João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sergio.fil25

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2025, 23:27Eu só espero é que depois das eleições esta malta continue neste registo mas contra os rivais e contra quem nos quer foder. A luta vai continuar depois das eleições e temos todos de estar do mesmo lado.

E nessa altura, pelo menos os rivais que nos querem foder não devem usar o nosso dinheiro como acontece agora, que temos de lutar contra uma máquina de propaganda paga pelo Benfica.

Mercurio_10

Entrevista hoje ao podcast do Luís Aguilar que se chama 'Ontem já era tarde'.

Manteigas tinha sido o entrevistado a semana passada e antes o candidato vendedor de pipocas.

Chairman

Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Agora é que a coisa vai apertar...
Há vidas ocupadas. O tipo, que alegadamente trabalha muito decide vir a Lisboa a uma assembleia de Malucos onde não se faz nada. Não é para quem quer, é para quem pode.

Kolchak

Citação de: Red_Wings em 25 de Setembro de 2025, 02:02
Citação de: Mattamouros em 25 de Setembro de 2025, 01:45
Citação de: jorslb em 25 de Setembro de 2025, 00:28
Citação de: johnnybgood em 24 de Setembro de 2025, 23:48

Só para relembrar a toda a gente a palhaçada que foram as eleições de 2020, muita coisa mudou entretanto, só não mudou a incompetência de quem lá está, mas espero que em outubro seja o ponto final disto.

Parece-me que este é o motivo para a vinda do Doutor Mattamouros.

JNL já avisou que não deixarem debater na AG os pontos apresentados é ilegal.

Acho que entra a PJ por ali a dentro caso o PMAG apresente uma proposta de regulamento com Sim ou Não.

Já nem vou ao 'a pj entra por ali adentro'

Mas quando vi o post dele a viajar, pensei exactamente nisso.

Ainda há uns dias num dos posts de JNL este 'exige' que se possa alterar o RE em AG, e que a MAG tem o poder de o fazer.
Qua não pode ser só 'apresentação, discussão, e votação' como está na convocatória.
Que tem pareceres jurídicos que validam essa posição.

E o que é que acontece a seguir? Jorge Mattamouros mete-se num avião e vem à AG.

Se der o bonus de engavetar o vieira e o rui melhor ainda. Mas para mim está aqui. Está na cara que vai ser isto.

Mattamouros no dept. jurídico do clube.

Vasco Mendonça no dept. de comunicação.

Pedro Ribeiro como director geral da Benfica TV.

Insónias em Carvão a gerir as redes sociais.

RAP como cronista semanal no Jornal O Benfica.

António Melo nos debates desportivos a representar os benfiquistas nas CMTVs e Trios d'Ataque desta vida.

...
Não sei se estás a brincar ou não, mas eu adorava que assim fosse.
Quanto ao homem, já aterrou? É que Lisboa deve ter estremecido

The_Riggs

Citação de: Red_Wings em 25 de Setembro de 2025, 02:02Insónias em Carvão a gerir as redes sociais.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

E o Guilherme Cabral a líder da BTV e o Paulo Parreira a escrever discursos para presidente e treinador.

Se é para sermos um clube de palhaços, siga.

Benfiquismo

Ai está ele. Bora apertar com essa corja.

Benfiquismo

Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2025, 15:19O Manteigas errou tremendamente na questão do voto eletrónico e ato eleitoral ao ceder algum espaço de manobra à corja, apesar de supostamente transparecer uma personalidade firme e do género don't mess with me.

Erro colossal.

Não fosse JNL e a sua equipa, fraude eleitoral seria uma certeza.

Perdeu o meu voto e de muitos conhecidos meus com isso. Se havia dúvida entre ele e JNL, os indecisos que conheço ficaram logo resolvidos pelo JNL.

Gosto do JDM mas há coisas na sua atitude, dos ataques ao JNL e nisto do voto eletronico que para mim ficou riscado.

Sinto cada vez mais que ele tem mais interesse em ser presidente que livrar o Benfica do que lá está. E neste momento há algo bem maior que ser presidente, resgatar o Benfica.

Gosto muito do Manteigas, não iria ter o meu voto nestas eleições, mas com essa atitude perdeu um pouco da minha consideração que tinha para com ele.

Capitao Moura

A tristeza profunda que sinto com o que estes gajos fizeram ao nosso Benfica.

Chegamos ao cúmulo de ficar mais excitados com a vinda de um jurista do que com um craque para a equipa de futebol.

Está tudo errado neste clube. Quando chegar a hora, que paguem caro. Que paguem muito caro

IloveSLB2014

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Setembro de 2025, 08:59Entrevista hoje ao podcast do Luís Aguilar que se chama 'Ontem já era tarde'.

Manteigas tinha sido o entrevistado a semana passada e antes o candidato vendedor de pipocas.
https://sicnoticias.pt/especiais/ontem-ja-era-tarde/2025-09-25-video-rui-costa-escondeu-se-do-benfica.-o-presidente-tem-de-dar-a-cara-nos-bons-e-nos-maus-momentos-5e2e6731

Aqui está o vídeo. 1h de conversa

AnotherDoom 2.1

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 18 de Setembro de 2025, 15:19É possível apresentar propostas de alteração a alíneas do regulamento e votar na AG?

Citação de: Tds 28 em 23 de Setembro de 2025, 18:00Como sempre impecável

Estava com um feeling que este seria o caminho...

Não há coincidências.

The_Riggs

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 18 de Setembro de 2025, 15:19É possível apresentar propostas de alteração a alíneas do regulamento e votar na AG?

Citação de: Tds 28 em 23 de Setembro de 2025, 18:00Como sempre impecável

Estava com um feeling que este seria o caminho...

Não há coincidências.
Será que vão dizer outra vez que o JNL não tem nada a ver com isto, como não teve quando meteu o Vieira na prisão ? ;D

Tiago Fella

Imagino o homem a chegar ao aeroporto de Lisboa, estilo Óscar Cardozo.

Benfiquismo

Citação de: homemsumol em 24 de Setembro de 2025, 19:48Vale o que vale, mas no domingo fui ao semanal almoço de família e o rapaz que serve às mesas, dos seus 23/25 anos e que era defensor do Vieira, em conversa comigo confidenciou-me que ia votar JNL. Estava mais inclinado para Manteigas mas diz que decidiu mudar com receio de com isso desperdicar o voto na eventualidade de não haver 2a volta.

Hoje no sítio onde costumo almoçar , o dono, com os seus 50/55 anos quando falamos de bola e das eleições disse me logo: "aquele gajo tem de ser posto a andar! Veio o Mourinho, como podia vir o Guardiola! O plantel não presta e a culpa não é dos treinadores! Já teve tempo. para mostrar o que vale e até agora não mostrou nada!".

Até poderiam ser os únicos dois votos que o JNL recebesse mas achei curioso. E cada vez mais sinto um cheiro mudança no ar...

Acreditemos! É em OUTubro mas dia 25 pode ser o nosso "25 de Abril"

E PLURIBUS UNUM

Eu também conheço dois assim, um era pela continuidade do Rui Costa e mudou para Noronha e outro Manteigas e agora Noronha. E acreditem que como estes existem muitos mais.
Chegou a hora caríssimos benfiquistas, vamos resgatar o clube desta corja, que só têm feito asneiras atras de asneiras.

diego040675

este homem tem de ter um cargo no Benfica

Nem precisa meter lá os pés

Só o nome já impõe respeito