José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

RGouveia.SLB

Com o estatuto que ele tem, espero bem que não se atreva a fazer campanha pelo Ruie.

JPSilva

MrCobb

Citação de: r0aGe em 18 de Setembro de 2025, 21:05Nem o simples facto de ter aparecido de Ferrari foi inocente.
Mesmo, este gajo é um troll do crlh! A mandar indirectas!

Pedro Nunes 28

Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 21:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.
O Pedro Ribeiro escreve o que qualquer pessoa minimamente inteligente percebe e pensa!
Criticar o Pedro Ribeiro por dizer umas verdades 😂😂😂

Portanto... O Pedro Ribeiro é um astro.
Ok.

Eu até vou votar no Noronha, mas sou burro, é isso?

O Pedro Ribeiro é um egocêntrico que vive da populismo da rádio.

E não... Não me recordo de alguma vez ter dito algo de positivo sobre o clube que diz ser sócio.

Epah. Menos.
Tu é que estás a dizer não eu.....
Mas quem é que vai dizer algo de positivo a respeito da gestão de Rui Costa ? Muito comedido e ele !
Repito, tudo o que ele escreveu faz sentido para qualquer benfiquista minimamente atento..

Utopia

Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 21:07Aliás... Já vi aqui gente a insultar adeptos e sócios, por pura e simplesmente não apoiarem a contratação de Sérgio Conceição, mas agora espumam a criticar Mourinho.

Fodass.

Hipocrisia e falta de noção, nada de novo.

slbenfica_croft

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2025, 21:06Confirma-se o Rui Faria ou já não faz?
Pelo que foi dito creio que o Rui Faria infelizmente não virá...Uma pena quanto a mim.
Aparentemente a relação entre os dois praticamente acabou.

SMOL25

E os valores do contrato já se sabem?

Maytay

Citação de: Jotta_nunes em 18 de Setembro de 2025, 21:00Já se sabe a constituição da equipa técnica dele ? Obrigado

Era ir buscar o Mozer para adjunto ..era a loucura !!

Helder1977

Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 21:05
Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.
Estará sempre contra porque a maioria das coisas feitas, são mal feitas e em cima do joelho?
Há 20 anos está tudo mal?
🤣
Repito... Não tenho recordação de um elogio do Pedro Ribeiro... O Nuno Gomes na altura, já se sentia envergonhado naquele programa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 21:07Aliás... Já vi aqui gente a insultar adeptos e sócios, por pura e simplesmente não apoiarem a contratação de Sérgio Conceição, mas agora espumam a criticar Mourinho.

Fodass.
Nem um nem outro, dá para ser assim ?

Sparrow

Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2025, 20:08
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 19:14
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2025, 19:06
Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2025, 18:47Quem não viu uma diferença abismal em relação a tudo o que temos tido, não sei o que há a dizer. Não sei mesmo. Se fossem sérios, diriam "se fosse o João Noronha Lopes a apresentar o Mourinho, estaria em êxtase".

E para que não fiquem dúvidas, eu irei votar Noronha Lopes.

Digo, e digo sem problema nenhum. Até o ar que o Costa respira eu prefiro evitar
E tu citas-me para dizer isso, porquê?

Porque posso
Enfim. Aparece cada um.

Alex_Soares

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 21:04
Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2025, 21:03
Citação de: Jotta_nunes em 18 de Setembro de 2025, 21:00Já se sabe a constituição da equipa técnica dele ? Obrigado
toda toda não sei, mas está lá o Tralhão e o Ricardo Rocha pelo menos.
O Ricardo Rocha e Nuno Santos (que acho que já tinha trabalhado com ele no Tottenham) transitam para a equipa técnica dele.

Quem é o responsável pela preparação física?

Sei que é um ano atípico e tal, mas não jogámos o mundial de clubes sozinhos, e os outros clubes europeus "andam aí" enquanto a nossa equipa está nas lonas, no último jogo foi embaraço o estado físico dos jogadores comparado com uma equipa de montão,

Deus Jonas

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: SG Ventil em 18 de Setembro de 2025, 20:58Que tesão ver o Mourinho equipado de novo à Benfica.

Os mais novos não entendem o quão isto deixa nostálgico malta dos anos 90/2000...
Ainda não estou em mim. Passei anos de luto pela saída dele...
ANOS!

No fim por linhas tortas voltou.

Agora é trabalhar para deixar taças no museu, elevar o nível competitivo, ajudar com a experiência dele a nova direção de outubro

Helder1977

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2025, 21:09

Fodass.
Nem um nem outro, dá para ser assim ?
É a tua opinião.

Para mim, é uma boa aposta e fiquei tranquilo com a posição de Noronha Lopes.

Mais... Desejo a maior sorte do mundo a Mourinho... Que Noronha seja eleito... Mourinho estará ainda mais perto de vencer.

Redady2

Citação de: r0aGe em 18 de Setembro de 2025, 21:05Nem o simples facto de ter aparecido de Ferrari foi inocente.
Tenho mãos para conduzir um Ferrari!
Poucos terão entendido.