José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

iloy

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 21:24
Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 21:15Uma coisa é certo com o Mourinho : acabou haver 11 conas moles dentro do campo. Nisto tenho a certeza.

lol
SIM SIM
Quem é que tu querias como treinador? o Conceiçao? NES? Anselmi? Santolas? Scolari? e nao me digas Klopp.

lol
Epa vai para cama
Que ridículo
Não vou perder tempo com gajos que pararam no tempo e ficam contentes por ter contratado un treinador acabado

Majin Buu

Citação de: Jorge.P_ em 18 de Setembro de 2025, 21:27Está cá, é o treinador do Benfica, é o treinador que quero que tenha sucesso...

Uma coisa acredito: espero que a relação com a estrutura actual seja de um mês e uma semana, não mais que isso, mas não me parece que vá fazer de escudo ou testa de ferro da corja actual. Estou convencido que vem focado na bola, nele, e na tarefa que lhe diz respeito que é treinar. O resto é o resto e diz respeito aos sócios, e com certeza quer continuar mesmo que à volta dele mude tudo.
O periodo é demasiado curto (espero...) para isso, mas em último caso também os atirava para debaixo do autocarro a estrutura actual se achasse que o ajudavam ou ajudaram a falhar. Não é do perfil Bruno Lage.

Os últimos anos dele não são muito animadores mas nisto da bola irracionalmente parece que há sempre a esperança que agora seja diferente - para melhor, claro.

Que tenha sucesso e vitórias. Nos próximos 30 ou 40 dias com esta gente, nos jogos que ainda acontecem por ai, e a partir dessa altura com quem entrar. É o que desejo.
também acho que ele não se ia por nessas disputas, até deve ter sido o Mendes a salvaguardar isso visto que ele quererá a seleção portuguesa mais tarde ou mais cedo.

Deus Jonas

Citação de: 220373 em 18 de Setembro de 2025, 21:28
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 21:26
Citação de: sardao em 18 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: sardao em 18 de Setembro de 2025, 20:50Mudem a foto, aquele Mourinho não volta mais.

Não era exatamente na cor do cabelo que queria de volta...

Isso é o menos.
Não gosto de ver essas fotos. O desgosto que foi naquela altura vê-lo ser chutado quando estava na cara que era especial. O maior erro da nossa história, mudou completamente a trajetória do futebol nacional do século XXI

Nem me lembres disso ainda tenho pesadelos...

Não há nenhum parceiro do meu tempo e idade que tenha na altura aceitado aquele despedimento absurdo do bêbedo e não tinha nada a ver com a consideração que se têm pelo Toni e não foi só pelo três zero ao pijama às riscas no meu caso ganhou-me totalmente naquele episódio com o Sabry era outra coisa um treinador simplesmente não falava assim no Tugão e o bêbedo estragou tudo quem ganhou foram os Morcões.
E no ano seguinte, ou 2 anos depois?, podia ter voltado, e não voltou porque quiseram preservar o Jesualdo

Incrível a estupidez daquela gente

Dói de relembrar

Tivemos um dos melhores treinadores da história ali e não tivemos rasgo

Helder1977

Citação de: butch vig em 18 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.

O Pedro Ribeiro é das pessoas mais lúcidas nos comentários que faz

Também acho.

Principalmente quando não abre a boca.

Slb04Sempre

Citação de: sardao em 18 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: sardao em 18 de Setembro de 2025, 20:50Mudem a foto, aquele Mourinho não volta mais.

Não era exatamente na cor do cabelo que queria de volta...

Isso é o menos.
Não gosto de ver essas fotos. O desgosto que foi naquela altura vê-lo ser chutado quando estava na cara que era especial. O maior erro da nossa história, mudou completamente a trajetória do futebol nacional do século XXI

Por muito que nos custe, o porto foi campeão europeu por culpa de quem dirigia o Benfica

24-7SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Setembro de 2025, 16:48Assustador como na RTP3 o Jorge Andrade e o Tiago Fernandes falam do Mourinho como se estivéssemos em 2008

São dois indivíduos que pararam no tempo, é normal

Majin Buu

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 21:28
Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Astor em 18 de Setembro de 2025, 21:22
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 21:15Uma coisa é certo com o Mourinho : acabou 11 conas moles dentro do campo. Nisto tenho a certeza.
A relação dele com o Otamendi será chave imo para fazer a ponte de ligação com os putos. Acredito muito que passará por aí e sinceramente acredito piemente que o perfil do argentino se encaixe naquilo que José Mourinho espera de um lider.

O Otamendi tem aquele perfil de jogador e capitão à antiga que o Mourinho adora. Também acho que vão casar muito bem.
Será provavelmente o "Jorge Costa" dele por cá.
esse tipo de jogador raçudo está a terminar infelizmente, é só conas moles nas novas gerações, seria importante passar isso a algum dos mais novos, pelo menos um que ficasse cá uns anitos, caso fosse possível claro.

Antonio è tudo menos cona mole.

È dos mais mauzinhos do plantel.

Nao parece tao agressivo porque è mais pesado que o Otamendi mas ele gosta de distribuir fruta.
então que aprenda com o Otamendi, tem ali um grande exemplo ao lado dele, que fique focado na bola e menos no resto.

Mattamouros

Parafraseando uma famosa frase muito usada aqui por alguns aquando da contratação de Jesus para a sua segunda passagem, permitam-me ser eu a utilizá-la hoje, pois toca a todos:

VEM MEU REI.

Disclaimer: Sou assumidamente fanboy. Desde sempre.
E quando digo sempre é desde que começou a ser treinador aqui.

Vi José Mourinho ganhar uma taça uefa e uma champions antes de ver o Benfica ganhar um campeonato com olhos de ver, já via jogos e ía ao estádio em 93/94, lembro-me do 4-4, não me lembro do 3-6/festa de campeão.

Sei bem que o período dourado de Mourinho já lá vai, percebo perfeitamente o descontentamento, a desconfiança, e o cepticismo de muita gente com esta contratação, é mais do que legitimo. Aliás ainda agora o lagiola o mandou às urtigas.

A verdade é que um Mourinho 'acabado' sacou 2 titulos europeus recentemente. Um naquela casa de malucos que é o United desde que o Ferguson saiu, e outro no Belenenses de Itália, que não ganhava um titulo europeu andávamos nós nos tintins dos nossos avós.

Mas é tambem verdade que o seu futebol nos últimos anos, tem sido poucochinho poucochinho poucochinho.

Em condições normais estaria aqui a insultar o banana. Mas é o Mourinho. Ou como muitos que conhecem aqui o melhor post alguma vez escrito pelo troll do gotts, a Sofia, "A" Sofia.

Independentemente da vinda dele, não há ninguém lúcido que vá alterar o seu sentido de voto por causa disto. É para correr com a corja em OUTubro, ponto final.
Poderá resultar com alguns, e resultará certamente, toda a gente com olhos na cara percebe o desespero do Rui e em como isto é medida eleitoralista, era insustentável aguentar Lage, ele já estava a ver o barco a afundar e tem aqui o seu All In. Não são os 100M+ gastos, isso gastamos nós todos os anos, o All In é aqui.

Dito isto, o sonho comanda a vida, por isso peço, deixem-me sonhar! Deixem-me acreditar que vamos recuperar o clube em Outubro, que Mou vai fazer um bom trabalho e que o João ou o João por causa disso vão querer mantê-lo. Que vamos ter finalmente um projecto sustentado, e dar-lhe as condições para trabalhar e crescer..

Mas não vai haver meio termo. Ou apanho o desgosto da minha vida, ou vou tocar o Olimpo.

Com jeitinho no Natal já o estou a mandar pro caralho e a querer recambiá-lo prás Arábias que está acabadíssimo. É muito mais provável isso vir a acontecer do que o contrário. Mas não consigo não estar contente hoje, este dia vem com anos de atraso. O facto de sempre ter sido seu fanboy tolda-me a visão e a razão. Por isso perdoem-me.

Merecemos ser felizes depois de todo este calvário que têm sido os (longos) últimos anos, a começar já por Outubro.
Depois, principalmente aqueles que como eu, são da geração dos nasventas e que viram os seus sonhos roubados e destruídos em plena juventude. O universo tem uma divida para connosco e está na altura de o karma fazer jus ao seu nome.

Desculpem-me o testamento e o devaneio, mas a pessoa em questão assim o obriga. E no dia que um gajo deixar de acreditar, deixa de cá andar.

Vem ser feliz. Vem fazer-nos felizes. Eu mereço, tu mereces, nós merecemos. Todos.

Toda a sorte do mundo, José Mário dos Santos Mourinho Félix, vais precisar.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: r0aGe em 18 de Setembro de 2025, 21:05Nem o simples facto de ter aparecido de Ferrari foi inocente.
pena não ser vermelho

andre_diogo

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 21:15Uma coisa é certo com o Mourinho : acabou haver 11 conas moles dentro do campo. Nisto tenho a certeza.

lol
SIM SIM
Quem é que tu querias como treinador? o Conceiçao? NES? Anselmi? Santolas? Scolari? e nao me digas Klopp.

lol
Epa vai para cama
Que ridículo
Não vou perder tempo com gajos que pararam no tempo e ficam contentes por ter contratado un treinador acabado

da-lhes iloy

GoloDeLetra

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2025, 21:29

lol
SIM SIM

lol
Epa vai para cama
Que ridículo
Nao percebes nada disto.  :bah2:

Meio_metro

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.

Sempre. Seja quem for.

Mas o estranho é não ser assim a maioria... Porque o que se passa no Benfica é uma vergonha... E idto tem anos e anos...

Rasgar quem está no Benfica por mau tratarem o clube não é rasgar o Benfica... Se o Benfica fosse a escumalha que lá está há anos eu já tinha deixado de ser apoiante deste clube... O pessoal confundo as pessoas com o clube...

Rodrigo Ferreira

Sempre. Seja quem for.

Epa oh Hélder, se calhar o teu grau de inteligência é que não acompanha o do Pedro Ribeiro, tens de pensar sobre isto também...

Sparrow

Muitos do que aqui escrevem podiam começar os posts deste forma.
"Quero começar por fazer uma declaração de interesses: pretendo que o Benfica perca, porque quero estar certo quando digo que o Mourinho está ultrapassado"

Motörhead

Citação de: MarcosCabral em 18 de Setembro de 2025, 21:22
No Fenerbache contra nós o que faltou foram conas moles do lado deles.
Estão a confundir atitude e qualidade.