Benfica,  aquele campeonato é totalmente enganador.

E se tivesse continuado o descalabro teria sido ainda maior.

dsdsds44

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 18:35

Tens de rever. Foi de longe a melhor CI que vi um treinador dar na apresentação. Da noite para o dia.
Rever?

A seguir vais pedir para ver um concerto da Taylor? 😂

Tommy_SLB

O Barreiro vai-se transformar no Modric nas mãos do Borradinho

kingvata

Citação de: OrangeEagle em 18 de Setembro de 2025, 18:43Epah mas porque carga de água é que numa altura em que o Mourinho está de volta ao Benfica há de haver uma cambada maldita a falar da possibilidade de ele ir treinar a merda da seleção?! Eu quero que a seleção se foda, o Mourinho voltou ao maior clube do mundo é tudo o que importa!  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:
Se é tudo o que importa os teus horizontes são limitados

+1benfiquista

Achei interessante ser o próprio a colocar na mesa o facto de haver muitos benfiquistas contra a sua contratação...