João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 14:30
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 14:29
Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: chico_SLB em 24 de Setembro de 2025, 14:23
Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 14:19A que horas apareceu nas rulotes? Estive la quase até as 19 e não o apanhei.

Esteve lá a partir das 18h

Só se estava escondido, estive la até as 18.50 e não o vi.
Escondido não devia andar, o que não faltam são dezenas e dezenas de pessoas que publicaram fotos com ele. Ele colocou na página dele também.

Obvio que não estava escondido, estava a ser irónico. Não foi é as 18 horas.
Foi sim, vi num direto no insta a essa hora. Poucos minutos depois das 18

Então sou eu que sou distraido...

Pedro Nunes 28

Citação de: Rama212 em 24 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: Rama212 em 24 de Setembro de 2025, 13:01
Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2025, 11:49Se fores tu Noronha.

É bom que saibas que vais apanhar um clube em pantanas.

E é bom que saibas que vai demorar anos a reconstruir.

É bom que expliquem isso aos adeptos.

Porque isto não se resolve com um estalar de dedos.

Vai demorar ANOS
Mas vai demorar anos o quê?
O FCP estava completamente no charco, o SCP teve a invasão em Alcochete e aí estão eles.
O Benfica tem a melhor academia do país, tem mais adeptos, sócios, melhores infraestruturas...
Haja alguém competente e 1 ano basta para o Benfica voltar a ganhar títulos em Portugal e mais um anito ou 2 e começar a fazer boa figura na Europa

Basta acertar no treinador e mudar radicalmente a nossa comunicação. Se isso acontecer e tivermos a sorte de ganharmos títulos para o ano depois é só dar continuidade.

O Benfica tem um português no 11. Não conheço nenhum clube top mundial que não tenha 2/3 jogadores da nacionalidade do clube. A maior parte destes tipos sabe lá o que é o Benfica...
Eu continuo a dizer, eu acho o plantel melhor que o ano passado, agora continuamos a deixar os putos no banco e temos de levar com os Rios desta vida.
O problema do nosso clube é esse. E o facto dos adeptos quererem é reforços... a maioria das soluções para os nossos problemas estão no Seixal. Basta ver os últimos títulos do clube e ver. Quantos e quantos tiveram oportunidades quando os titulares se lesionaram e agarraram o lugar...

Falta cultura de Benfica dentro de campo
Certissimo !!
Basta ver que os ultimso titulos tiveram intervenção directa dos miudos !

Oblak
Ederson
Felix
renato Sanches
João Neves e Gonçalo Ramos

Mas andamos a estourar milhões em cepos como este Rios e Enzo com miudos de qualidade na B. Nada contra a contratação do Manu, mas completamente contra a vinda destes 2...se vais gastar 47 milhões em 2 jogadores têm que ser claramente diferenciados e não a merda que se esta a ver !

Stigmat

Ja agora, o Isaías esta sempre ao pé do Cristovão, dá um bocado de pena ver ex jogadores a sujeitarem-se a isto.

Naruto

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 14:34Ja agora, o Isaías esta sempre ao pé do Cristovão, dá um bocado de pena ver ex jogadores a sujeitarem-se a isto.

Dificuldades financeiras...

ZICKLER

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 14:34Ja agora, o Isaías esta sempre ao pé do Cristovão, dá um bocado de pena ver ex jogadores a sujeitarem-se a isto.

A necessidade assim o obriga.

O Isaías é um dos únicos ídolos que tive no Benfica.

A memória que tenho dele, faz-me perdoar por isto.

Também sejamos honestos.

Ninguém vai votar no desgraçado por causa do seu apoio

Since1904

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 14:32
Citação de: Since1904 em 24 de Setembro de 2025, 14:32É triste constatar que é o único que parece verdadeiramente interessado em ter eleições limpas, transparentes e de acordo com os Estatutos pelos quais tanto tivemos que lutar...
Mas enfim,os outros serão "julgados" pela sua inércia, não só no Presente mas também no Futuro...

"parece" ? 

É mesmo o único, que não se tenha medo de dizer as coisas.

Não é "medo" nenhum, simplesmente tinha esperança que até 6ª Feira algum dos outros tivesse a dignidade de aparecer a dar a cara em vez de apenas tentar ir passando pelos pingos da chuva.
E quando digo algum dos outros,é óbvio que me refiro ao JDM pois para mim é o único que tem alguma relevância além do JNL.
Mas lá está,a minha luta é contra o "Vieirismo" e não contra o JDM.
Também não quero contribuir para "guerrilhas" entre apoiantes da mudança,o alvo está bem identificado e não ganhamos nada com distracções.

Mas para mim,todos aqueles que não mostrarem uma posição firme por Eleições limpas e transparentes estão riscados para o Futuro,nem que tenha que votar em branco em Eleições Futuras em que voltem a concorrer...

The_Riggs

Citação de: Since1904 em 24 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 14:32
Citação de: Since1904 em 24 de Setembro de 2025, 14:32É triste constatar que é o único que parece verdadeiramente interessado em ter eleições limpas, transparentes e de acordo com os Estatutos pelos quais tanto tivemos que lutar...
Mas enfim,os outros serão "julgados" pela sua inércia, não só no Presente mas também no Futuro...

"parece" ? 

É mesmo o único, que não se tenha medo de dizer as coisas.

Não é "medo" nenhum, simplesmente tinha esperança que até 6ª Feira algum dos outros tivesse a dignidade de aparecer a dar a cara em vez de apenas tentar ir passando pelos pingos da chuva.
E quando digo algum dos outros,é óbvio que me refiro ao JDM pois para mim é o único que tem alguma relevância além do JNL.
Mas lá está,a minha luta é contra o "Vieirismo" e não contra o JDM.
Também não quero contribuir para "guerrilhas" entre apoiantes da mudança,o alvo está bem identificado e não ganhamos nada com distracções.

Mas para mim,todos aqueles que não mostrarem uma posição firme por Eleições limpas e transparentes estão riscados para o Futuro,nem que tenha que votar em branco em Eleições Futuras em que voltem a concorrer...
A tua luta devia ser contra quem não contribui para a mudança e quem deixa o JNL arder sozinho faz parte do problema, não é só o Vieirismo, a luta é pelo Benfica, não contra o Vieirismo.

DACOSTA97

Obrigado João!

Graças à tua insistência e ao teu trabalho, finalmente tivemos mais informações sobre o ato eleitoral.

Benfica A Cima De Tudo 🔴⚪

samarras

Parece que ganhou este braço de ferro, contra todos os candidatos.

Vamos em frente, Presidente!

Mesmo assim, fico com o pé atrás com esta malta da direção do Benfica.

The_Riggs

2. ⁠O documento de identificação necessário e essencial para a votação será o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica (em versão física ou digital), que será objeto de leitura digital para verificação da regularidade da situação de sócio, atribuição do número de votos e baixa no caderno eleitoral, acompanhado de documento de identificação válido no país de voto, para identificação complementar;

Agora é cumprir, porque não foi cumprido em 2020.

Cloughie

Citação de: redevil88 em 24 de Setembro de 2025, 11:12
Citação de: Cloughie em 23 de Setembro de 2025, 15:37Só faltou um "lugar das gajas é na cozinha" e um palito na boca.
Os números estão à vista por todo o lado, é só pesquisar um bocadinho e deixar de ser ignorante.
Conselho para quem fizer parte da campanha: não descurem Trás-os-Montes.
Têm de vir cá porque há trabalho a fazer.

Não sei se estás nos voluntários do JNL. Mas se estiveres, apita que eu também estou. Chaves ainda é mais descurado que Vila Real. É preciso mobilizar todos

Vila Real e Chaves no Distrito de Vila Real (Peso da Régua pode ser "coberto" com uma ida a Lamego no Distrito de Viseu);
Mirandela e Bragança no Distrito de Bragança.

É o mínimo.

Shoky

Citação de: The_Riggs em 24 de Setembro de 2025, 15:122. ⁠O documento de identificação necessário e essencial para a votação será o cartão de sócio do Sport Lisboa e Benfica (em versão física ou digital), que será objeto de leitura digital para verificação da regularidade da situação de sócio, atribuição do número de votos e baixa no caderno eleitoral, acompanhado de documento de identificação válido no país de voto, para identificação complementar;

Agora é cumprir, porque não foi cumprido em 2020.

Em 2020 mandaste os teus votos para a cloud. Ficaram armazenados numa pasta chamada "fode-te".

The_Riggs

9. Os Estatutos que entrarão em vigor com a marcação das eleições – aprovados em 2025 – impõem normas claras sobre o ato eleitoral, que não podem ser afastadas, alteradas ou contrariadas por regulamento eleitoral, ou por disposições da Mesa;

Foda-se, deve-lhes ter doído o buraco do cu ao escrevem isto.

Os colhões do JNL permitiram isto, as mudanças de estatuto não chegavam para eles ficarem de colhões presos.

The_Riggs

Esta é a primeira grande vitória da candidatura do JNL. Já houve algumas pequenas vitórias, mas hoje é a primeira grande vitória.

matadu

O Manteigas errou tremendamente na questão do voto eletrónico e ato eleitoral ao ceder algum espaço de manobra à corja, apesar de supostamente transparecer uma personalidade firme e do género don't mess with me.

Erro colossal.

Não fosse JNL e a sua equipa, fraude eleitoral seria uma certeza.