CN 2ª J: Vitória SC 1 - 5 SL Benfica, 21Set. Dom. 17h00 *Canal 11*

Limentaen

Citação de: almada10 em 21 de Setembro de 2025, 19:091ª parte fraquíssima
2ª parte com um pouco mais de velocidade e o jogo tomou o seu rumo normal.

Não é por estes 45 minutos mais conseguidos que o aprendiz de treinador ganha pontos. Ainda tem de comer muita sopa.
A equipa continua uma desgraça a defender bolas paradas.
Temos que variar mais os nossos cantos. Temos que ter a Lund de vez em quando a bater no lado direito. Fazer cantos curtos. Se não torna-se previsível.

Acho que ele quer um jogo vertical demais, temos de ser capazes de encostar estas equipas lá atrás.
Quanto á Prieto, acho que já toda a gente sabia que ela não é avançada para jogar em profundidade. Ela tem que estar dentro da área para com o mínimo de toques meter a bola na baliza. Se ele não perceber isto, a jogadora não vai render nada.
Claro que ela chegou a ter bolas dentro da área para finalizar, mas não pode passar 90% do tempo de jogo a 30mts da baliza.

A segunda parte foi melhor porque o Benfica marca quase no inicio e tirou a pressão da equipa, a partir dai viu-se uma equipa a jogar mais rápido. Quanto à Prieto será uma peça complicada de encaixar na tática, se o Benfica insistir em jogar desta forma

PatyzinhaGG

Tal como eu previa, por mais incompetente que o treinador seja era quase impossível perder pontos com um Vitória acabado de subir e bastante inferior. Vamos ter que o aturar mais um pouco (espero genuinamente que vá pra rua antes da Champions).

FaithNoMore

1a parte vergonhosa,na 2a não fizeram mais que a sua obrigação,a diferença de qualidade entre as duas equipas é enorme.

Mamb

primeira parte horrível. segunda parte bastante boa para aquilo que tem sido.

Um dia ainda vamos perceber que não é só sobre o treinador/a. As jogadoras têm de jogar muito mais. Muito mais.

rcrdslv

Resultado enganador para uma equipa que continua profundamente desligada e sem entrosamento.. Pedidos constantes de bola no pé e não no espaço, falta de posicionamento para criar linhas de passe, e completo desarranjo na transição defensiva - injustificável numa equipa que não perdeu assim tantas jogadoras, e por isso me continua a parecer culpa do treinador.

A segunda parte foi bastante melhor que a primeira, na minha opinião, por desiquilibrios criado pela qualidade individual das jogadoras, e não por nos termos apresentado como uma equipa mais sólida.

Dandy

Rolo Compressor.

Mais do mesmo, equipa imparável que só sabe vencer.

Rumo ao Bi-Tri, obviamente.

BlankFile

Mal seria se não esmagassem na segunda parte, depois de mais 45 minutos oferecidos de borla. Ninguém está convencido com o nível actual desta equipa.

mikedoom

Resultado foi natural, mas há muito pouco futebol, muito pouca preparação, passes falhados de modo infantil, resseções de bola miseráveis, pouco jogo de equipa e muita coisa com rasgos individuais.

Contra equipas mais fortes vamos andar a apanhar bonés... A Champions vai ser um calvário com esta estrutura!

Cyb3rNeo

Smballs

Vamos dar tempo........entendo as criticas e partilho delas, mas pode ser q nos transformemos num rolo compressor interno.....para CL vai ser só apanhar no lombo