João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Naruto

yildirai

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 23:19Pergunta sincera, o que é que o Mattamouros ja fez para esta algazarra toda?

A esta hora ainda tinhas o bigode dragarto a presidente!

Purple Rain

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 23:19Pergunta sincera, o que é que o Mattamouros ja fez para esta algazarra toda?

Chutou o Vieira para fora do Benfica !

Stigmat

Citação de: yildirai em 24 de Setembro de 2025, 23:22

Mas como sabem que ele teve dedo nisso?

imightbewrong

RGouveia.SLB

Ajudou a meter o Vigareira na choça.

Naruto

O Mattamouros é uma das figuras mais importantes do Benfica neste século.

São heróis esquecidos tipo Francisco Benitez.

Se nos vimos livres do Vieira, o maior ladrão e ditador que algum dia passou pelo Benfica, muito podemos agradecer ao Mattamouros.

Cloughie

yerlow

Citação de: imightbewrong em 24 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Agora é que a coisa vai apertar...
AMO-TE

Epa, obrigado pela calorosa demonstração de afecto, mas sou casado e bem resolvido.

abar85

Citação de: Kaká em 24 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: gizmo em 24 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: MiMiMiccoli10 em 24 de Setembro de 2025, 17:33Sempre apoiei o JDM a 100% e o meu sentido de voto até hoje era JDM.

Mas ao dia de hoje estou convicto que vou votar JNL.

Porque merece a 100% por se ter combatido de forma brava contra a MAG.

Não é voto útil, é porque merece. Isso do voto útil nunca me fez sentido nenhum.

Para mim os dois merecem e ambas as candidaturas são boas.

O Manteigas tem um bom discurso e apresenta boas ideais, mas na primeira situação real com que teve de lidar, para mim falhou. Foi na questão do voto eletrónico. E quando assim é, a nossa confiança fica de pé atrás.

Fez-me lembrar aquele cão muito mau atrás do portão, mas quando este se abre, cala-se.

Mas ele não sugeriu uma alternativa ao voto eletrónico ? Penso que tenha sido algo por correspondência. Ou está-me aqui a falhar alguma coisa?

Sei que ao inicio havia algumas contradições, mas penso que tenha apresentado uma alternativa recentemente.

Ele disse que sim e o Noronha falou disso também na primeira entrevista, mas também disse que a hipótese tinha sido logo recusada por parte do PMAG.

A lista do Noronha foi a única que se opôs ao voto eletrónico naquela reunião e era preciso apenas uma para ele ser automaticamente chumbado.o problema do Manteigas, e isto foi dito pela sua candidatura, é que aproveitou essa oposição e o bastar apenas uma, para não cair numa suposta armadilha e então não se opôs. Deixou o Noronha ficar com o ónus que durou semanas, de que não queria que muitos dos sócios que não estão no continente votassem.

yildirai

Citação de: Stigmat em 24 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: yildirai em 24 de Setembro de 2025, 23:22

Mas como sabem que ele teve dedo nisso?

Foi público que efetuou uma ação judicial contra o vigarista, esteve inclusivé em vários canais a falar sobre o assunto

The Eagle 10

A chalupada até se borra com a presença do Mattamouros.

RML