José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

OrangeEagle

Estou a rever a conferência de imprensa.

Ao que isto chegou 😅

Deus Jonas

Citação de: OrangeEagle em 22 de Setembro de 2025, 22:56Estou a rever a conferência de imprensa.

Ao que isto chegou 😅

Também já vi integralmente duas vezes

Machadinho57

Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 22:58
Citação de: OrangeEagle em 22 de Setembro de 2025, 22:56Estou a rever a conferência de imprensa.

Ao que isto chegou 😅

O Ruizinho fumador regala se, até nisto tem sorte!

Agora já nem precisa de pensar nos grandes falhanços da comunicação, já não existem!

Quem vai fazer comunicados é o Mourinho agora.

Deus Jonas

Citação de: Machadinho57 em 22 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: Deus Jonas em 22 de Setembro de 2025, 22:58

Ao que isto chegou 😅

O Ruizinho fumador regala se, até nisto tem sorte!

Agora já nem precisa de pensar nos grandes falhanços da comunicação, já não existem!

Quem vai fazer comunicados é o Mourinho agora.

Mourinho sozinho é a estrutura

Tirar Desforço

arfm14

Estas antevisões e pós-jogos são outro nível, um nível acima.

Os jogadores só podem ter confiança neste homem e correr por ele e por nós clube até não dar mais.

redfox1904

Muito boa CI. A fazer um papel dificil de reunir cacos de um clube que esta todo partido.

Repetiu até a exaustão a questão do foco no Benfica e nos seus milhões de sócios e adeptos.
A promover a estabilidade quando refere que viu de bom grado a palavras de alguns cadidatos sobre ele, ou seja, a preparar o dia 26 sem o Rui Costa.

Quanto ao assunto do vencimento, falou porque lhe colocaram a questão e assim esclareceu de vez os que pensavam que tinha vindo pela condições salariais oferecidas. Rematou ainda melhor este assunto, na resposta à pergunta se também aceitaria se o convite fosse dos sapos ou dos ladrões com 'não sei, mas com a velocidade e as condições com que disse ao Benfica, não'.

menta

Há largos anos que não assistia a uma Conferência de imprensa de um treinador do Benfica, muito menos completa!!

Que privilégio!! Podemos até nem ganhar nada, principalmente se como ainda hoje se viu hoje em Alvalade, os de preto continuarem a levar ao colo o SCP, mas isto é uma diferença abismal a todos os níveis.

GeorgesDuroy

Não apoiei está contratação e assumo isso.

Independentemente do diálogo dele estaria a torcer para que resulte. Mas está conferência deixa-me mesmo com aquela vontade louca que dê certo e sejamos felizes como aqueles amores loucos de Verão

MrCobb

Vai chegar a altura que vais ter de meter o dedo no Tugão e expor o circo que isto é, a fase de boas vindas vai ter de passar e vais ter de disparar contra tudo e todos, tens demasiado nome para que se atrevem a responder, acredita Zé.

clipper_slim

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2025, 19:58
Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2025, 17:52
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Setembro de 2025, 13:57
Citação de: clipper_slim em 22 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: TFFS em 22 de Setembro de 2025, 11:55
Citação de: blueviper em 20 de Setembro de 2025, 21:07O Mourinho está á espera que os Benfiquistas sejam mais inteligentes que os nossos adversários e compreendam o real objetivo destas palavras.

O Mourinho esteve muitos anos no porto sabe bem aquilo que já está a ser cozinhado ali, e ele nunca foi parvo.
Benfiquistas inteligentes?

Ehehehhehehehehehe

Eu sou benfiquista e sou inteligente.

Se tu és benfiquista e te consideras um estúpido do caralho parabéns para ti.

Mas não, não fazes parte da maioria.

Insultos a benfiquistas deviam dar expulsão neste fórum.

Estamos onde?

Se há coisa que a esmagadora maioria não tem feito é ser inteligente. O estado do clube aponta para isso mesmo ao longo de 3 décadas.

A esmagadora maioria dos adeptos do Benfica não Vota em eleições.
Tou a falar dos sócios, acho que deu para perceber...

A maioria dos sócios não votam.
A maioria dos sócios que votam são burros. Tá melhor assim?

Não.

Os sócios votantes escolhem de entre os candidatos que se apresentam a eleições, ou em branco/nulo.

De seguida deixo o resultados das eleições no Benfica desde o Verão quente de 1994 e a aquilo que os sócios puderam escolher.

Na sua maioria os resultados são mais ou menos óbvios tirando a eleição de 2020 onde ficara sempre a dúvida se aquele foi mesmo o resultado.

Segue a lista e cada um dê a sua opinião.

2021 - Rui Costa vs Benítez (84,21 / 12, 58)
2020 - LFVieira vs Noronha (59,8 / 37,6)
2016 - LFVieira vs Ninguém
2012 - LFVieira vs Rangel (79,99 / 16,51)
2009 - LFVieira vs B.Carvalho (91,07 / 2,44)
2006 - LFVieira vs Ninguém
2003 - LFVieira vs J.Antunes (90,47 / 7,32)
2000 - Vilarinho vs VAzevedo (61,75 / 37,56)
1997 - VAzevedo vs L.Tadeu (52 / 47)
1996 - Damasio vs V.Azevedo (87,6 / 10,3)
1994 - Damásio vs Capristano ( 87 / 11)

JonasBangbang

Citação de: Giorgos Karagounis em 22 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: JonasBangbang em 22 de Setembro de 2025, 19:59
Citação de: MrCobb em 22 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: JonasBangbang em 22 de Setembro de 2025, 19:48
Citação de: Kyoto em 22 de Setembro de 2025, 19:42
Citação de: SG Ventil em 22 de Setembro de 2025, 19:33Quero acreditar que os sócios terão a capacidade de separar o momento actual da equipa no próximo mês do futuro do clube nos próximos anos.
O momento desportivo do Benfica dificilmente sera bom na vespera das eleicoes.
Chelsea - focul - newcastle tudo fora

Empatamos em stamford e ganhamos no dragão e em st James Park

Não é nada de outro mundo,nem nada que o nível desta equipa não permita

Ainda mais com o il speciale na batuta!!
Agora fica sabendo que St James Park é local amaldiçoado para o il Speciale, a ver se é desta.
Mas não é para nós!

A única vez que me lembro de jogarmos lá ganhamos 2-0 com golo do Toto e outro acho que foi do Rodrigo
Empatámos 1-1, na campanha que culminou na final de Amesterdão. Golo do Salvio perto do fim. Tínhamos ganho 3-1 na Luz.
Confere. A memória já não é o que era

Coutinho04

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Setembro de 2025, 20:13Sabem o que é que os assusta? Termos um treinador com capacidade mais que suficiente para nos voltar a unir.
A verdade é essa. Toda a gente sabe que um Benfica unido (adeptos e equipa/treinador), independentemente do que aconteceu, ou venha a acontecer, muito dificilmente alguém nos vai parar. Nem mesmo a puta da nossa própria direção.