João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Mattamouros vem à AG?!?  :bow2:

É assim mesmo, mostrar a importância do momento

MBACANO

Citação de: Benfiquismo em 25 de Setembro de 2025, 09:30
Citação de: Indutory em 25 de Setembro de 2025, 00:42
Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Agora é que a coisa vai apertar...

Não percebi o comentário do Mauro.
EWR é o código do aeroporto de Newark em NY, e está armado em conhecedor, mas basta ver o TP202 no quadro para saber que esse é o código do voo da tap de Newark para Lisboa, ou EWR-LIS, se preferirem.
Armado em sabichão com uma coisa tão básica, estilo eu sei de onde ele vem.... Claro que sabes, está escrito na imagem!

Fenómeno

Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Agora é que a coisa vai apertar...
Em resposta à contratação de Mourinho, o Noronha chama o Mattamouros.

Poético.

Diogo20

Chutar o Vieirismo daqui para fora com estes dois senhores:

Esbutenado

Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2025, 15:19O Manteigas errou tremendamente na questão do voto eletrónico e ato eleitoral ao ceder algum espaço de manobra à corja, apesar de supostamente transparecer uma personalidade firme e do género don't mess with me.

Erro colossal.

Não fosse JNL e a sua equipa, fraude eleitoral seria uma certeza.

Perdeu o meu voto e de muitos conhecidos meus com isso. Se havia dúvida entre ele e JNL, os indecisos que conheço ficaram logo resolvidos pelo JNL.

Gosto do JDM mas há coisas na sua atitude, dos ataques ao JNL e nisto do voto eletronico que para mim ficou riscado.

Sinto cada vez mais que ele tem mais interesse em ser presidente que livrar o Benfica do que lá está. E neste momento há algo bem maior que ser presidente, resgatar o Benfica.

Exatamente.

Kolchak

Citação de: Benfiquismo em 25 de Setembro de 2025, 09:23
Citação de: homemsumol em 24 de Setembro de 2025, 19:48Vale o que vale, mas no domingo fui ao semanal almoço de família e o rapaz que serve às mesas, dos seus 23/25 anos e que era defensor do Vieira, em conversa comigo confidenciou-me que ia votar JNL. Estava mais inclinado para Manteigas mas diz que decidiu mudar com receio de com isso desperdicar o voto na eventualidade de não haver 2a volta.

Hoje no sítio onde costumo almoçar , o dono, com os seus 50/55 anos quando falamos de bola e das eleições disse me logo: "aquele gajo tem de ser posto a andar! Veio o Mourinho, como podia vir o Guardiola! O plantel não presta e a culpa não é dos treinadores! Já teve tempo. para mostrar o que vale e até agora não mostrou nada!".

Até poderiam ser os únicos dois votos que o JNL recebesse mas achei curioso. E cada vez mais sinto um cheiro mudança no ar...

Acreditemos! É em OUTubro mas dia 25 pode ser o nosso "25 de Abril"

E PLURIBUS UNUM

Eu também conheço dois assim, um era pela continuidade do Rui Costa e mudou para Noronha e outro Manteigas e agora Noronha. E acreditem que como estes existem muitos mais.
Chegou a hora caríssimos benfiquistas, vamos resgatar o clube desta corja, que só têm feito asneiras atras de asneiras.
O benfiquistas estão saturados do ponto a que isto chegou, são demasiados anos. Temos que contar com o silêncios desses que não se manifestam nas redes sociais e acredito que existam muitos a votar no Noronha. Tenho a certeza que com eleições limpas chegou a altura de termos o nosso clube de volta

Flirt4ever

Citação de: reizy1904 em 24 de Setembro de 2025, 15:31Honra a quem lutou pelo voto eletrônico (João Leite e Noronha Lopes)!!

Para os que agiram com tacticismos manhosos para ficarem bem vistos perante a chalupada, a resposta será dada 25 de outubro. 

ACho que te enganaste a escrever.

Ou é "contra o voto eletrónico" ou "pelo voto físico".

:p

MaFd_R@_SLB

reizy1904

Citação de: Flirt4ever em 25 de Setembro de 2025, 09:43
Citação de: reizy1904 em 24 de Setembro de 2025, 15:31Honra a quem lutou pelo voto eletrônico (João Leite e Noronha Lopes)!!

Para os que agiram com tacticismos manhosos para ficarem bem vistos perante a chalupada, a resposta será dada 25 de outubro. 

ACho que te enganaste a escrever.

Ou é "contra o voto eletrónico" ou "pelo voto físico".

:p
fds, so vi agora 😅😅. Corrigido!

Camisola_20

Citação de: Naruto em 25 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: Purple Rain em 25 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 24 de Setembro de 2025, 23:52Sábado: Mattamouros na AG
Domingo: Vieira abandona candidatura

É matemático 😉

Espero que não, eram votos que iam para o rui costa.

Já eu quero ver ambos nas eleições, quero ver o vieira a ser humilhado nas urnas e o rui costa a sair pela porta pequena.

Quero que estas eleições façam justiça e os metam no lugar que eles merecem estar.

Eu tenho poucas dúvidas que Vieira vai desistir da candidatura nos últimos dias.

Mais que ninguém eles tem os dados e sabem que ele não tem hipótese. Sabem que q pouca percentagem que ele terá, independente dele ter falado mal de Rui Costa, simulando quase uma campanha contra a Rui Costa, irá votar em Rui Costa se ele não se candidatar. E pode ser a diferença entre haver sequer segunda volta.

Ele vai desistir e alegar a saúde ou família etc

Boxtobox

Citação de: Capitao Moura em 25 de Setembro de 2025, 09:12A tristeza profunda que sinto com o que estes gajos fizeram ao nosso Benfica.

Chegamos ao cúmulo de ficar mais excitados com a vinda de um jurista do que com um craque para a equipa de futebol.

Está tudo errado neste clube. Quando chegar a hora, que paguem caro. Que paguem muito caro

E vejo muita gente a por demasiadas esperanças nele como se ele fosse um Deus.

Já fez muito pelo Benfica e certamente continuará a fazer dentro das suas possibilidades, mas não é nenhum ser superior milagreiro.

Benfiquismo

Citação de: Naruto em 25 de Setembro de 2025, 00:59
Citação de: Purple Rain em 25 de Setembro de 2025, 00:56
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 24 de Setembro de 2025, 23:52Sábado: Mattamouros na AG
Domingo: Vieira abandona candidatura

É matemático 😉

Espero que não, eram votos que iam para o rui costa.

Já eu quero ver ambos nas eleições, quero ver o vieira a ser humilhado nas urnas e o rui costa a sair pela porta pequena.

Quero que estas eleições façam justiça e os metam no lugar que eles merecem estar.

Isto.