José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Redady2

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 22:01Sinceramente, sempre me fez confusão em como alguém que era fanático pelo Eusébio em criança, que faltava às aulas para ir ver treinos do mister Erikson nos anos 90 se dizia que era adepto Setubalense e não benfiquista.
Quer me parecer que aquelas declarações de neutralidade foi para continuar nas boas graças dos 3. Hoje parece ficou patente que na realidade, a bem ou a mal, sendo mais ou menos sempre foi adepto do Benfica.
Ferrenho ou não fica à interpretação.

Pah o homem é Benfiquista ferrenho sim, já houve reportagens com ele a ver jogos do Benfica em casa.
Exatamente, ficou doente quando saiu como saiu do Benfica. Como é um homem orgulhoso com um ego enorme, segui o seu caminho. Voltou para finalizar o trabalho.

Com dois reforços de qualidade, Bernardo e + outro em Janeiro e somos campeões.

Fearless

Está gajo sabe-a toda. Começo aqui a pensar que o contrato 1+1 não é por acaso. Está claramente à espera da saída do Ruca para assumir a equipa da FPF.

Cob92

Citação de: komytis em 18 de Setembro de 2025, 22:06barreiro é o tipico jogador de mourinho

So peço que Nao seja ele a jogar nas posiçoes mais adiantadas do terreno.

Majin Buu

Citação de: Redady2 em 18 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 22:01Sinceramente, sempre me fez confusão em como alguém que era fanático pelo Eusébio em criança, que faltava às aulas para ir ver treinos do mister Erikson nos anos 90 se dizia que era adepto Setubalense e não benfiquista.
Quer me parecer que aquelas declarações de neutralidade foi para continuar nas boas graças dos 3. Hoje parece ficou patente que na realidade, a bem ou a mal, sendo mais ou menos sempre foi adepto do Benfica.

Pah o homem é Benfiquista ferrenho sim, já houve reportagens com ele a ver jogos do Benfica em casa.
Exatamente, ficou doente quando saiu como saiu do Benfica. Como é um homem orgulhoso com um ego enorme, segui o seu caminho. Voltou para finalizar o trabalho.

Com dois reforços de qualidade, Bernardo e + outro em Janeiro e somos campeões.
com o Mourinho no Benfica, gostem ou não, certos jogadores ficam mais ao alcance e pela oportunidade de trabalhar com o Mourinho é um boost.

MrCobb

The Special One
The Happy One
The Sacked One...

Espero ver o The Revenant One.

220373

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: MightyEagle em 18 de Setembro de 2025, 21:57José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Ainda não caiu a ficha.

Quando perceberem que não é o mesmo José Mourinho que vocês têm na cabeça a ficha cai.

Se for metade já seria um grande upgrade. O problema é que nos últimos 10anos NEM ISSO
Não é o mesmo que era no top.... Eu disse aqui até quando jogamos contra ele está temporada...

Mas no MU depois dele ninguém fez melhor ou parecido.. Na Roma fez na liga o normal mas um título europeu e uma final é pouco porque é o Mourinho.
No spurs não fez pior que outros foi normal...

Ele não é o que foi longe disso, mas não é a bota que outros dizem.... Anda ali pelo meio...
Além disso os treinadores muitas vezes tem a ver com o contexto. O contexto pode ser o certo para o Mourinho se auto motivar. A verdade é que ele nos turcos e nos totenhams parecia desmotivado. E hoje quem viu a conferencia percebeu que ou ele é um actor do crl, ou então está mesmo contente de ter vindo para cá.
É a unica merda que me dá algum alento, ele de facto parecia entusiasmado

Trapattoni

Lembro-me de um jogo que ele viu quando era treinador do MU em que celebra o golo do Mitroglou contra o Dortmund na primeira mão dos 16 avos com o Rui Vitória em 2017.

kramxel²

Citação de: EnzoMatic1995 em 18 de Setembro de 2025, 21:52Há gente neste fórum que prefere que o Benfica se f*** todo pra terem razão em relação ao Mourinho, do que torcer pra que dê certo.

Cambada de doentes.

Se fosse pelas gentes deste fórum o Benfica era decacampeão europeu.

Houvesse gente dentro do Benfica ao mesmo nível.

Armani

É impossível saber se o efeito Mou vai ser o responsável por uma vitória do Encosta. Isto partindo do princípio que o Benfica faz resultados bons/razoáveis nos próximos jogos. Se pode influenciar algumas decisões? É possível que sim.

Mas o cerne da questão é que, se o Encosta ganhar as próximas eleições, é sinal que as poucas células cerebrais funcionais que a maioria dos sócios tem, morreram de vez! É sinal que o Benfica continua o seu percurso de metamorfose e que o "velho" Benfica que conhecíamos vai desaparecer de vez.

Rei

Curioso para ver que onze vai apresentar. Tenho a sensação que ele vai surpreender numa ou outra posição.

Rui PT

Aslio

Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2025, 22:07Está gajo sabe-a toda. Começo aqui a pensar que o contrato 1+1 não é por acaso. Está claramente à espera da saída do Ruca para assumir a equipa da FPF.
Óbvio.

Mundial... Ruca vai levar com o Ronaldo, sai asneirada.

Mourinho assume já sem Ronaldo.

Slb04Sempre

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 22:09Curioso para ver que onze vai apresentar. Tenho a sensação que ele vai surpreender numa ou outra posição.

Barreiro a 10

|OnE|

Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: EnzoMatic1995 em 18 de Setembro de 2025, 21:52Há gente neste fórum que prefere que o Benfica se f*** todo pra terem razão em relação ao Mourinho, do que torcer pra que dê certo.

Cambada de doentes.
Sim, a culpa é nossa de termos 2 campeonatos dos últimos 8. fomos nós que torcemos muito para Rui Costa despedir 2 treinadores à 4 jornada
E tipo a força suprema do Son Goku.
Um gajo levanta as mãos no ar e em conjunto conseguimos cenas.

Majin Buu

Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2025, 22:09É impossível saber se o efeito Mou vai ser o responsável por uma vitória do Encosta. Isto partindo do princípio que o Benfica faz resultados bons/razoáveis nos próximos jogos. Se pode influenciar algumas decisões? É possível que sim.

Mas o cerne da questão é que, se o Encosta ganhar as próximas eleições, é sinal que as poucas células cerebrais funcionais que a maioria dos sócios tem, morreram de vez! É sinal que o Benfica continua o seu percurso de metamorfose e que o "velho" Benfica que conhecíamos vai desaparecer de vez.
o país anda com o PS e o PSDois há 50 anos mesmo eles fazendo merda atrás de merda portanto, nunca duvides da capacidade cognitiva de um português.