José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 22:33Amanhã há CI?

Pelo menos as ci do Mourinho não quero perder.
que excitação CIs.

Quando for para jogar FUTEBOL avisem.

Slb04Sempre

pois, isto de ouvir o Mourinho depois das CI do Lage é como encontrar água no deserto e um gajo fica entusiasmado 

Deus Jonas

Citação de: NunoMoreira em 18 de Setembro de 2025, 22:32https://www.youtube.com/live/f5KM8MPxpmU?si=2PwEwe4XEISXzmMq
Minuto 38:25 para mim foi o momento alto.

A quantidade de comentários de Itália, ingleses, etc a desejar felicidades e sucesso ao Mourinho

pap12

Citação de: Tirar Desforço em 18 de Setembro de 2025, 22:28Trubin, Dedic, Tomás, Otamendi, Obrador, Enzo, Rios, Aursnes, Sudakov, Lukebakio e Pavlidis.

442 losangular

Pensei exatamente o mesmo. Sem extremos mais vale o losango

Jb3011

Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:32Vamos nos classificar a rasquinha na champions para o Play-off depois o resto é história.
Tivemos um sorteio de merda e os 3 pontos contra o qarabag eram importantíssimos...
Não estou nada confiante.

Meio_metro

Citação de: blueviper em 18 de Setembro de 2025, 22:35
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:32Vamos nos classificar a rasquinha na champions para o Play-off depois o resto é história.

Perdemos o único jogo mais acessível. Não nos vejo a fazer 11 ou 12 pontos nos outros 7 jogos.
Uma merda autentica este resultado, este era o jogo que não podíamos perder.
A lc acho que já era... Agora eram precisos dois resultados surpreendentes... Duvido muito...

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 22:35

que excitação CIs.

depois de amanhã

pap12

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 22:09Curioso para ver que onze vai apresentar. Tenho a sensação que ele vai surpreender numa ou outra posição.

Cheira a obrador pelo menos

Mattamouros

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2025, 21:53
Citação de: Mattamouros em 18 de Setembro de 2025, 21:48
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 21:34
Citação de: Mattamouros em 18 de Setembro de 2025, 21:30Parafraseando uma famosa frase muito usada aqui por alguns aquando da contratação de Jesus para a sua segunda passagem, permitam-me ser eu a utilizá-la hoje, pois toca a todos:

VEM MEU REI.

Disclaimer: Sou assumidamente fanboy. Desde sempre.
E quando digo sempre é desde que começou a ser treinador aqui.

Vi José Mourinho ganhar uma taça uefa e uma champions antes de ver o Benfica ganhar um campeonato com olhos de ver, já via jogos e ía ao estádio em 93/94, lembro-me do 4-4, não me lembro do 3-6/festa de campeão.

Sei bem que o período dourado de Mourinho já lá vai, percebo perfeitamente o descontentamento, a desconfiança, e o cepticismo de muita gente com esta contratação, é mais do que legitimo. Aliás ainda agora o lagiola o mandou às urtigas.

A verdade é que um Mourinho 'acabado' sacou 2 titulos europeus recentemente. Um naquela casa de malucos que é o United desde que o Ferguson saiu, e outro no Belenenses de Itália, que não ganhava um titulo europeu andávamos nós nos tintins dos nossos avós.

Mas é tambem verdade que o seu futebol nos últimos anos, tem sido poucochinho poucochinho poucochinho.

Em condições normais estaria aqui a insultar o banana. Mas é o Mourinho. Ou como muitos que conhecem aqui o melhor post alguma vez escrito pelo troll do gotts, a Sofia, "A" Sofia.

Independentemente da vinda dele, não há ninguém lúcido que vá alterar o seu sentido de voto por causa disto. É para correr com a corja em OUTubro, ponto final.
Poderá resultar com alguns, e resultará certamente, toda a gente com olhos na cara percebe o desespero do Rui e em como isto é medida eleitoralista, era insustentável aguentar Lage, ele já estava a ver o barco a afundar e tem aqui o seu All In. Não são os 100M+ gastos, isso gastamos nós todos os anos, o All In é aqui.

Dito isto, o sonho comanda a vida, por isso peço, deixem-me sonhar! Deixem-me acreditar que vamos recuperar o clube em Outubro, que Mou vai fazer um bom trabalho e que o João ou o João por causa disso vão querer mantê-lo. Que vamos ter finalmente um projecto sustentado, e dar-lhe as condições para trabalhar e crescer..

Mas não vai haver meio termo. Ou apanho o desgosto da minha vida, ou vou tocar o Olimpo.

Com jeitinho no Natal já o estou a mandar pro caralho e a querer recambiá-lo prás Arábias que está acabadíssimo. É muito mais provável isso vir a acontecer do que o contrário. Mas não consigo não estar contente hoje, este dia vem com anos de atraso. O facto de sempre ter sido seu fanboy tolda-me a visão e a razão. Por isso perdoem-me.

Merecemos ser felizes depois de todo este calvário que têm sido os (longos) últimos anos, a começar já por Outubro.
Depois, principalmente aqueles que como eu, são da geração dos nasventas e que viram os seus sonhos roubados e destruídos em plena juventude. O universo tem uma divida para connosco e está na altura de o karma fazer jus ao seu nome.

Desculpem-me o testamento e o devaneio, mas a pessoa em questão assim o obriga. E no dia que um gajo deixar de acreditar, deixa de cá andar.

Vem ser feliz. Vem fazer-nos felizes. Eu mereço, tu mereces, nós merecemos. Todos.

Toda a sorte do mundo, José Mário dos Santos Mourinho Félix, vais precisar.
Estás a incorporar o sentimento de todos nós que vivemos o Vietname.

Não há ninguém da nossa geração, por mais lúcido que seja, e que sabe que isto tem 99% de hipóteses de correr pessimamente, mas que lá no fundo no fundo, não tenha uma pontinha e uma réstia de esperança.

Como é que disse o outro? "E se corre bem?"

Que os Deuses do futebol estejam connosco. Já era altura de assim ser.

Eu sou o 1%, já disse várias vezes que não acredito que Mourinho acabe sequer a época, mesmo que Rui Costa ganhe as eleições.

Aqui já discordo, se o Rui ganhar acaba a época limpinho. Não vai ter 3 treinadores num ano..

Tem aquela cláusula lá no contrato que 'permite' a saída. Claro que essa não será de borla, mas também não é por aí.

Kurt Cobain 10

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 22:35

que excitação CIs.

Calma, vamos acreditar que o homem vai voltar há década 2000.

Tudo nosso,nada deles.

kramxel²

Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: zizou em 18 de Setembro de 2025, 22:16O Rios daqui a um mês parece  o Essien, e o Ivanovic o Drogba.
Curioso que os reforços deste ano parece que são a medida dos desejos do Mourinho.
"Curioso"

Ainda vamos descobrir que os reforços foram alinhados com o Mourinho e que o Lagiola pensava que eram para ele.  :2funny:
Eu não sou propriamente de conspirações, mas dá tudo a entender que possa ter sido esse o caso.

É óbvio que o Mourinho estava debaixo de olho porque a fé no lage era nula
Mário Branco.
Mourinho completamente tranquilo por não ter conseguido a Champions com o Fener (vs Benfica).
As bocas que o Lage mandou.

Pode não ter sido planeado pelo Rui Costa, porque não me parece ter capacidade para isso, mas alguém planeou por ele.

Normalmente rio-me de teorias da conspiração, mas nessa há demasiadas coincidências.

Até porque se sabe que o namoro já vem do ano passado.

Rei

Citação de: pap12 em 18 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 22:09Curioso para ver que onze vai apresentar. Tenho a sensação que ele vai surpreender numa ou outra posição.

Cheira a obrador pelo menos

Como sabes? Vim mesmo agora, estava aflito.

Benfica-Forever

Citação de: NunoMoreira em 18 de Setembro de 2025, 22:32https://www.youtube.com/live/f5KM8MPxpmU?si=2PwEwe4XEISXzmMq
Minuto 38:25 para mim foi o momento alto.

O lage também começou com a conversa da responsabilidade pouco tempo antes de bazar

Pode ser que dê o mesmo resultado.

Helder1977

Citação de: Rodrigo Ferreira em 18 de Setembro de 2025, 21:32
Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.

Epa oh Hélder, se calhar o teu grau de inteligência é que não acompanha o do Pedro Ribeiro, tens de pensar sobre isto também...
O Pedro Ribeiro é um tipo inteligente.

Mas definitivamente de futebol fala muito, percebe quase nada.

Stigmat