José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

KKK24

Citação de: Golbergz em 21 de Setembro de 2025, 09:35Muito bem a desarmar a raiva dos anti. Ele sabe bem o que os alimenta.
Quando ele esteve no Benfica a 1a vez pelo que li também não era um guerrilheiro como era no Porto.

Zetuga

Citação de: Ja Clbeb em 21 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: MN em 21 de Setembro de 2025, 09:43Sinceramente estou a ficar um "pouco" desiludido com as declarações do José Mourinho...

Alguém responsável do clube devia ter avisado o JM que apartir do momento que assina pelo glorioso SL Benfica, é para vestir o manto sagrado da cabeça aos pés e viver o BENFICA só e apenas em todos os momentos!

Ele que deixe de promover os clubes rivais nas suas declarações ao serviço do BENFICA.

Não me interessa que tenha amizades pessoais com o AVB e o FV, que as mantenha mas precisamente no seu círculo de relações pessoais.

Ás insistências dos repórteres e jornalistas ele só tem de dizer
MEUS CAROS, EU ESTOU NO MAIOR CLUBE DO MUNDO, SÓ ME INTERESSA FALAR DOS MEUS JOGADORES E DE TUDO QUE DIZ RESPEITO AO BENFICA!

Jose Mourinho,
OS NOSSOS RIVAIS SÃO ISSO MESMO, SÃO ADVERSÁRIOS RIVAIS.

E não pode dizer timidamente que vamos tentar ir vencer ao Dragão...
Não, isso não!
NÓS VAMOS JOGAR AO DRAGÃO PARA VENCER!

E espero que nesse jogo do Dragão o JM esteja a 100% como líder da nossa equipa e a defender de forma intransigente os nossos jogadores.

Espero que não aplauda o tribunal do Dragão enquanto os nossos jogadores são severamente insultados de toda a forma e feitio (como sempre acontece).

José Mourinho, pessoalmente, não seria a minha escolha, mas assinou pelo nosso clube e como tal é o meu treinador e vou defende-lo "sempre".

Agora cabe ao JM vestir a nossa camisola de vez!

Desculpem este meu desabafo, mas é o que sinto neste momento.

O Benfica não pode servir de entrevista de emprego para candidatos a selecionador nacional

Acho que nao perceberam bem as declarações dele.

Goldenangel

Não é o arq. Taveira mas já meteu 2 dedos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: Francescoli em 21 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2025, 09:19Chama-se a isto compromisso ?

"Bom dia , posso entrar ? Obrigado pelo convite , mas olhe ... despache-se lá que eu tenho coisas mais importantes para fazer "

Valia mais ficares calado e guardares para ti .

O compromisso dele é com o Benfica, não com Portugal.

Pensei que isso tinha ficado claro para toda a gente quando ele o disse, mas afinal...
Eu entendo as frustrações com o Encosta, mas ás vezes somos o nosso maior inimigo.
as vezes???

ahahah

20Nico Gaitan20

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 09:23
Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2025, 09:19Chama-se a isto compromisso ?

"Bom dia , posso entrar ? Obrigado pelo convite , mas olhe ... despache-se lá que eu tenho coisas mais importantes para fazer "

Valia mais ficares calado e guardares para ti .

Como assim? Ele só disse que não estava a viver cá e que queria ficar para além do contrato. Isto tem apenas haver com a situação de moradia.
o pessoal em vez de ver a CI completa e o contexto...nao o faz

ficam so pelas letras grandes.

20Nico Gaitan20

Citação de: hcrespo em 21 de Setembro de 2025, 08:18Foi contra o último classificado. Não vou atirar qualquer foguete para o arz
tipo...

tu levaste 3 do qarabag na luz

e nem cheiraste a bola

qarabag era uma equipa com 4 ou 5 gajos da segunda liga portuguesa no plantel.

Benfiquista1998

é isso mesmo Special. Apertar esses apitadeiros de merda. Já disse temos que espancar um

Jb3011

Citação de: clipper_slim em 20 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2025, 21:50
Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2025, 21:42Vénias ao porto, tá boa...

A isso chama-se respeito.

Porque é que se haveria de ter respeito pelo porto?

Porque lá trabalhou e lá ganhou muito.

Cuspir no prato onde se comeu é de um ser humano cagalhão.

Do gênero do Maxi quando foi para o Porto ou o Jesus quando foi para o Sporting.

Se o Mourinho o fizesse perderia o meu respeito.

Não idolatro montes de merda.
E que tal não idolatrar ninguém?

polivalente

Contratamos um tipo que quando assume o clube, das primeiras coisas que faz é falar com o presidente dos clubes rivais para se justificar.
A que ponto se chegou para achar este tipo de coisas normais...

cwally

Citação de: polivalente em 21 de Setembro de 2025, 10:09Contratamos um tipo que quando assume o clube, das primeiras coisas que faz é falar com o presidente dos clubes rivais para se justificar.

Também não achei normal. 

Jb3011

Citação de: polivalente em 21 de Setembro de 2025, 10:09Contratamos um tipo que quando assume o clube, das primeiras coisas que faz é falar com o presidente dos clubes rivais para se justificar.

Para não fechar portas. Não dá ponto sem nó, muito menos nesta fase da carreira.

Deus Jonas

Citação de: gungunhana em 21 de Setembro de 2025, 02:56
Citação de: Deus Jonas em 21 de Setembro de 2025, 02:03Pergunta que importa

A mulher está em Londres ou em Azeitao

Azeitão

Brevemente teremos Tami na luz e a Matilde Jr e Zé Mário Jr

Deus Jonas

Meu nem sabes do que falaram. Achas que as pessoas não têm relações de amizade e cordialidade e trocam mensagens? Vocês têm cada uma

polivalente

Citação de: cwally em 21 de Setembro de 2025, 10:13

Também não achei normal.
Ja nao bastava presidentes que fazem do Benfica um trampolim para transferencias de jogadores, agora inovamos, somos o trampolim de treinadores para a seleção.

Deus Jonas

Citação de: KKK24 em 21 de Setembro de 2025, 09:51
Citação de: Golbergz em 21 de Setembro de 2025, 09:35Muito bem a desarmar a raiva dos anti. Ele sabe bem o que os alimenta.
Quando ele esteve no Benfica a 1a vez pelo que li também não era um guerrilheiro como era no Porto.

Os gajos no Rio Ave já estavam a ensaiar cânticos a insultar o Mourinho