Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

O Mourinho nem habilidade tem mais para vencer a equipas desta valia.

Estás irremediavelmente FO-DI-DO

Não tens hipótese, tão bom ver a tua queda.

Se o Benfica ganhar 1 jogo dos próximos 4, é uma sorte!

Infelizmente vamos ter de limpar a merda que tu fizeste no Benfica, juntamente com o teu mentor.

Tsu1904

kingvata

É darem-lhe de comer 5 kg de cimento e em seguida 3 litros de água

E é só!

Cloughie

O Sport Lisboa e Benfica não aguenta mais 4 anos de Vieirismo.

Ou se muda a 25 de Outubro ou podem dizer adeus ao clube.

DBdennisDB

Onde andam os NOAS desta vida que toda a semana defendem que esta tudo bem?

Ai uns artistas que dizem que sao fantasminhas na cabeça, mas que afinal vemos TUDO MAL ?

Os que dizem que os maluquinhos repetem a cassete que ESTA TUDO MAL ?

bjs amores.

zefo

2 ano a derreter dinheiro... E nada concreto para mostrar.
O Mourinho naturalmente sairá com indemnização.

drums96

Bom dia banana inapto, já estou a trabalhar. Entretanto um lagarto já gozou comigo. Continuação de bom trabalho e quando acordares avisa. Abraço

alfredo

Tsu1904

Acho que já só falta meteres a Fafá de Belém a tocar antes dos jogos.

O resto está feito.

MaFd_R@_SLB

Tenho vergonha de ter este gajo como presidente do meu Clube

Roy Kent

Citação de: d1keke em 24 de Setembro de 2025, 02:553 lugar nos espera.. liga Europa..

No final da época seja quem entrar para a presidência vai ter que abrir o cu e vender 3 4 jogadores..

Também, com a quantidade de trampa que contrataram, é o que tem de ser feito. Vão é todos por metade do que vieram.

Ru10

Citação de: jjlope00 em 24 de Setembro de 2025, 02:21

A culpa foi do Jesus, do Veríssimo que Rui Costa disse não se tratar só de um interino, do Schmidt, do Lage, do Mourinho, dos jogadores (comprados pelo Rui, assim como todos os treinadores mencionados, dos diretores, dos candidatos, dos adeptos, dos sócios.

Só não tem culpa o nosso Ruie. Coitado, trouxe os 2 melhores treinadores portugueses, experimentou um estrangeiro. Mas não o deixam ganhar.

Ginkgo

elgam33

Como é que este gajo e a estrutura incompetente mesmo com dinheiro infinito só borram a pintura? Mais um all-in, mais uma série de gajos banais contratados.

abar85