João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SebasKL

Citação de: MrFire em 18 de Setembro de 2025, 23:28Estive hoje com malta antiga e assídua dos NN cá do Norte.

Vai tudo votar Noronha

Grande notícia, era um dos meus grandes medos

Pleasure_+_Pain

Citação de: SuburbanRebel em 18 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Myngos em 18 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2025, 20:47
Citação de: CPA em 18 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:56
Citação de: Boxtobox em 18 de Setembro de 2025, 17:48
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:39Burros como o Quinaz, que deram mais em reality shows do que no futebol, a criticarem o JNL pelas gaffes.

Infelizmente burros destes, têm muito alcance.

Burro é quem segue o Quinaz.
São algumas centenas de milhares, eu não sou uma delas.

Uma vantagem de viver há vários anos fora do país é que não faço ideia quem seja esse idiota.

Eu vivo em Portugal e nunca vi esse boneco mais gordo. É suposto ser famoso ou assim?

Quem é esse monte de esterco?

Também não sei quem e nem quero saber.

Esse monte de merda não é o cepo que só ficou conhecido por ser namorado da Nereida? Ela que só ficou conhecida por ter namorado com o CR7?

Sim. O Gonçalo Quinaz. É tão relevante que, depois da brilhante carreira nos relvados, anda nas tvs naqueles programas da merda tipo Secret Story e o crl. Daqueles que só têm broncos a participar e que só servem para estupidificar as massas.
Nem sabia que esse gajo era do Benfica...

AndreCruz11SLB

Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2025, 00:10JNL presidente, Mourinho treinador, só falta um estádio para 120 mil.

Acho que a combinação até pode correr bem. Vamos ver

ABenficaC

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Manto Sagrado em 18 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Setembro de 2025, 09:15Bruno Prata - Sportinguista
Antonio Tadeia - Sportinguista
André Pipa - Sportinguista
Diogo Luis - Amigo de JDM
Luis Vilar - Sportinguista
Hugo Gil - tachista, anti JNL
Shadows e co - anti JNL
Possessivo - tachista, vieirista
Mcqueen - anti JNL, tachista
Rui Costa - única candidatura que atacou foi a de JNL
Cristovão - única candidatura que atacou foi a de JNL
Martim - única candidatura que atacou foi a de JNL

O que têm estas pessoas todas em comum? Querem manter o status quo, cada um com o seu motivo. Não deixa de ser estranho em como os apoiantes de JDM entre ontem e hoje estão a dar muito valor ás palavras desta gente para dizer que a candidatura de JDM é a melhor com larga margem.
Inclusive já vejo pessoas como o Nuno Picado a achar muita piada aos comentários dos NGB sobre Noronha.
O próprio JDM já fez várias graçolas e mandou bocas sem sentido nenhum a JNL. Enquanto isso, vi ontem JNL a pedir desculpas a JDM por não o ter incluido no grupo dos "anti Proença". Mostrou ser o senhor na sala.

O "dividir para reinar" nunca fez tanto sentido.

É JNL contra o mundo e no dia 25 lá estaremos para eleger este homem que espero que ganhe na primeira volta.

O Picado é um mimado

O gajo ficou ofendido quando questionei o porquê de mudar de opinião em relação ao Noronha.

Além desse podcast ser extremamente aborrecido, o pessoal pouco ou nada percebe de futebol. (Benfica FM)

Prefiro o BI ou até mesmo visão vermelha.
o Benfica FM já não existe infelizmente,  era tudo menos aborrecido.

Mas sim, o Picado tem muito de JDM.

Albertini

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2025, 20:36
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:39Burros como o Quinaz, que deram mais em reality shows do que no futebol, a criticarem o JNL pelas gaffes.

Quando um atrasado como o Quinaz, que era um cepo de merda como jogador e vive dos RS/comentários no programa da Tininha, o ataca, é um elogio para o JNL.

Pergunto com toda a sinceridade, o que é um "Quinaz"?

Benfanatic

Muito bem a não desdenhar Mourinho nesta fase, aliás quem no seu juizo perfeito o faria???

gizmo

Tenho dado por mim a perder parte da minha sanidade mental, a responder a malta e botalhada no Facebook.

Ainda ontem estava a responder a um cromo, que dizia que nunca na vida votaria no JNL. Fui ver o perfil, só tinha coisas de 2020 para trás e até vídeos de golos do Marega havia nas publicações. 😂😂😂

TFFS

Citação de: MrFire em 18 de Setembro de 2025, 23:28Estive hoje com malta antiga e assídua dos NN cá do Norte.

Vai tudo votar Noronha
LINDOOOOOO

goliath2k

Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Setembro de 2025, 00:33
Citação de: Armani em 19 de Setembro de 2025, 00:10JNL presidente, Mourinho treinador, só falta um estádio para 120 mil.

Acho que a combinação até pode correr bem. Vamos ver

Por acaso não sei. Quero ver Mourinho a brilhar no Benfica, mas a não ser que mude um pouco não é treinador de apostar em formação. O JNL já disse que a formação tem de ser o pilar, já veio várias vezes defender o António Silva e estou curioso para ver se o Mourinho consegue elevar o António Silva ou se o vai encostar. Diria que dos titulares será uma das maiores incógnitas com o Mourinho.

Gostava que o Mourinho fosse campeão, no final da época se sentasse com o JNL e construissem algo lindo. Já merecemos isso. Mas se Mourinho tem de dar o braço a torcer um pouco, o JNL também vai ter para trabalhar com Mourinho.

Um dia de cada vez, que em Outubro tenhamos nova direção, que no final da época estejamos a festejar mais um campeonato e depois logo se vê.

TFFS

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2025, 14:35ralf schmidt ahaha
A chalupada já vai pegar nisso

Extremamente imprevisível a máquina de propaganda.

TFFS

O Quinaz, ao colocar "quinaz_10_oficial"já está a dar um alerta para o valor do QI dele. 10. Segue quem quer

Cob92

Apoio Nao te vai faltar a partir de agora Jose.

Leonzo

Citação de: gizmo em 19 de Setembro de 2025, 09:50Tenho dado por mim a perder parte da minha sanidade mental, a responder a malta e botalhada no Facebook.

Ainda ontem estava a responder a um cromo, que dizia que nunca na vida votaria no JNL. Fui ver o perfil, só tinha coisas de 2020 para trás e até vídeos de golos do Marega havia nas publicações. 😂😂😂

Ignora, só te chateias.

Ontem respondi a um bot, chamando lhe bot. Ele comecou a ofender a torto e a direito. Normal, eles não têm uma identidade. Fazem isso para intimidar. Como é obvio apaguei tudo, denunciei e bloqueei. Tenho familia não estou para isto.

pevmac

Na Renânia do Norte o nome "Roger" (ou "Rodger"...) pode ser simplificado, e reduzido a um mero diminutivo como "Ralf".

:P

(espentem com esta nos bots, que eles até podem vir a acreditar...kkkkk)

Hocuspocus

Citação de: TFFS em 19 de Setembro de 2025, 10:05

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 14:40
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2025, 14:35ralf schmidt ahaha
A chalupada já vai pegar nisso

Extremamente imprevisível a máquina de propaganda.

Tem graça porque o Rui Costa também não diz correctamente e chama o alemão de "Roger Smith".