Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo20

A sondagem nunca dava os resultados no próprio dia, se até tinham que fazer contagem do número de votos de cada pessoa.

Obviamente que é tanga.

Mendes96

Depois de 28 de fevereiro de 1904 , 25 de outubro de 2025 vai ser o dia mais importante da história do sport Lisboa e Benfica

Está nas mãos dos sócios salvar o clube desta podridão

Bullseye_SLB

Citação de: bmuc79 em 23 de Setembro de 2025, 22:42Venha rápido 25 de Outubro pq ja ninguém atura esta merda.

Nem 25% vai ter.

Tomara... Fds mas o benfiquista médio é burro.. Lamento dizer mas se muita dessa malta tem 50 votos é uma merda

TFFS

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Setembro de 2025, 22:47Arredados do título em Setembro e provavelmente sairemos do Dragão arredados da Champions...

Top chuchas.
Vamos fazer ZERO pontos na Champions

lancadordedois

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

Uma das maiores desilusões que tenho é ver Toni e Humberto Coelho alinhados com as direcções de Rui Costa e Vieira. Duas lendas do Benfica que conheceram o verdadeiro Benfica glorioso e imortal.

Uma vergonha não se insurgirem estes anos todos com os filhos da puta que roubam o Benfica há 20 e tal anos.

duas pessoas a dormir , um é o mantorras , Toni e Coelho a gozarem o prato e o Paulo Madeira a recordar outro vietname

pimp

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.

Nao me admira mesmo nada, esta massa adepta matou o clube.

O fator Mourinho virou muitos votos , quer-se queira quer não os resultados vão ter demasiado peso.

Com o descalabro mesmo com o canalha talvez inverta, mas bons resultados vão matar a oposição.
Mas quais bons resultados?

Guilherme0940

Se este monte de merda ganha as eleições, eu deixo mesmo se acompanhar esta equipa não me revejo em nada do que este filho da puta faz a frente do clube

BrunoP

RGouveia.SLB

Um dos maiores legados deste verme, foi ter transformado o Benfica numa reedição do velho Sporting.

Um clube perdedor, sem dignidade e moribundo nas mais variadas dimensões, da desportiva à institucional e cultural

Never

Tenho-lhe tanto nojo quanto tenho do Vieira.

Nunca mais chega o dia deste inútil ser corrido, foda-se.

Até me coço todo só de pensar que ainda temos de aguentar mais 1 mês com este merdas!

Sickness:SLB

Citação de: JPG em 23 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.

Nao me admira mesmo nada, esta massa adepta matou o clube.

O fator Mourinho virou muitos votos , quer-se queira quer não os resultados vão ter demasiado peso.

Com o descalabro mesmo com o canalha talvez inverta, mas bons resultados vão matar a oposição.

Se os resultados vão ter peso, então não tem hipotese.

Gil Vicente, chelsea, porto, newcastle? lol

Shoky

Foi "jenial" adiar esta primeira jornada, não foi?

Clube amador em todas as facetas. Eu fartei-me de avisar que era uma péssima decisão.

smpslb

Tornaste o Benfica , num clube loser. No novo Sporting!!

Elvis the Pelvis

O Rui Impreparado Costa é benfiquista onde? Vai perder as eleições mas desde que Vieira regresse, para ele não há problema.

O importante é não permitir que Noronha Lopes vença, porque sabe que virá uma Auditoria rigorosa que irá expôr o ROUBO DESCARADO que fizeram ao Benfica nos últimos 20 anos.

_Huji_Slb

O Vilarinho nem a eleições foi, sabias?

Tenta salvar o resto da pouca dignidade que tens, vai ser apenas uma nota de rodapé na historia do Benfica.