Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Rørikus em 25 de Setembro de 2025, 23:27E esta malta como o Camacho a grande maioria é cobarde. Vem mandar as suas 4 larachas por ano, tenta deitar lume por aqui e desaparece e agora só para o ano é que escreve. Estes botzinhos da treta do bieira mete nojo aos cães. Devia haver uma extensão para o browser que bloqueava automaticamente estes bots. ladrãoblock ou bananablock...
a mim não me incomoda nada que haja malta que só escreve 4 posts por ano, ou 4 posts em 5 anos. Não entendo é quem faz isso e quando escreve é só para vir mandar vir
Quando começam o primeiro post é "espero que não me insultem"
Pah mas quem é que insulta? Quem insulta já sabe que leva amarelo e ninguém tá para levar amarelo por causa de alguém que nunca viu aqui sequer.

abar85

o Noruego

Citação de: Noisiv em 25 de Setembro de 2025, 23:28
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:23A puta da treta dos "hamburgueres" foi capaz de meter na cabeça de muita gente que o Noronha andava a trabalhar numa loja a cozinhar. É a única forma que encontro para justificar a forma feroz que usam o facto de trabalhar no Mcdonalds contra o Noronha.

E trabalhou. Durante uma semana ou que foi.

E só um verdadeiro líder de dá a tamanha humildade, porque é a única forma de ter uma visão concreta do trabalho árduo dos seus subordinados e pensar mais além.
ainda hoje dizia o Ruie, o passado dele como jogador é que sabe o que é desgaste físico e emocional.
quer dizer o desgaste emocional, que o líder não sabe explicar e deixou ali chegar...

Sickness:SLB

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:18"Gerir o McDonalds não é o mesmo que gerir futebol" - Então, siga manter um gajo com o 8.º ano que não lê contratos e despede treinadores da mesma forma, dois anos seguidos.

Ele disse isso?!

HB

odistraido

lPhoenix

Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:25Não vi a entrevista, quem me resume?

Sou incapaz.

Mas isso não quer dizer que não seja capaz, quer dizer que não sou capaz tal como qualquer um aqui não é capaz de ser capaz de resumir, assim, do dia para a noite.

NoNickBoy

Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Obrigado pela oportunidade de debater com um excelente chalupa, um verdadeiro exemplar.

"Vamos ver como vai ficar o Benfica."

Chalupa, se sabes alguma coisa, diz, desembucha, sabes que ele vai roubar? Como? De que forma? É que mandar pro ar à Otávio Machado já ninguém come isso.

Se correr mal, corre-se com ele chalupa, o Benfica é muito maior que qualquer que seja a pessoa.

Agora imagina chalupa, que tens à escolha 2 carros, um sabes que tá todo fodido, só te vai dar problemas e tens outro, que não sabes como tá o motor, pode tar todo fodido como pode tar impecável, mas pelo menos tá polidinho, é novo e tal... escolhes qual chalupa?

Noisiv

Citação de: o Noruego em 25 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: Noisiv em 25 de Setembro de 2025, 23:28
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 23:23A puta da treta dos "hamburgueres" foi capaz de meter na cabeça de muita gente que o Noronha andava a trabalhar numa loja a cozinhar. É a única forma que encontro para justificar a forma feroz que usam o facto de trabalhar no Mcdonalds contra o Noronha.

E trabalhou. Durante uma semana ou que foi.

E só um verdadeiro líder de dá a tamanha humildade, porque é a única forma de ter uma visão concreta do trabalho árduo dos seus subordinados e pensar mais além.
ainda hoje dizia o Ruie, o passado dele como jogador é que sabe o que é desgaste físico e emocional.
quer dizer o desgaste emocional, que o líder não sabe explicar e deixou ali chegar...

O desgaste emocional que um jogador profissional mais deve ter, ao longo da sua carreira, é ver cair X M€ em vez de X M e 100€. Um verdadeiro drama.

Myngos

Citação de: slb1985 em 25 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Myngos em 25 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 23:09
Citação de: MightyEagle em 25 de Setembro de 2025, 23:02Um gajo com o oitavo ano ou um gestor com provas dadas internacionalmente?

Um chulo ou alguém que não precisa do dinheiro do Benfica para nada?

Quero que o Noronha vença mas também não temos garantia nenhuma que ele vá ser ganhador

Se ganhar no respeito, no nível, na dedicação e na retoma dos valores do clube, já saímos a ganhar.
Isto é o Benfica, não é o paok de solonica. Tudo isso é muito importante, mas no final o que conta são os titulos. Os titulos são a prova da competência. E se nao ganharmos titulos é tão imcompetente como o que la está.

Não conheço o Paok, talvez até sejam liderados por malta com valores. Ganhar títulos é fundamental, o objetivo supremo deve ser o sucesso desportivo. Acho uma vergonha termos uma direção medíocre, sem valores, sem respeito pelos sócios, com foco na liga das vendas e total desvalorização pela vertente desportiva. Sinto apenas Nojo pela possibilidade desta pandilha se voltar a candidatar, quando mais numa possível vitória. NOJO.

Geovanni Camacho

Citação de: Borges Coutinho em 25 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: ajnogueira em 25 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: Geovanni Camacho em 25 de Setembro de 2025, 22:40Prefiro este ao Noronha!
Insultem se quiserem... sei o que estou a dizer.
Nem te vou insultar mas explica o que te leva a votar no Rui Costa.

Eu nao voto Rui Costa!
Nem Rui Costa nem Vieira nem Noronha.

Acredito que o Manteigas pode trazer seriedade...
O Noronha vai ser outro Vieira! Entre desses e um burro prefiro o burro!
Hoje insultem digam o que quiserem... daqui a 5 anos com Noronha no poder falemos disto!
Façam print e guardem.

Eu depois venho comentar com a celebre frase do Scolari

É uma opinião legítima, mas convém ser fundamentada com coisas reais.

De pouco adianta dizer "este gajo é o novo Hitler, aguardem só 5 anos e verão".
Então porque não elencas os factos e argumentos que sustentam tal pensamento, em vez de acusações vazias e sem qualquer alicerce palpável?

Hoje em dia tudo o que escreves tens que provar caso contrário tens processos à porta.
Eu vim dar a minha opinião, além do teu comentário vi outros dois comentários sensatos.
O resto foram ataques... de pessoal que pensa que gerir o Mc donalds é o mesmo que gerir futebol... trazendo um vice presidente do turismo tambem vai ajudar imenso.

Lanço o repto aqui agora a alguem que conheça o Bernando Silva ou alguem proximo e que diga se o Noronha tem algo combinado com ele...
Isto é o de menos!

O Noronha quando ganhar as eleições veremos depois no que vai dar!
Vamos ver como fica o Benfica...

Qualquer das formas obrigado pelo teu sensato comentário... daí ter-me dado ao trabalho de responder.
Um abraço amigo saudações

Desde quando os vice presidentes têm todos de perceber de futebol ou terem ligações ao futebol? Que absurdo.

Se estás a falar do Theotónio, ele será importantíssimo na gestão da marca, na parte financeira entre outras coisas. Um clube como o Benfica precisa de profissionais de topo de todas as áreas.

Para liderar o futebol estará lá o Nuno Gomes, o Pedro Ferreira, o Tomás, o Paneira, e o próprio treinador do projeto.

Este clube já chegou a um nível que, quando aparece um gestor, ainda por cima com provas dadas na sua profissão, isso ainda é uma contrariedade.
Bom, bom é ter um analfabruto como presidente, que nem para roupeiro tem qualificações, como alguém demonstrou aqui.

Gerir Mc donalds nao é gerir o Benfica!
É o franchising do mais conhecido no mundo se fizeres borrada mal se nota... é uma "casa com recursos".
O Benfica tem outro nivel de dificuldade... logo näo vamos pelo currículo.