Eleições 2025

Haywire

Il trattore

Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

Até lá ainda vão uns poucos com o crl, só isso nos pode salvar.

DD

Citação de: Il trattore em 20 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: AGM2293 em 19 de Setembro de 2025, 21:14Façam as pessoas ver isto sff

O que fazer com este caso deste individuo que mostrou 20 cartoes de socio????

N1c0

Citação de: DD em 20 de Setembro de 2025, 13:27

Um exorcismo.

johnnybgood

Estes malucos acham mesmo normal haver um gajo com 14 cartões na mão para poder votar. Ainda bem que fomos a tempo de reverter esta palhaçada aquando a votação dos estatutos.

Il trattore

Citação de: DD em 20 de Setembro de 2025, 13:27

Pedir CC e cartão de sócio para votar, à mínima falcatrua é impugnar as eleições e siga para guerra civil.

Arbuckle

Os cadernos eleitorais no Estádio da Luz e nas Casas do Benfica são exclusivos ou posso dar uma volta no dia 25 e ir votando por todo o país com o meu cartão?

Baron_Davis

Não é com comunicados que a corja vai deixar de fazer marosca

Relembrar que nem se fazem representar nas reuniões do regulamento com o sujeito da mag, "se calhar" já sabem o que está a ser cozinhado

são tachos, status, negociatas e evitar uma auditoria competente e rigorosa que está em jogo

Que a verdadeira oposição tenha estratégias e saiba perfeitamente quem está do outro lado

OUTubro!

N1c0

Citação de: Arbuckle em 20 de Setembro de 2025, 13:43Os cadernos eleitorais no Estádio da Luz e nas Casas do Benfica são exclusivos ou posso dar uma volta no dia 25 e ir votando por todo o país com o meu cartão?

Os votos são colocados na nuvem lol

fnunes

fnunes

Citação de: NunoMoreira em 20 de Setembro de 2025, 10:51O grave é que recentemente fui tomar café á casa do Benfica de Matosinhos e realmente há muitos apoiantes do Vieira.
Não por amor ao ex presidente mas por considerarem o lfv superior ao RC e comerem o velho mito que o Vieira salvou o Benfica.
Dá a entender que ignoram os restantes candidatos e só olham para o que o Vieira e o Rui costa fizeram.
Até enerva ouvir alguns a falar.
Falam do Vieira como se fosse o Abramovic

PS: por falar em CBM, amanhã vai lá estar o Mayer às 15h para sessão de esclarecimento

Tive uma discussão acesa com um colega de trabalho por isso mesmo, disse que ia votar Vieira porque o encosta era mau, ignorou completamente os restantes candidatos...

Pior é que não era nenhum velho nem nenhum burro( pelos vistos é  ;D)

gizmo

Citação de: ABenficaC em 20 de Setembro de 2025, 12:41

Tenho muito medo destes fdps. Conheço uns quantos com 50 votos, completamente cegos pelo Vieira e um ou outro pelo RC.
E esqueçam, nem dá sequer para debater com eles, matam logo qualquer conversa com, o JNL e Manteigas são uns oportunistas que só querem tacho, e nem deixam um gajo argumentar.

Fdps que matam o clube. Uns burros que não têm outro nome.

Superfuzz

Isto está a deixar-me com uma pilha de nervos que nem queiram saber...
Dou por mim a pensar nos problemas que os hitmans acabam por poder resolver...
Já não bastava o pesadelo do idiota do banana ainda tinha que vir o merdas das furnas! Que raiva crh

+1benfiquista

Citação de: NunoMoreira em 20 de Setembro de 2025, 10:51O grave é que recentemente fui tomar café á casa do Benfica de Matosinhos e realmente há muitos apoiantes do Vieira.
Não por amor ao ex presidente mas por considerarem o lfv superior ao RC e comerem o velho mito que o Vieira salvou o Benfica.
Dá a entender que ignoram os restantes candidatos e só olham para o que o Vieira e o Rui costa fizeram.
Até enerva ouvir alguns a falar.
Falam do Vieira como se fosse o Abramovic

PS: por falar em CBM, amanhã vai lá estar o Mayer às 15h para sessão de esclarecimento

O Mayer vai lá esclarecer para qual dos candidatos está a trabalhar?

BENFIKA

Ainda bem que esse senhor dos vários cartões está a ser noticiado.
Assim fica claro para toda a gente o que se anda a passar