José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 18:41Falou em perder com garra e disse que não vai ganhar os jogos todos.

uau disse o obvio???

fixe fixe era dizer que ia ser campeao europeu

mas ai ja seria bazofia

Sickness:SLB

A que horas passa o rodapé "plantel encantado com Mourinho"?

gugabenfica

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 18:47Quem não viu uma diferença abismal em relação a tudo o que temos tido, não sei o que há a dizer. Não sei mesmo. Se fossem sérios, diriam "se fosse o João Noronha Lopes a apresentar o Mourinho, estaria em êxtase".

E para que não fiquem dúvidas, eu irei votar Noronha Lopes.
Concordo . Eu vou votar noronha sem duvida alguma .

Roy Bean

N senti aura nenhuma, parece amorfo, de vez em quando tinhas uns laivos de maior agressividade mas logo corrigia

MightyEagle

Citação de: Stigmat em 18 de Setembro de 2025, 18:24
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2025, 18:22
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 18:20Dificil nao sentir a sua motivacao no seu discurso. Notei algo diferente de qualquer outro treinador.  A sua aura e o mais importante o seu enorme desejo de estar no Benfica. O adepto fica logo super entusiasmado.

Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura Aura

Foda-se.

Ia mesmo agora perguntar que raio de fixação ha hoje com essa palavra. Que coisa bizarra.

Chat we're cooked.

Festivus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 18:56
Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 18:41Falou em perder com garra e disse que não vai ganhar os jogos todos.

uau disse o obvio???

mas ai ja seria bazofia
Prometer isso seria não ter noção da realidade, sejamos sérios.

iloy

Citação de: xungaria em 18 de Setembro de 2025, 18:55Finalmente....um treinador de futebol no Benfica

Não vou voltar a olhar para a fronha do Lage tão cedo. Que put@ de alívio!!

Bem vindo Mister. Toda a sorte.

Só falta limpar o resto do pó e do chiqueiro em Outubro

Quando há pessoal todo contente por termos contratado um treinador acabado está tudo dito!
O pessoal bem merece estas e as próximas humilhações

kingvata

vi agora a CI...enfim...

Que chegue Outubro e que os Benfiquistas sejam espertos uma vez na vida.

E apelo para quem não lê e não sabe o que se passa no Benfica que não vá votar!

Castro_SLB

Festivus

Citação de: Roy Bean em 18 de Setembro de 2025, 18:56N senti aura nenhuma, parece amorfo, de vez em quando tinhas uns laivos de maior agressividade mas logo corrigia
Pois já leva 62 anos, parecendo que não. Já não tem a irreverência da juventude que tinha dantes.

Star

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2025, 18:55Alguns benfiquistas são tão previsíveis!
Meu Deus!
Este clube está mesmo na merda

Era mais que óbvio, objectivo conseguido pelo banana, reentra na luta pela presidência mesmo depois de andar a fazer merda há 4 anos.

Mostar

Vão todos ficar no Seixal até domingo ?
Nao sei se vão aguentar, desde o Schmidt habituados a tanta folga

20Nico Gaitan20

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 18:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 18:56

uau disse o obvio???

mas ai ja seria bazofia
Prometer isso seria não ter noção da realidade, sejamos sérios.
como prometer ter só vitorias no campeonato

ora....

Tiaguu

Só resta esperar que o seu sucesso no clube, seja superior à desconfiança de muitos benfiquistas.