José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Cob92

A minha expectativa estava no 0, depois do jogo passou a estar no 1.

Mas para acreditar realmente no Mourinho, tenho que ver o dedinho frente ao trio Chelsea-Porto-Newcastle

Se conseguir ultrapassar Está fase de forma positiva, a minha expectativa passa aos 5

red_label

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Setembro de 2025, 18:15
Citação de: ShorBraga em 21 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: PB em 21 de Setembro de 2025, 17:56Espero que lance o João Veloso no lugar do Sudakov.

Com o Lage ia o Barreiro. Estou curioso para ver a decisão do Mourinho...

Acho que ontem deu pra perceber que o Mourinho vê mais o Barreiro em posições defensivas do que avançadas no terreno e ainda bem porque tá certo.
Ontem, enquanto recebia o prémio de melhor em campo, disse "era um sonho de criança ser treinado pelo JM" coisas....

Trapattoni

Citação de: red_label em 21 de Setembro de 2025, 20:19
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 17:14
Citação de: Festivus em 21 de Setembro de 2025, 16:53Parece que ele visitou o Dragão recentemente antes de assinar por nós. Isso deve incomodar um pouco os andrades...
Um pouco é um eufemismo. Por mais que não admitam estão mesmo em modo cope pelo facto de ter cá vindo parar, tanto que estão a procurar todas e qualquer maneiras de racionalizar o facto do treinador que lhes deu a última champions treina agora o maior inimigo.
Mas eles também já andavam fodidos com ele porque sempre souberam low-key que desde a saída de lá em 2004 que falava quase sempre mais e bem de nós que deles. Eram como a ex que fica toda ciumenta mesmo não andando contigo.
Só quem realmente não está atento é que não percebe que ele passou anos a fazer-nos olhinhos.
Chegou a comparar o porco a Palermo e depois pediu desculpa.
Yep, ele sempre foi assim com o Porto. Teve uma visita ao PorcoCanal para o documentário da Champions de 2004 com o PDC durante o COVID, creio que foi a sua última aparencia por lá assim de cabeça.

Trapattoni

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2025, 20:18
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 20:15
Citação de: omgjh em 21 de Setembro de 2025, 20:07
Citação de: Boddicker em 21 de Setembro de 2025, 19:03Já ouvi a CI dele de ontem 3 vezes.

As do Burro Lage ouvia zero.
O mesmo acontece com a vontade de ver o próximo jogo, antes até me esquecia quando eram os jogos, agora estou cheio de vontade que chegue terça feira. Outra coisa, durante os jogos do Lage, devido há letargia do mesmo, estava constantemente com o telemóvel, agora o jogo já me prende a atenção.
Somos dois. ;D
Nunca estive tão ligado à corrente como agora, é o acontecimento de uma vida.
Camarada...tu até se encontrasses um texugo no WC ias ficar ligado a ele.  Não obliteres palavras que não queres dizer

Isso são acusações graves caro Van, olha que vou já meter-te um processo em cima que nunca chegas a moderador.
Camarada Trap, eu só não chegarei a administrador do SB porque não quero pagar os 20 euros ao hacker que me arranjava as pass's todas.
Normal, gastaste tudo no vídeo da Joana e agora já nem te sobra o guito. Estudasses.

red_label

Citação de: Transformer em 21 de Setembro de 2025, 19:18Mourinho não tem perfil para selecionador.

Gosta do treino diário.
Como assim ,disse-o ontem em Português e Inglês.

20Nico Gaitan20

Citação de: red_label em 21 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: Transformer em 21 de Setembro de 2025, 19:18Mourinho não tem perfil para selecionador.

Gosta do treino diário.
ele quer e vai ser.

Mas nao me parece que seja no imediato

Talvez daqui a uns 5 anos.

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 20:52

Gosta do treino diário.
ele quer e vai ser.

Se imaginarmos que ele é bicampeão dois anos seguidos alguém realmente imagina o Mourinho abandonar o Benfica para ir à selecção? Tenho sérias duvidas...

diego040675

Gosta do treino diário.
ele quer e vai ser.

só vai para selecionador depois de ganhar uma última Champions com o Benfica

homemsumol

2026 não é ano de Mundial?

Quando calham os tais 10 dias após o fim da época para qualquer uma das partes denunciar o contracto?

Não me admirava que ele queira assumir a seleção assim que o Martinez sair de lá.

E PLURIBUS UNUM

20Nico Gaitan20

Citação de: homemsumol em 21 de Setembro de 2025, 20:572026 não é ano de Mundial?

Quando calham os tais 10 dias após o fim da época para qualquer uma das partes denunciar o contracto?

Não me admirava que ele queira assumir a seleção assim que o Martinez sair de lá.

E PLURIBUS UNUM
tipo o mundial é em junho e acaba em julho

A clausula tem de ser ativada bem antes disso.

Ele 2 anos fica na melhores da hipoteses.

E fica 1 nas piores.

Espero que fique os 2...era bom sinal.

JPSilva

Citação de: homemsumol em 21 de Setembro de 2025, 20:572026 não é ano de Mundial?

E PLURIBUS UNUM

Se ele quiser sair tem de pagar ao Benfica. Eu não estou a ver ele pagar ao Benfica para sair sem saber sequer se a seleção vai estar disponível.

Motörhead

Gosta do treino diário.
ele quer e vai ser.

Ou até se calhar já em junho... dependendo dos resultados no Mundial...

uezor

homemsumol

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 21:01

E PLURIBUS UNUM

Se ele quiser sair tem de pagar ao Benfica. Eu não estou a ver ele pagar ao Benfica para sair sem saber sequer se a seleção vai estar disponível.

Não tinha ideia de ele ter de pagar se fosse ele a accionar essa cláusula.

Nesse caso, sim, não tem qualquer lógica ele fazê-lo.

Obrigado pelo esclarecimento.

E PLURIBUS UNUM

Diavolo Rosso

Citação de: uezor em 21 de Setembro de 2025, 21:07Pediu o Benzema?
Além do Benzema pediu também o Bale e o Kroos...

Também falou com o Coentrão mas eu diz que agora prefere as pescarias.