João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 19:09Apoia como benfiquista ou portista?

Pois, não sei. Ainda está à espera que o Porto crie a tal equipa de futsal?

Purple Rain

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2025, 19:06Esta gente toda passou pelo Benfica quando o Ruie e o Luís estavam lá. Ingratidão!

Cambada de garotoes, é o que é!

zizou

Sinceramente este apoio de ex-atletas acho que não faz mobilizar ninguém,é mas para o Marketing do que outra coisa.
Mas isto é a minha opinião.

Stigmat

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2025, 19:09Apesar de tudo, continuo na minha: a única figura que conseguia mudar de forma massiva o sentido de voto no Benfica era o Eusébio.

É pegar no professor Bambo e fazer uma chamada para o além.

HB

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2025, 19:09Apoia como benfiquista ou portista?

Por acaso também ia perguntar isso?

joao_bruno

Esta a ter um belo efeito esta campanha de apoios.
E tem conseguido uns pesos pesados.

Mercurio_10

Expectativa a mais. De ex-jogadores é de longe o apoio que menos interesse me cria.

dsdsds44

Como o melhor jogador da história do nosso futsal.

Di_Maria

LeGoat25

Olha que o apoio do Sr. Sheu ao Noronha quase que fechava as eleições

Citação de: Aka em 22 de Setembro de 2025, 19:09Apesar de tudo, continuo na minha: a única figura que conseguia mudar de forma massiva o sentido de voto no Benfica era o Eusébio.

Kyoto

Ha 25 anos sim. Hoje em dia mesmo que fosse vivo, a opiniao do Rei nao teria o mesmo peso junto da massa associativa.

The Eagle 10

É um icone do desporto em geral e revolucionou futsal para patamares nunca de antes vistos.

É um apoio de grande peso

Sea_Shepherd

Ricardinho é um bom apoio mas o Jonas seria de outro patamar. Esse sim iria queimar totalmente os fusíveis aos bots e à chalupada.

matadu

Citação de: Andris em 22 de Setembro de 2025, 19:08
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Setembro de 2025, 19:04Ricardinho apoia JNL!

https://x.com/jnoronhalopes/status/1970187337922408522?t=CsaYnM840wv0LelniyWdCw&s=19
Não contava com esta.

Pode ser que puxe algum pessoal mais desatento e que esteja virado para o Rui Costa.

Concordo. Estes apoios são muito bons para puxar malta sem capacidade para pensar pela própria cabeça e mesmo malta mais desatenta.

LeGoat25

Se já veio o apoio do Cardozo e do Ricardinho, imaginem o que está para vir