José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 15:36
Citação de: JonasBangbang em 22 de Setembro de 2025, 15:34Conferência de imprensa majestosa!!

Gostei de cada palavra!!

Concordei com 100% do que ele disse

Adorei a boca aos sapos e porcos que podia ouvir as propostas, mas que dá maneira que veio a correr para o Benfica não iria para lá

Special One!!

Se as coisas correrem bem, só espero que fique cá muitos anos. Vira idolo
Tudo nele é especial, tem uma aura que não vi em mais ninguém.

20Nico Gaitan20

"Benfica ou ganha ou morre a tentar"

Foda-se

Full pau

Red Eagle_90

Citação de: Offspring em 22 de Setembro de 2025, 15:37Não sou o maior fã de Mourinho actualmente e quero o Rui costa longe daqui... Mas não posso deixar de referir que ouvir uma conferência de imprensa de agora, comparada às anteriores, é o dia e a noite. O dia e a noite
Mourinho é treinador do Benfica, não é treinador do Rui Costa. Qualquer candidato que vença vai querer Mourinho sempre

Mamb

Este homem entrar-nos na cabeça. Masterclass na comunicação.

Um dos problemas da falta de sucesso do Benfica é falta de treinadores de qualidade. Mourinho é um treinador à nossa dimensão. Nunca mais contratar estagiários. Esses, são os caros. Os bons são os que são os bem pagos.

JeSuisÉder

Citação de: jokajoka123 em 22 de Setembro de 2025, 15:39Mourinho a não desiludir como começa a ser habitual.

Mas gostaria de referir que amadorismo de jornalistas, em vez de fazerem perguntas sobre o jogo, estão mais preocupados em arranjar polémicas e guerrilhas.

Mas que o Mourinho consegue esfumar qualquer tipo de polémica com uma classe genial, estes, ele limpa o chão com estes jornalistas de meia tigela todos.

Benfanatic

Citação de: Zulmira Ferreira em 22 de Setembro de 2025, 15:33O Quique Flores também tinha estilo e falava bem.

Pois, mas títulos que é bom...BOLA!!!

Shoky

Uma pergunta horrenda, sob todos os pontos de vista, vinda da Sporttv, claro.
Qualquer um se enterrava. O Lage, então, era um shitshow completo.

E ele sai-se com um "não sei, mas à velocidade com que aceitei o Benfica... não!"

E pronto!
A comunicar, foi e é o melhor do mundo.

JeSuisÉder

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: Offspring em 22 de Setembro de 2025, 15:37Não sou o maior fã de Mourinho actualmente e quero o Rui costa longe daqui... Mas não posso deixar de referir que ouvir uma conferência de imprensa de agora, comparada às anteriores, é o dia e a noite. O dia e a noite
Mourinho é treinador do Benfica, não é treinador do Rui Costa. Qualquer candidato que vença vai querer Mourinho sempre

O JNL já o assumiu

Sabrept

O Mourinho é treinador do Benfica e não do RC.
E que bem que puxa por nós.

Red Eagle_90

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Setembro de 2025, 15:41
Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Setembro de 2025, 15:40

O JNL já o assumiu
Quem tem Mourinho está sempre mais perto de vencer. E mais, tendo o Noronha o objetivo da expansão e valorização da marca Benfica, ter Mourinho é um plus. Só se fosse burro

The_Riggs

raymanzarek

Só a vontade que um gajo passa a ter em ver os jogos, faz lembrar o discurso do Al Pacino no Any Given Sunday.

Recuperou-se o prazer, o empolgamento e a tusa para ver um jogo do MAIOR!

Trapattoni

É o primeiro homem que penso ao acordar e o último ao dormir.

Carlos Mozer

A nível de comunicação não há pai para ele. Tem sempre resposta para tudo, e de forma convincente. Comparado com o panda é do dia para a noite.

MikeM16

Tinha saudades de conferências de imprensa com mais de 8 minutos onde nao fosse dito só bacoradas pelo nosso treinador.

Espero que as coisas corram bem ao Mourinho aqui nesta passagem. O Benfica precisa muito de ganhar e, admito, gostaria muito de ver o Mourinho ganhar títulos com o nosso clube.