João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: netphobic em 25 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: Hellfire94 em 25 de Setembro de 2025, 20:13Malta que partilhou balneário com o Nuno Gomes e que fosse importante, quem falta?

E o Miccoli partilhou também com o Rui Costa.

Paneira e Cardozo.

Fear Factory

O Nuno Gomes, ao contrário de um ex capitão que anda a passear no banco do Benfica, tem um enorme carisma. Ele é bastante considerado por outros colegas.

Petrov_Carmovich

Citação de: netphobic em 25 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: nana23 em 25 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Setembro de 2025, 17:25Eu por acaso ouvi hoje as duas entrevistas ao Luís Aguilar, e é engraçado o quão diferentes são os estilos, e aquilo que transmitem.

E gostei globalmente das duas, mas há uma que se encaixa muito mais no estilo de liderança que gosto de ver.

Manteigas, que é um óptimo comunicador em termos de fluidez do discurso, é alguém muito confiante em si mesmo, ele não se importa nada de passar essa imagem. É alguém conhecedor, e parece querer passar a ideia do 'eu conheço o problema, vou lá e resolvo!'. Nesse aspecto parece passar a imagem do líder que mete as mãos na massa e quer decidir tudo.

João Noronha Lopes, que é muito menos fluído na comunicação, passa mais a imagem do líder que organiza equipas, planeia e delega responsabilidades, parece mais um líder que um executor. É um estilo pouco comum nas lideranças de clubes em Portugal, em que o comum foi sempre o dirigente que vai lá e faz, para o bem e para o mal.

Pessoalmente, desde sempre identifiquei-me mais com o estilo de João Noronha Lopes.  Acredito muito em colocar pessoas certas nos lugares certos, em não centralizar em demasia as decisões e em trabalho de equipa.

Inicialmente o Manteigas impressionou-me, é muito capaz ao comunicar. Estava convencida que era a melhor solução. Estava convencida que entre ele e Noronha, o Manteigas era quem melhor poderia defender o Benfica.

O meu pai já dizia que eu gostava era de ser do contra (em 2020, eu estava por Noronha e ele por Vieira e agora caminhávamos para ele estar por Noronha e eu por Manteigas).

Na minha opinião, o Noronha começou francamente mal a campanha. O Manteigas ia em velocidade de cruzeiro e entretanto começou a tropeçar. Eu comecei a ficar de pé atrás por todas as questões (incluindo VE) e até por todos os alertas que desperta nível de culto do líder.

E agora há paz na família em relação ao Benfica, pela primeira vez em muitos anos. Apoiamos todos os Noronha, dizemos todos mal do Rui Costa, nenhum gosta do Rios... Somos uma família feliz, se o Noronha ganhar.

Porque é que dizes isso?

Eu acho que o início de campanha do JNL foi brutal. Começa com um evento com 3 mil pessoas a apoiá-lo, malta que ficou de fora por não haver espaço, um sentimento de Benfiquismo gigante entre toda a gente e de que finalmente teríamos mudança.

Mas estou mesmo curioso com a tua opinião.
Ah e nesse mesmo evento, o Noronha teve a decência de ir à porta pedir desculpa pela falta de espaço e condições para colocar o resto do pessoal que queria entrar.

Isso para mim teve muita classe da parte dele.

The_Riggs

Citação de: netphobic em 25 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: nana23 em 25 de Setembro de 2025, 18:07
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Setembro de 2025, 17:25Eu por acaso ouvi hoje as duas entrevistas ao Luís Aguilar, e é engraçado o quão diferentes são os estilos, e aquilo que transmitem.

E gostei globalmente das duas, mas há uma que se encaixa muito mais no estilo de liderança que gosto de ver.

Manteigas, que é um óptimo comunicador em termos de fluidez do discurso, é alguém muito confiante em si mesmo, ele não se importa nada de passar essa imagem. É alguém conhecedor, e parece querer passar a ideia do 'eu conheço o problema, vou lá e resolvo!'. Nesse aspecto parece passar a imagem do líder que mete as mãos na massa e quer decidir tudo.

João Noronha Lopes, que é muito menos fluído na comunicação, passa mais a imagem do líder que organiza equipas, planeia e delega responsabilidades, parece mais um líder que um executor. É um estilo pouco comum nas lideranças de clubes em Portugal, em que o comum foi sempre o dirigente que vai lá e faz, para o bem e para o mal.

Pessoalmente, desde sempre identifiquei-me mais com o estilo de João Noronha Lopes.  Acredito muito em colocar pessoas certas nos lugares certos, em não centralizar em demasia as decisões e em trabalho de equipa.

Inicialmente o Manteigas impressionou-me, é muito capaz ao comunicar. Estava convencida que era a melhor solução. Estava convencida que entre ele e Noronha, o Manteigas era quem melhor poderia defender o Benfica.

O meu pai já dizia que eu gostava era de ser do contra (em 2020, eu estava por Noronha e ele por Vieira e agora caminhávamos para ele estar por Noronha e eu por Manteigas).

Na minha opinião, o Noronha começou francamente mal a campanha. O Manteigas ia em velocidade de cruzeiro e entretanto começou a tropeçar. Eu comecei a ficar de pé atrás por todas as questões (incluindo VE) e até por todos os alertas que desperta nível de culto do líder.

E agora há paz na família em relação ao Benfica, pela primeira vez em muitos anos. Apoiamos todos os Noronha, dizemos todos mal do Rui Costa, nenhum gosta do Rios... Somos uma família feliz, se o Noronha ganhar.

Porque é que dizes isso?

Eu acho que o início de campanha do JNL foi brutal. Começa com um evento com 3 mil pessoas a apoiá-lo, malta que ficou de fora por não haver espaço, um sentimento de Benfiquismo gigante entre toda a gente e de que finalmente teríamos mudança.

Mas estou mesmo curioso com a tua opinião.
Que é para poder contar a história de redenção como se fosse um filme.

Que perfeito disparate.

Noronha inicia a campanha com um evento fenomenal e  dá logo duas excelentes entrevistas à bola e ao record e depois ao eco.

4x4x2

Citação de: Hellfire94 em 25 de Setembro de 2025, 20:23
Citação de: MrCobb em 25 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: Hellfire94 em 25 de Setembro de 2025, 20:13Malta que partilhou balneário com o Nuno Gomes e que fosse importante, quem falta?

Simão 😆 ups impossível.

Petit, Amorim, Di, Saviola e Aimar,jvp,

Amorim não estou a ver a meter-se nisto.

JVP seria brutal, mas tem estado muito na tribuna no mandato do Rui.

Curioso, pois nunca teve a homenagem que merece, e o Noronha iria certamente tratar disso, algo que o Rui nunca faria.

JVP trabalha na FPF, não se vai meter nisto. Petit igual, é treinador profissional no primeiro escalão.

|KOHAKU|

Finalmente votar Miccoli não será voto em nulo.

MrCobb

Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 20:25
Citação de: Il trattore em 25 de Setembro de 2025, 19:45Nos últimos dias era o João Neves dizer olá e o Rui tinha que meter duas fraldas em vez de uma.

'Com JNL eu ainda estava no Benfica"

Isso era bomba atómica, aniquilação absoluta.

Majin Buu

Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Agora é que a coisa vai apertar...
É isso caralh#

Tem de ser como o Pilas Boas senão o vieirismo corrupto ganha novamente.

MrCobb

Citação de: Fear Factory em 25 de Setembro de 2025, 20:57O Nuno Gomes, ao contrário de um ex capitão que anda a passear no banco do Benfica, tem um enorme carisma. Ele é bastante considerado por outros colegas.
Esse ex capitão tem pensões a pagar além de na sua vida privada ter tido atitudes pouco honrosas, mas isso são outras histórias...além daquela da braçadeira.
O Nuno é sobretudo alguém com cérebro e estudo, ao menos não ficou a sombra da esplanada a fumar.

Majin Buu

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2025, 20:42

Paneira e Cardozo.
O Cardozo é que era  :metal:

MBACANO

Citação de: Majin Buu em 25 de Setembro de 2025, 21:33

Paneira e Cardozo.
Andas a dormir?
O Cardozo já declarou apoio ao JNL!

Majin Buu

Citação de: MBACANO em 25 de Setembro de 2025, 21:46
Citação de: Majin Buu em 25 de Setembro de 2025, 21:33

Paneira e Cardozo.
Andas a dormir?
O Cardozo já declarou apoio ao JNL!
Boaaaa  :metal:

ABenficaC

Vai ser entrevistado como foi o Vieira ou o Costa na CNN?

Flirt4ever

Citação de: Fear Factory em 25 de Setembro de 2025, 20:57O Nuno Gomes, ao contrário de um ex capitão que anda a passear no banco do Benfica, tem um enorme carisma. Ele é bastante considerado por outros colegas.
Ainda me lembro de meter o Pinto da Costa no seu lugar. Enquanto os outros só lhe lambiam o rabo.