CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Rodman

O enzo nunca vai ser jogador top. Nao tem intensidade nenhuma

arfm14

RicNasSLB

"Aursnes o avançado direito"...lá se vai o meu jantar

zepsil

vermelhoftw

Tal e qual o torting do Godinho Lopes, vocês votaram nisto seus burros

slb_fmh

O dinheiro que se gasta com jogadores tão limitados. Grande presidente, sempre a torrar dinheiro

Tuilagi

Está merda deste futebol nem o Rui do bombo fds oh Mouro troca a equipa toda ao intervalo ou caralho está merda é asquerosa

The_Riggs

Citação de: Cosme2001 em 23 de Setembro de 2025, 20:40
Citação de: The_Riggs em 23 de Setembro de 2025, 20:39Mudou a cara, ficou o cavalo.

Continuamos sem jogo exterior a jogar contra autocarros.
É preciso ser um menino especial para achar que o problema do Benfica é o treinador
Olha o Cosme2001, já acabou o ban de 20 dias ? O Florentino ? Já joga no campeão italiano ?

Hyliachu

Citação de: arodrigues84 em 23 de Setembro de 2025, 20:410 remates aos 24 minutos.

Acho que nunca me lembro de isto ter acontecido.

Eu acho que aconteceu em todos os jogos desta época

Smashin

Um bem haja para aqueles que acreditaram que era só mudar o treinador pela 6a vez e que tudo ia finalmente mudar.

Um bem haja

cernache1