Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

Citação de: foxto em 21 de Setembro de 2025, 14:01Na altura da apresentação de Mourinho,  quem estivesse minimamente atento à linguagem corporal deste indivíduo ficaria devidamente esclarecido porque, não é,  nunca foi e nunca será minimamente competente para dirigir os destinos deste grande clube!
 Já Noronha Lopes é precisamente o contrário!

A linguagem corporal dele é sempre a mesma, pouco à vontade. Pouco à vontade e pouca vontade de estar na posição onde está. Não tem pose institucional, não tem preparação, não tem classe.

Quem já teve Presidentes como Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Vieira de Brito, João Santos, etc, agora tem este indivíduo incompetente e impreparado. Isto após outro que é, indiscutivelmente, o maior ladrão da história do Benfica. O tal que sucedeu ao, também indiscutivelmente, segundo maior ladrão da nossa história.

Não admira por isso, que o Benfica esteja há 25/30 anos muitíssimo longe do seu potencial enquanto clube.

xico17

Agora que finalmente vais acabar o estágio, está na altura de começares a mandar currículos.

Aviso já que o mercado de trabalho não está fácil.

Innuendo

É um banana da pior espécie .

O Vieira pode mandá-lo ir fazer bicos a cavalos e ele baixa as orelhas.

Il trattore

Todo ele é ridículo mas quando faz voz grossa para os candidatos dá vergonha alheia. Claro que foi completamente violado com o último comunicado do JNL, um gajos destes cheio de telhados de vidros devia era estar calado e abster-se de abrir a boca. Já quando se armou em arrogante de merda para o Benítez a merda caiu-lhe toda na testa uns tempos depois.

brazio

Já estou mais descansado o Bananão toma decisões "exclusivamente" suponho que é igualmente um "exclusivo" ter cinco treinadores em quatro anos nem ter puta ideia do que se anda a fazer quanto ao gerir os destinos do Maior clube português...

Estes comunicados são cada dia mais cómicos.

Red_Fraction

Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2025, 15:29Tudo ele é ridículo mas quando faz voz grossa para os candidatos dá vergonha alheia. Claro que foi completamente violado com o último comunicado do JNL, um gajos destes cheio de telhados de vidros devia era estar calado e abster-se de abrir a boca. Já ando se armou em arrogante de merda para o Benítez a merda caiu-lhe toda na testa uns tempos depois.
E não é para os candidatos é mesmo só para o JNL...

O Vieira tem sido de longe o mais violento para ele e até agora nada por parte de Rui Costa...

Il trattore

Citação de: Red_Fraction em 21 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: Il trattore em 21 de Setembro de 2025, 15:29Tudo ele é ridículo mas quando faz voz grossa para os candidatos dá vergonha alheia. Claro que foi completamente violado com o último comunicado do JNL, um gajos destes cheio de telhados de vidros devia era estar calado e abster-se de abrir a boca. Já ando se armou em arrogante de merda para o Benítez a merda caiu-lhe toda na testa uns tempos depois.
E não é para os candidatos é mesmo só para o JNL...

O Vieira tem sido de longe o mais violento para ele e até agora nada por parte de Rui Costa...
Sem dúvida. Referia-me ao debate com o Benítez quando puxou dos galões. Com o vigarista foi chamado de preguiçoso e incompetente e nem abriu a boca.

bolaredonda

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2025, 13:45Ruie perante o JNL

Ruie perante o Vigareira, o Proença, o Varandas, a Liga e as arbitragens

normal... só um deles vai fazer uma auditoria no Benfica.

Notguilty

Os Apoios a Rui Costa são além dos Dragartos todos ,grupos como a COfina , a Sportv, a Media Livre... tudo parasitas do Benfica.

sergio19azb

Nota final do estagiário

7

Deve agora fazer uma pausa, estudar mais e tentar em 2029 novamente.

Zig-ZÁguia

Citação de: xico17 em 21 de Setembro de 2025, 14:31Agora que finalmente vais acabar o estágio, está na altura de começares a mandar currículos.

Amigo da Fiorentina, amigo do PSG, amigo do Chelsea, amigo do Mendes, do Proença...

Enfim, será sempre bem recomendado para qualquer trabalho, podendo até  continuar a levantar-se tarde.

Cloughie

Citação"Lamento profundamente que o estádio vá abaixo"

Nunca Rui Costa se pronunciou pública e claramente sobre o novo estádio da Luz. Nas entrelinhas deixou sinais de que lhe custaria ver a demolição da única catedral futebolística do futebol português, mas nunca desejou partilhar a sua opinião com os adeptos em geral. Agora que as obras com vista à construção do novo recinto encarnado são o anúncio formal de que a Luz de todas as glórias vai mesmo apagar-se, o jogador do Milan aceitou trocar algumas impressões sobre o assunto.

– Já pensou bem que o jogo com a Estónia poderá ser o último que vai jogar na Luz?

– Tantas, tantas, tantas vezes... E, por incrível que pareça, quanto mais penso que pode ser a última vez que jogo naquele estádio menos sei o que e como pensar. Aliás, assim que ouvi o início da sua questão comecei logo a arrepiar-me. Pelo que sei, em cada dez benfiquistas nove apoiam o novo estádio; pronto, agora eu sou um daqueles que, em dez, não aprova essa solução. Tenho esse direito.

– Está confundido com a opinião contrária esmagadora dos seus consócios?

– É o termo certo: confundido. Nada mais que isso. E fala alguém que passou ali treze anos, jogou ali mais de 500 jogos, que tem uma afinidade sentimental forte ao clube e ao local, que praticamente lá nasceu, cresceu e se fez homem. Mas não sou só eu a ter esta opinião. Todos os companheiros de selecção com quem tenho trocado impressões estão incomodados por ver desaparecer um recinto com aquela grandeza e com tanta história e significado para todos e cada um de nós.

– São argumentos económico-financeiros mais a aparente degradação do estádio que conduziram à pressão para que a resolução fosse esta...

— Sim, eu sei, mas continuo a pensar da mesma maneira: se me provarem que tinha mesmo de ser, resignar-me-ei à evidência. Mas mesmo que me provem que é a melhor opção, terei argumentos humanos e emotivos para levantar a última pergunta: e não há mesmo outra solução? Se assim for e ficar convencido, serei o primeiro a aplaudir, mesmo que prefira isolar-me num quarto no dia fatídico em que a velha Luz for demolida.

– Não é, portanto, uma opinião definitiva...

– Os laços sentimentais são definitivos, o resto, por uma questão de inteligência, terei de analisar em função do que me for explicado. Agora, lamento profundamente que o estádio vá abaixo. E não estou convencido, de forma alguma, de que essa seja a única solução. Mas se calhar sou eu que estou antiquado e errado...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Deus Jonas

Citação de: xico17 em 21 de Setembro de 2025, 14:31Agora que finalmente vais acabar o estágio, está na altura de começares a mandar currículos.

Pode ser fazer como o Bruno de Carvalho e ir para o Big Brother

Red_Fraction

Citação de: Cloughie em 21 de Setembro de 2025, 16:17

Citação"Lamento profundamente que o estádio vá abaixo"

Nunca Rui Costa se pronunciou pública e claramente sobre o novo estádio da Luz. Nas entrelinhas deixou sinais de que lhe custaria ver a demolição da única catedral futebolística do futebol português, mas nunca desejou partilhar a sua opinião com os adeptos em geral. Agora que as obras com vista à construção do novo recinto encarnado são o anúncio formal de que a Luz de todas as glórias vai mesmo apagar-se, o jogador do Milan aceitou trocar algumas impressões sobre o assunto.

– Já pensou bem que o jogo com a Estónia poderá ser o último que vai jogar na Luz?

– Tantas, tantas, tantas vezes... E, por incrível que pareça, quanto mais penso que pode ser a última vez que jogo naquele estádio menos sei o que e como pensar. Aliás, assim que ouvi o início da sua questão comecei logo a arrepiar-me. Pelo que sei, em cada dez benfiquistas nove apoiam o novo estádio; pronto, agora eu sou um daqueles que, em dez, não aprova essa solução. Tenho esse direito.

– Está confundido com a opinião contrária esmagadora dos seus consócios?

– É o termo certo: confundido. Nada mais que isso. E fala alguém que passou ali treze anos, jogou ali mais de 500 jogos, que tem uma afinidade sentimental forte ao clube e ao local, que praticamente lá nasceu, cresceu e se fez homem. Mas não sou só eu a ter esta opinião. Todos os companheiros de selecção com quem tenho trocado impressões estão incomodados por ver desaparecer um recinto com aquela grandeza e com tanta história e significado para todos e cada um de nós.

– São argumentos económico-financeiros mais a aparente degradação do estádio que conduziram à pressão para que a resolução fosse esta...

— Sim, eu sei, mas continuo a pensar da mesma maneira: se me provarem que tinha mesmo de ser, resignar-me-ei à evidência. Mas mesmo que me provem que é a melhor opção, terei argumentos humanos e emotivos para levantar a última pergunta: e não há mesmo outra solução? Se assim for e ficar convencido, serei o primeiro a aplaudir, mesmo que prefira isolar-me num quarto no dia fatídico em que a velha Luz for demolida.

– Não é, portanto, uma opinião definitiva...

– Os laços sentimentais são definitivos, o resto, por uma questão de inteligência, terei de analisar em função do que me for explicado. Agora, lamento profundamente que o estádio vá abaixo. E não estou convencido, de forma alguma, de que essa seja a única solução. Mas se calhar sou eu que estou antiquado e errado...

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Espalhar isto pela internet sff

Pode ser que os jornais/TVs peguem nisso.

IloveSLB2014

Partilhem o vídeo do Rui Costa a dar apoio ao Vale e em que diz que há o compromisso de voltar na sua  eleição.

Esse vídeo é que tem de se espalhar rapidamente. Mandar para a COFINA e o crl