João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

InspectorGadget

O fdp do comentador da cmtv, que já esteve na vtv, a dizer que não sabe o porque do número de votos que o Noronha possa ter, por não apresentar nada, e uma mão cheia de outro nada.

Qual o mome deste fdp?

xico17

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 18:05mas voces acham mesmo que alguém ía votar noronha mudou o sentido de voto por causa do mourinho?

Não, mas acho que muitos que estavam indecisos se deixem levar por isto e escolham o Ruie.

Kyoto

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 18:29
Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2025, 18:19
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 18:05mas voces acham mesmo que alguém ía votar noronha mudou o sentido de voto por causa do mourinho?

mas ainda pode levar indecisos para o lado do noce ruie
vão ser principalmente indecisos entre vieira e rui costa

De acordo.

Covenant

Citação de: InspectorGadget em 18 de Setembro de 2025, 18:51O fdp do comentador da cmtv, que já esteve na vtv, a dizer que não sabe o porque do número de votos que o Noronha possa ter, por não apresentar nada, e uma mão cheia de outro nada.

Qual o mome deste fdp?
Até tenho medo de sintonizar para saber.

Covenant

Citação de: pablo-aimar em 18 de Setembro de 2025, 18:51
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 18:38
Citação de: xeriff em 18 de Setembro de 2025, 18:34Eu não sou apoiante do Noronha mas dar tempo de antena a esse Quinaz é de Brandar aos céus , nem como jogador foi alguma coisa de jeito

Ficou conhecido por comer uma badalhoca que comeu o Ronaldo e depois fez carreira em reality shows. Vale 0.
Epa a parte do reality show dispenso, de resto my respect.
Mágica Nereida.

InspectorGadget

Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 19:08
Citação de: InspectorGadget em 18 de Setembro de 2025, 18:51O fdp do comentador da cmtv, que já esteve na vtv, a dizer que não sabe o porque do número de votos que o Noronha possa ter, por não apresentar nada, e uma mão cheia de outro nada.

Qual o mome deste fdp?
Até tenho medo de sintonizar para saber.
Não apanhei o nome do gajo, mas fez de lambe cu do banana à grande.

Um Benfica competitivo e competente, mete medo a muita gente.

Kolchak

Citação de: xico17 em 18 de Setembro de 2025, 18:52

Não, mas acho que muitos que estavam indecisos se deixem levar por isto e escolham o Ruie.
Deixa o Mou levar no lombo e vais ver as mudanças

Pedro Nunes 28

Qual o mome deste fdp?
Um atrasado mental como há muitos por essas TV 's....nao representam merda nenhuma e estão a tentar limpar a imagem do Encosta!
Podem espernear a vontade, dia 25/10 teremos JNL na presidência do maior clube português

Pedro Nunes 28

Citação de: xico17 em 18 de Setembro de 2025, 18:52

Há muita gente que não pode com o Mourinho e o acha acabado.....esses indecisos não vão votar Encosta pela vinda do Mourinho

IloveSLB2014

João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·2 min
A partir de hoje, José Mourinho tem com ele a força de milhões de Benfiquistas pelo mundo inteiro.

E eu sou um deles.

Bem-vindo, José. Vamos às vitórias!

https://x.com/jnoronhalopes/status/1968743430017720752

InspectorGadget

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2025, 19:24

Qual o mome deste fdp?
Um atrasado mental como há muitos por essas TV 's....nao representam merda nenhuma e estão a tentar limpar a imagem do Encosta!
Podem espernear a vontade, dia 25/10 teremos JNL na presidência do maior clube português

Também é a minha convicção. Nesse dia, grande parte da minha doença pelo Benfica, voltará.

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2025, 19:29João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·2 min
A partir de hoje, José Mourinho tem com ele a força de milhões de Benfiquistas pelo mundo inteiro.

E eu sou um deles.

Bela jogada. Se não os podes vencer, junta te a eles.

O Mourinho é intocável na opinião pública (pelo menos para já), o Noronha só ganha nesta fase em colar se a ele.

Di_Maria

Fez, e bem, um post sobre o Mourinho.

Tudo o que seja criticar nesta fase não ia dar resultado.

Que em Outubro seja Mourinho e Noronha com o sucesso e vontade de vencer, acima de tudo.

IloveSLB2014

Citação de: Leonzo em 18 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2025, 19:29João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·2 min

E eu sou um deles.

Bela jogada. Se não os podes vencer, junta te a eles.

O Mourinho é intocável na opinião pública (pelo menos para já), o Noronha só ganha nesta fase em colar se a ele.
Claro que nesta fase n pode dizer outra coisa, mas tendo em conta as reformulações que vai haver no scouting e no departamento de futebol caso JNL seja eleito, eu tenho muitas dúvidas que Mourinho trabalhe muito tempo com ele, sabendo que o Mourinho quer ter o poder todo centrado nele e o JNL quer a distribuição de tarefas entre a equipa que vai montar na estrutura de futebol.

Sérgio Palma

Vamos acreditar que os benfiquistas querem mais do que um treinador. Querem uma liderança