José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

Citação de: Festivus em 19 de Setembro de 2025, 01:02
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:01
Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2025, 00:50
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 00:48
Citação de: Festivus em 19 de Setembro de 2025, 00:45
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 00:44
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 00:40O Mourinho ainda é o maior treinador português de sempre e é um título que dificilmente lhe escapará tão cedo. Acho que isto é pacífico...

Ainda?

Vai ser até ao fim das nossas vidas
E também dificilmente outro jogador português ganhará tantas Champions e bolas de ouro como o Crish.

Esquece.

Português ou de outra nacionalidade

Os feitos do Aveiro e do Mourinho são difíceis de atingir por quem quer que seja, português ou não

Ambos são dos melhores de todos os tempos nas respectivas funções

Se Portugal tiver outro Figo ja seria bem bom.

A bitola CR7 è demasiada alta

E a do Mourinho idem

Mourinho tem 2 Champions League, 2 Europa League, 1 Liga Conferência, 3 Premier Leagues, 2 Serie A, 1 La Liga, 2 Liga Portuguesas (até ver), taças nacionais, supertaças e taça da liga, nem conto que dá trabalho
Mas não tem 1 Libertadores como o grande JJ tem!

O Abel tem melhor CV que o JJ

João Cardoso55

Cob92

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:11
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2025, 00:58
Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2025, 00:55
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: Festivus em 19 de Setembro de 2025, 00:51
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2025, 00:49
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2025, 00:47O primeiro ano do Mourinho no Chelsea foi uma coisa absurda, o que ele fez.
Para mim o prime Mourinho foi primeira passagem lá.
Prime Mourinho para mim é 2000-2010. No Real Madrid começou a avariar.

Houve pelo menos um ano muito bom no Real. Aquela equipa no contra-ataque era qualquer coisa.

Aquele equipamento branco e dourado aonde o Cristiano estava feito um touro e aonde os classicos entre os espanhois tinha tudo menos fair-play..

O Prime do futebol Espanhol.
Foi o momento que vi o futebol no seu auge 2 colossos 2 treinadores de topo duas equipas recheados de craques, mas havia Messi no seu auge, que tempo lindo.

Era tenso

Parecia PES os jogos.

Era tudo 4-3, 3-3, 1-3, 2-2, 3-2

O Aveiro no título de 2012 foi lá a Barcelona praticamente sentenciar o título, contra o Guardiola e o Messi. Ganharam 1-2 ou 1-3, um recital de contra ataque

Eu nem sei se algum dia voltara a haver uma rivalidade tao grande no futebol europeu por ser sincero

Lux Rubra

Ainda não acredito. Sinto que parte do Benfica voltou.

Deus Jonas

Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2025, 01:04
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 01:01
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2025, 00:47O primeiro ano do Mourinho no Chelsea foi uma coisa absurda, o que ele fez.

Houve pelo menos um ano muito bom no Real. Aquela equipa no contra-ataque era qualquer coisa.

Aquele equipamento branco e dourado aonde o Cristiano estava feito um touro e aonde os classicos entre os espanhois tinha tudo menos fair-play..

Acho que essa fase foi um pouco como quando comes muitos doces e enjoas tanto que depois passas anos sem lhes tocar. Houve uma fase em que jogaram umas 5 vezes no espaço de um mês. Acho que nunca mais tive tanto interesse no el classico...

Mas esse Real era muito bom.

Aquilo Era muito mais que apenas 1 jogo..

Era o classico do futebol, Nao apenas o classico espanhol.

A cada jogo entre eles havia pancada e acontecimentos.

O Sergio Ramos com cabelo grande ao lado do Pepe a partir as pernas ao Messi e o crlh

Esquece, desde ai O futebol espanhol nunca mais foi igual e nunca mais houve aquela 'tensao' entre os dois

Aquilo era guerra total

Real Madrid com o Mourinho e Aveiro e o Barcelona com o Guardiola e Messi

Todos a lutar para se provarem como os melhores de sempre nas suas funções

Nunca veremos nada igual

raio

Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:08
Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 00:54
Citação de: Dandy em 19 de Setembro de 2025, 00:48ELEIÇÕES À PARTE:

Alguém considera o Lage melhor do que o Mourinho? ...

Alguém considera o Mourinho pior do que o Lage? ...

Opah

Tens 10 anos?

Comparar Lage a Mourinho, é como comparar o Marega com o Messi

Mas esse é o meu ponto.

Mudar para o Mourinho foi uma boa decisão ... no meio de todo o caos que nos trouxe até aqui.

O Mourinho é sempre uma boa decisão. É um líder, competente, inteligente e experiente

A questão não é o Mourinho. É a má gestão de 4 anos.

Nenhuma dúvida quanto a isso.

Quem ia votar Não-Chalupa vai continuar a votar Não-Chalupa.

Acho é que alguns indecisos irão aderir à causa Chalupa por efeito do Mourinho.

Prevejo que alguns chalupas que iam votar no ex bigodes, se possam voltar para o Costa, pelo golpe Mourinho. Mas quem está há meses decido a votar em JNL ou JDM não pensaá em mudar a intenção de voto. Esses querem acabar com o vieirismo-encostismo e limpar o clube.

brazio

Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 00:40O Mourinho ainda é o maior treinador português de sempre e é um título que dificilmente lhe escapará tão cedo. Acho que isto é pacífico...

Ainda?

E também dificilmente outro jogador português ganhará tantas Champions e bolas de ouro como o Crish.

Esquece.

Os feitos do Aveiro e do Mourinho são difíceis de atingir por quem quer que seja, português ou não

Por acaso o CR foi daqueles jogadores que surpreendeu porque em 2006 no fim do mundial o boca a boca era quem podia encher as chuteiras do Figo em Portugal e esse CR ainda era um jogador inconsequente muitas vezes só que na temporada a seguir bem... Já nem era o mesmo desporto nem o mesmo jogador.

Há clicks no futebol que mudam tudo e aquela expulsão do Rooney no mundial certamente teve o seu peso.

E depois o contexto neste United podre seria muito mais complicado do que estar debaixo da asa do SAF.

Além da capacidade do jogador têm de bater tudo certo na altura certa o que não falta são jogadores cheios de potencial que se perdem.

pimp

Aquele mitico texto da "sofia" concretizou-se ao fim de quantos anos? Bela saga.

Deus Jonas

https://youtu.be/t9XrZw839-o?feature=shared

Mourinho foi praticamente campeão neste jogo

O Guardiola no fim da época até foi embora

Cob92

Citação de: brazio em 19 de Setembro de 2025, 01:19

Ainda?

Esquece.

Por acaso o CR foi daqueles jogadores que surpreendeu porque em 2006 no fim do mundial o boca a boca era quem podia encher as chuteiras do Figo em Portugal e esse CR ainda era um jogador inconsequente muitas vezes só que na temporada a seguir bem... Já nem era o mesmo desporto nem o mesmo jogador.

Há clicks no futebol que mudam tudo e aquela expulsão do Rooney no mundial certamente teve o seu peso.

E depois o contexto neste United podre seria muito mais complicado do que estar debaixo da asa do SAF.

Além da capacidade do jogador têm de bater tudo certo na altura certa o que não falta são jogadores cheios de potencial que se perdem.

O Ronaldo sempre teve um ego do crlh, ate com o Mourinho teve problemas por causa disso

A forma como ele sempre falou do Ferguson, por alguma razao è.

Ferguson fez do Ronaldo, um jogador de futebol a serio.

O resto, foi trabalho e capacidade em adaptar-se a qualquer situacao.

arfm14

Citação de: pimp em 19 de Setembro de 2025, 01:19Aquele mitico texto da "sofia" concretizou-se ao fim de quantos anos? Bela saga.

Concretizou-se após a morte do traficante do 9⁰B.

raio

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:18
Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2025, 01:04
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2025, 01:01

Acho que essa fase foi um pouco como quando comes muitos doces e enjoas tanto que depois passas anos sem lhes tocar. Houve uma fase em que jogaram umas 5 vezes no espaço de um mês. Acho que nunca mais tive tanto interesse no el classico...

Mas esse Real era muito bom.

Aquilo Era muito mais que apenas 1 jogo..

Era o classico do futebol, Nao apenas o classico espanhol.

A cada jogo entre eles havia pancada e acontecimentos.

O Sergio Ramos com cabelo grande ao lado do Pepe a partir as pernas ao Messi e o crlh

Esquece, desde ai O futebol espanhol nunca mais foi igual e nunca mais houve aquela 'tensao' entre os dois

Aquilo era guerra total

Real Madrid com o Mourinho e Aveiro e o Barcelona com o Guardiola e Messi

Todos a lutar para se provarem como os melhores de sempre nas suas funções

Nunca veremos nada igual

Estavam num nível semelhante aos embates do labrego da porcalhota vs Manel Machado.😄

Kinkolas

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:20https://youtu.be/t9XrZw839-o?feature=shared

Mourinho foi praticamente campeão neste jogo

O Guardiola no fim da época até foi embora
Tempos lendários.

Isso aí era Real contra Barça, Mourinho contra Guardiola e Ronaldo contra Messi.

Atualmente um Real x Barça é um jogo da piça sem metade do mediatismo e com duas equipas de merda.

zizou

Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: Festivus em 19 de Setembro de 2025, 00:49

Ainda?

Esquece.

Bem o Ancelotti ganhou mais orelhudas que o Mourinho. E até mesmo o Zidane. Por isso os feitos do Mourinho não ssão assim tão impossíveis de igualar ou superar.

Já os do crish e do Messi coiso...

O Zidane não tem melhor CV como treinador que o Mourinho, embora tenha mais 1 CL

Mourinho tem títulos de campeão nas principais ligas.

Tens que calibrar o "impossível". Na história do futebol, em milhões de gajos, tens o Ancelotti e o Guardiola acima do Mourinho
Ferguson também pode entrar nestas contas.

Alex_Soares

Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2025, 01:16
Citação de: Deus Jonas em 19 de Setembro de 2025, 01:11
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2025, 00:58

Foi o momento que vi o futebol no seu auge 2 colossos 2 treinadores de topo duas equipas recheados de craques, mas havia Messi no seu auge, que tempo lindo.

Era tenso

Parecia PES os jogos.

Era tudo 4-3, 3-3, 1-3, 2-2, 3-2

O Aveiro no título de 2012 foi lá a Barcelona praticamente sentenciar o título, contra o Guardiola e o Messi. Ganharam 1-2 ou 1-3, um recital de contra ataque

Eu nem sei se algum dia voltara a haver uma rivalidade tao grande no futebol europeu por ser sincero

Tem um documentário qualquer (agora não sei o nome) sobre a seleção Espanhola do Del Bosque, com os jogadores de ambas as Equipas a recordar esses tempos e a parte em que nem se podiam ver ou trocavam uma palavra na seleção!

E claro que Mourinho vem à baila como instigador disso haha, os próprios jogadores do Real o afirmam que ele incutiu uma mentalidade neles de guerra total e que eram inimigos e não poderia haver qualquer contacto amigável entre eles,

Verdade ou mentira! Quem sabe se realmente foi assim mas fez me recordar derivado da vossa conversa,