José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Rei

Serdeira23

|OnE|

Sabem o que me está a saber mal?
O Benfica perde a dia 16. Despede o Lage 17. Apresenta o Mourinho a 18.

O Benfica do Rui nunca faz nada depressa.
Foram precisas umas eleições para se fazerem as coisas depressa?
O Lage já estava a soro, só estavam à espera de um pretexto mal o Mourinho ficou livre?

Meio_metro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 22:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 22:33Amanhã há CI?

Pelo menos as ci do Mourinho não quero perder.
que excitação CIs.

Quando for para jogar FUTEBOL avisem.
Calma, vamos acreditar que o homem vai voltar há década 2000.

Tudo nosso,nada deles.
Também não é preciso dizer que o homem depois 2010 não ganhou nada....

Red_Wings

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 22:35

que excitação CIs.

Quando for para jogar FUTEBOL avisem.

É este o ponto ao que chegámos...

_1962_

Citação de: EnzoMatic1995 em 18 de Setembro de 2025, 21:52Há gente neste fórum que prefere que o Benfica se f*** todo pra terem razão em relação ao Mourinho, do que torcer pra que dê certo.

Cambada de doentes.

É possível não ficar nada entusiasmado ou duvidar que tudo isto vá dar certo e simultaneamente desejar que o Benfica tenha o maior sucesso possível.

Eu sempre tive os dois pés atrás com o Lage e não fiquei nada feliz com os últimos dois jogos, bem pelo contrário.

Não confundam as coisas.

NOSIDE

Sim há, ci de antevisão do Aves

JPSilva

Citação de: |OnE| em 18 de Setembro de 2025, 22:38Sabem o que me está a saber mal?

O Lage já estava a soro, só estavam à espera de um pretexto mal o Mourinho ficou livre?

É evidente. O que se passou durante esta semana não foi inocente. O jogo com o Qarabag não foi inocente.

Bailey

Citação de: |OnE| em 18 de Setembro de 2025, 22:38Sabem o que me está a saber mal?

acho que é por demais evidente que já haviam conversas para o mourinho vir caso o lage fizesse merda. Provavelmente não estavam a espera que fosse já.

Fearless

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2025, 22:07Está gajo sabe-a toda. Começo aqui a pensar que o contrato 1+1 não é por acaso. Está claramente à espera da saída do Ruca para assumir a equipa da FPF.

Ele só pode invocar a cláusula antes do mundial. Não é por aí. Também não sei se terá interesse em sair se estiver a correr bem por aqui. Vamos ver.

Eu acho que ele está numa fase da vida que lhe interessa estar na sua zona de conforto... no seu país, e a cereja no topo do bolo, fazer um par de jogos cada 3 meses... aliás, o estilo do Mourinho é o ideal para seleções, porque o aspeto mental sobrepõe-se claramente ao aspeto tático.

Meio_metro

Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2025, 22:40
Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2025, 22:07Está gajo sabe-a toda. Começo aqui a pensar que o contrato 1+1 não é por acaso. Está claramente à espera da saída do Ruca para assumir a equipa da FPF.

Ele só pode invocar a cláusula antes do mundial. Não é por aí. Também não sei se terá interesse em sair se estiver a correr bem por aqui. Vamos ver.

Eu acho que ele está numa fase da vida que lhe interessa estar na sua zona de conforto... no seu país, e a cereja no topo do bolo, fazer um par de jogos cada 3 meses.
A cereja para ele era ter sucesso e ficar aqui uns anos em modo sou o rei desta merda toda...

txjose

A realidade é q o Mourinho está dependente do seu desempenho no SLB para o sucesso da sua carreira em decadência. O Benfica será mais uma vez a put... de serviço do mendes!

JPSilva

Citação de: Fearless em 18 de Setembro de 2025, 22:40

Eu acho que ele está numa fase da vida que lhe interessa estar na sua zona de conforto... no seu país, e a cereja no topo do bolo, fazer um par de jogos cada 3 meses.

Eu posso estar enganado mas não vejo o Mourinho feliz a treinar a cada 3 meses. Ele vive para o dia-a-dia.

LuigiSLB83

Citação de: NOSIDE em 18 de Setembro de 2025, 22:39

Sim há, ci de antevisão do Aves
Foi anunciado que não iria haver.

Festivus

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: ptmam em 18 de Setembro de 2025, 22:23Ouvindo o desejo do Mourinho de querer voltar a Portugal, creio eu que ele quer tanto que isto corra bem como nós! Está é a sua cadeira de sonho, um clube com capacidade para lhe dar títulos e em casa! Como não querer que as coisas deem certo?

Que ele quer eu não tenho dúvidas. E que continua a ser um grande profissional também não. Do querer ao poder é que vai um grande passo.
Eu concordo.. Mas se formos a ver há quantos treinadores que tenham feito mais que ele nos ultimos anos mesmo na fase decadente da carreira dele? E digo decadente porque ele já teve no topo... Jogsr três finais europeias em 7/8 anos não é propriamente uma coisa normal para um treinador...

Mas jogar a final da Conference com a Roma ou da Liga Europa com o United é assim algo de tão transcendente? O Amorim esteve lá o ano passado com uma equipa de retalhos... a Fiorentina jogou 2 finais.
Roma essa que chegou a levar 6 de uma equipa norueguesa na prova...