José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2025, 09:16
Citação de: Noisiv em 19 de Setembro de 2025, 09:13
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 09:02
Citação de: S1Benfica em 19 de Setembro de 2025, 08:41
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 08:12
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Setembro de 2025, 08:08Espero que com o Mourinho, os concertos da Taylor Swift no estádio da Luz nunca mais voltem a acontecer.
Olha lá crl mas agora vamos debitar este tipo de blasfêmias logo de manhã? Haja respeito pela enormissima cantora Sra.Doutora Taylor Alison Swift. Tenho a honra de ter espetado 1024 euros para ir vê la bem de perto e de forçar o meu irmão a ir comigo contra a vontade dele.

Gio, tens noção que só soube o que a senhora Swift cantava quando veio à Luz?
Tens de te atualizar meu caro. É de longe a melhor cantora do mundo!
Estou disposto a dar te recomendações do que ouvir.

@S1Benfica. Perdoa-me Trap.

Não me importaria de passar umas horas com a senhora, aliás tenho quase a certeza de que faz aquilo que não gosta, é mais um ponto a favor.

Passar em que sentido? Conversar? Tomar um chá?

sergio19azb

Citação de: sergio19azb em 19 de Setembro de 2025, 09:36
PAVILIDIS        IVANOVIC
SUDAKOV
AURSNES                    RICHARD
BARRENECHEA
SAMUEL DAHL                         AMAR DEDIC
OTAMENDI           TOMÁS
TRUBIN

LOSANGO

Falta aqui um lateral esquerdo mais ofensivo , tipo o Dedic.

Once_Human

Alfacinha

Compromisso não lhe falta, vamos de um treinador a dar folgas antes de Champions para um que acampa no Seixal. Que diferença, agora vamos ver se a equipa corresponde.

lancadordedois

bem ja os meteu a rematar , agora vamos ver no jogo

Ramiro Lopes

Citação de: Red_Fraction em 19 de Setembro de 2025, 09:39Estou para ver o sistema, não temos extremos (ainda mais se se confirmar o Prestianni nos sub-20)...

Será 3-5-2? 3-4-3?

O Mourinho já disse que pretende jogar com linha de 4 e que tem usado 3 centrais porque tem tido planteis com muitos centrais e poucos jogadores nos corredores.

Não faz sentido mudar temporariamente o esquema táctico para um que a equipa não tem rotinas nenhumas porque fica sem um "extremo" durante umas semanas.

Vai jogar com Schjelderup e Aursnes. Entretanto o Dodi deve ficar disponível e adaptar Sudakov ou Obrador a uma das alas ou apostar no Rêgo ou Gonçalo Moreira.

Mr.Costa

Ele ainda agora referiu que queria jogar com linha de 4 na turquia mas não conseguia que tinha 7 centrais ou que era.

Acho que será sempre á volta do 4-2-3-1

BENFIKA

O Mourinho mesmo completamente ultrapassado irá com certeza no mínimo lutar pelo titulo.

Neste campeonato e tendo o Benfica as condições que tem, só mesmo um treinador fraquíssimo não luta pelo titulo.

E nos primeiros tempos vamos notar grande diferença na equipa, pelo efeito da chicotada psicológica, por os jogadores verem a diferença para o Lage até no discurso...a atitude será muito diferente.

Depois será esperar que os resultados acompanhem e que o Mourinho não comece em guerras internas e externas com toda a gente.

Roting

O relvado do campo de treinos não está assim um bocado para o deteriorado ?

Greis

O sucesso dele, será o sucesso do Benfica que é o que me interessa. Mas este raciocínio não me impede de o ver como alguém que já não é o que o Benfica precisa.

alsohugo

Citação de: Quiga em 19 de Setembro de 2025, 07:56
Citação de: poliban em 19 de Setembro de 2025, 05:37
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2025, 06:37
Citação de: poliban em 18 de Setembro de 2025, 04:39
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2025, 03:42
Citação de: poliban em 18 de Setembro de 2025, 02:30A malta está preocupada em barulho na CS e chorar com árbitros.
Jogar à bola é que nada, as equipas deste gajo não jogam uma porra.
Nem melhor que o Lage ele é neste momento.
O Mourinho não é melhor que o Lage? Jesus..

Mas vocês andam em que mundo?
Não vêem os jogos das equipas dele?
Não se joga merda nenhuma, o Benfica ainda teve alguns momentos com o Nage, o Mourinho está acabado há uns 10 anos.
Quem compara Mourinho com Lage é que não deve perceber muito de futebol. Para ser bom treinador não basta saber dar um treino e lançar miúdos. Se fosse só isso o Queirós seria um treinador de topo. Até o Rui Vitoria fez melhor que o Lage. Não servir para as big 5 é uma coisa, não servir para o tugao é outra. O Mourinho tem 20 anos de futebol de topo, não chega para este campeonato?

O que é que interessa o passado vencedor do Mourinho se ele no presente é um acabado?
O mourinho deixou de conseguir passar a mensagem dele às vedetas dos tempos modernos. Os pogbas desta vida ja nao quererm correr como querias os militos e zanetis....

Talvez, e é um talvez muito duvidoso, consiga passar a mensagem a jogadores que querem dar o salto para outros campeonatos ou clubes.

Benfanatic

A grande mais valia deste homem é que, contrariamente aos últimos treinadores, vai poder fazer o que quiser. Não está agarrado ao tacho nem se verga a ninguém, até o Mendes ao pé dele pia fininho.

J_PN

Citação de: Red_Fraction em 19 de Setembro de 2025, 09:39Estou para ver o sistema, não temos extremos (ainda mais se se confirmar o Prestianni nos sub-20)...

Será 3-5-2? 3-4-3?

Mas como é que vais jogar com 3 centrais se tens precisamente 3 centrais no plantel?  ;D

FranciscoF10

Citação de: lancadordedois em 19 de Setembro de 2025, 09:36
Citação de: FranciscoF10 em 18 de Setembro de 2025, 18:23
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: FranciscoF10 em 18 de Setembro de 2025, 16:20
Citação de: Lux Rubra em 18 de Setembro de 2025, 16:18Preferia o Rui Vitoria

Espero que seja ironia, fds longe com esse paspalho daqui

lembro me de ja estar completamente passado porque perdiamos por 1 ou 2 ao intervalo em casa contra um mija na escada , eis que a equipa vem do intervalo e ganhamos 5-2 ou algo do genero... e isto foi a fase menos feliz do Rui Vitoria.
apesar de nao ser grande adepto dele , fizeram lhe a folha

Não lhe fizeram a folha, apenas era inapto para o cargo que tinha, foi de alavanca da equipa feita pelo JJ e não precisou de mexer muito porque a qualidade já lá estava. Sofreu com algumas decisões directivas mas percebia pouco do que tinha de fazer, aliás vê-se nas equipas seguintes dele

é , foi a alavanca do JJ que durou tanto tempo , indo pela tua teoria , podemos afirmar que ao menos nao estragou , isso ja tem merito...

Liga Saudita 1   Supertaça Saudita 1    Liga Portuguesa 3   Supertaça Cândido de Oliveira 2   Taça de Portugal 2  Taça da Liga   Taça da Liga 1   II Divisão - Nível 3 - 1

Bruno Lage 1 e corrido duas vezes , Roger 1 corrido no 2 ano

é  , o Rui Vitoria era fraco

Não era fraco mas fraquíssimo, não digo que os que mencionaste aqui também não o sejam mas Rui Vitória estará sempre na história por boas razões mas para mim será sempre um treinador fraquíssimo, são opiniões

Alfacinha

Citação de: J_PN em 19 de Setembro de 2025, 09:50

Será 3-5-2? 3-4-3?

Mas como é que vais jogar com 3 centrais se tens precisamente 3 centrais no plantel?  ;D
Não descartem o Wynder e principalmente o Gonçalo Oliveira, têm muita qualidade e estão no ponto para se afirmarem.