Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: JPG em 25 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:23A puta da treta dos "hamburgueres" foi capaz de meter na cabeça de muita gente que o Noronha andava a trabalhar numa loja a cozinhar. É a única forma que encontro para justificar a forma feroz que usam o facto de trabalhar no Mcdonalds contra o Noronha.

É a unica coisa que têm para o atacar. Argumentos parvos de quem não tem como argumentar
Nem são argumentos. São simplesmente burros em forma de gente a zurrar.

Roting

O Noronha ser gestor de uma das maiores empresas não serve. O atual presidente que faliu um tasco na Saldanha é que é bom.

Uforia

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:23A puta da treta dos "hamburgueres" foi capaz de meter na cabeça de muita gente que o Noronha andava a trabalhar numa loja a cozinhar. É a única forma que encontro para justificar a forma feroz que usam o facto de trabalhar no Mcdonalds contra o Noronha.

Toda a gente sabe que o Noronha era o cozinheiro-chefe no Espaço 10...

Oh, wait...

Borges Coutinho

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

ramasr

Citação de: PaulinhoB em 25 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!

Eu nao voto Rui Costa!

Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.

Bom é o gajo com o 8o ano que faliu o restaurante no Saldanha  :rir:
É melhor voltares para o buraco de onde saíste que aqui enganas ninguém.

Não, bom é um candidato que fala muito, muito simpático e que supostamente é de renome na sua área profissional, andou a esgrimir processos com "Catios Baldés desta vida..."

Quando a tua história de vida mostra que mesmo quando perdes afirmas que ganhas.

Rørikus

E esta malta como o Camacho a grande maioria é cobarde. Vem mandar as suas 4 larachas por ano, tenta deitar lume por aqui e desaparece e agora só para o ano é que escreve. Estes botzinhos da treta do bieira mete nojo aos cães. Devia haver uma extensão para o browser que bloqueava automaticamente estes bots. ladrãoblock ou bananablock...

sergio19azb

Citação de: Borges Coutinho em 25 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 23:21

Eu nao voto Rui Costa!

Façam print e guardem.

Isto é o de menos!

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

Bom é o traficante de farinha para bolos ou o seu aprendiz.

Noisiv

E trabalhou. Durante uma semana ou que foi.

E só um verdadeiro líder se dá a tamanha humildade, porque é a única forma de ter uma visão concreta do trabalho árduo dos seus subordinados e pensar mais além.

Barcelense1994

De facto, anos com personagens Vieira, Paulo Gonçalves, Rui Pedro Brás, Miguel Moreira, Jaime Antunes a andarem no Benfica faz parecer estranho que gajos com carreiras de sucesso queiram meter-se no clube.

Barcelense1994

Zoka

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:20Foda-se, acabámos de ouvir do presidente "conhecedor do futebol" que o perfil de jogador tem que ser "bom e musculado".

Mas, ai o horror que o Noronha é gestor da Mcdonalds.

Isso era em relação aos jogadores ou aos tipo de gajos que ele gosta?

Petrov_Carmovich

Citação de: Mzungo em 25 de Setembro de 2025, 23:02Hoje foi com a Sandra. No sábado espero que seja com o homem que veio de Nova Iorque.
Ele tem é de mudar de apelido para Mattacorruptos. De resto, está a preparar o sniper para Sábado.